Vaga de Data Infrastructure Engineer
iFood em Campinas - SP

Data Infrastructure Engineer

O que você precisa saber
* Excelente background em engenharia, com experiência de trabalho em sistemas distribuídos e dados em larga escala. Conhecimento dos conceitos de micro serviços;
* Profundo conhecimento em storage, replicação e indexação de dados, sistemas de arquivos, performance tuning, modelagem e gestão de dados em bases relacionais e não relacionais;
* Conhecimento significativo no desenvolvimento e debugging de aplicações web (principalmente Java) em sistemas *nix;
* Proficiência em uma ou mais linguagens como Shell Script, Python, Ruby e Java.

O que esperamos de você
* Simplicidade e objetividade na comunicação;
* Capacidade de trabalhar com autonomia, num ambiente colaborativo, não burocrático e de alto desempenho;
* Ama automatizar suas tarefas sempre que possível, ou seja, não gosta de fazer o mesmo trabalho duas vezes ;-)
* Gosta e se realiza com todo o pacote de desafios e responsabilidades que acompanham o fato de ser dono e ter autonomia em pedaços críticos da infraestrutura.

O que nós vamos te entregar
* Trabalhar com um produto que afeta a vida de milhões de usuários, que contribui com o empreendedorismo na América Latina, movimenta a economia e gera milhares de empregos;
* Empresa com crescimento acelerado, com uma cultura de Startup;
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo.

Onde Ficamos
* Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera. Campinas, SP. (Próximo a CPFL)

Avaliações da iFood

Exceletente lugar para se trabalhar.

Desenvolvedor Back-End Pleno

Campinas, SP

Prós: O ambiente sem dúvidas é o ponto forte com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Sempre visam reconhecer o trabalho dos colaboradores.

Contras: Não consigo pensar em pontos negativos, é um excelente lugar para se trabalhar onde a diretoria é transparente sobre as coisas boas e ruins.

Empresa humana que valoriza de ponta a ponta desde os funcionários e a seus clientes.

Executivo de Vendas Pleno

Salvador, BA

Prós: Empresa que escuta suas opiniões e valoriza seus funcionários. Com valores e cultura organizacional colocada em prática. Não fica só no papel.

Contras: Devido o crescimento as vezes o retorno das demandas internas não tem tanta velocidade como se deseja. Porém sempre consigo solucionar falando com gestão.

Conselhos para presidência: Continuar colocando nosso valores da empresa sempre a frente da organização.