Vaga de Data Infrastructure Engineer
iFood em Campinas - SP

Data Infrastructure Engineer

Campinas - SP

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

O iFood Valoriza a diversidade e está em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem sua cultura e valores.

Somos uma startup com um produto que impacta e faz a diferença na vida de milhares de pessoas, em diversos países, e arquitetar, criar e gerenciar uma infraestrutura de dados que dê suporte para todo o iFood se torna a cada dia um desafio mais interessante! Dada a quantidade de dados que lidamos, às complexidades inerentes ao negócio e ao nosso crescimento acelerado, necessitamos cada vez mais de talentos que nos ajudem nessa jornada.

Você está faminto por desafios de escala, disponibilidade e consistência de dados em uma arquitetura distribuída orientada à micro-serviços, que vão te fazer sair da zona de conforto, aprender novas tecnologias e abordagens para solucionar problemas reais, com impacto direto no sucesso do iFood? Quer fazer parte de uma equipe brilhante e deixar sua marca? Então essa vaga é pra você!

Avaliações da iFood

Falta de organização

Analista de Sistemas

Prós: Jogos, video game no escritório Horário Flexível

Contras: Empresa parece que foi criada procurando no google como deve ser uma start up. Apesar de dizer ter horário flexível, e escritório "bacana", falam mal se utilizam desses "benefícios" Salário abaixo do mercado Não dão valor para os funcionários Só cresce quem tem amizade com gestores Muita desorganização em todas as áreas

Ok

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa bem livre, sempre revisando processos, liberdade para trabalhar, líderes jovens, ambiente mais familiar e muito trabalho. As pessoas se divertem no ambiente de trabalho.

Contras: Salários e benefícios abaixo da expectativa que eles esperam de resposta. Eles perdem muito nas preferências pessoais, você precisa ter bons contatos.