Vaga de Data Infrastructure Engineer
iFood em Campinas - SP

Data Infrastructure Engineer

O que você precisa saber
* Excelente background em engenharia, com experiência de trabalho em sistemas distribuídos e dados em larga escala. Conhecimento dos conceitos de micro serviços;
* Profundo conhecimento em storage, replicação e indexação de dados, sistemas de arquivos, performance tuning, modelagem e gestão de dados em bases relacionais e não relacionais;
* Conhecimento significativo no desenvolvimento e debugging de aplicações web (principalmente Java) em sistemas *nix;
* Proficiência em uma ou mais linguagens como Shell Script, Python, Ruby e Java.

O que esperamos de você
* Simplicidade e objetividade na comunicação;
* Capacidade de trabalhar com autonomia, num ambiente colaborativo, não burocrático e de alto desempenho;
* Ama automatizar suas tarefas sempre que possível, ou seja, não gosta de fazer o mesmo trabalho duas vezes ;-)
* Gosta e se realiza com todo o pacote de desafios e responsabilidades que acompanham o fato de ser dono e ter autonomia em pedaços críticos da infraestrutura.

O que nós vamos te entregar
* Trabalhar com um produto que afeta a vida de milhões de usuários, que contribui com o empreendedorismo na América Latina, movimenta a economia e gera milhares de empregos;
* Empresa com crescimento acelerado, com uma cultura de Startup;
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo.

Onde Ficamos
* Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera. Campinas, SP. (Próximo a CPFL)

Avaliações da iFood

Falta de organização

Analista de Sistemas

Prós: Jogos, video game no escritório Horário Flexível

Contras: Empresa parece que foi criada procurando no google como deve ser uma start up. Apesar de dizer ter horário flexível, e escritório "bacana", falam mal se utilizam desses "benefícios" Salário abaixo do mercado Não dão valor para os funcionários Só cresce quem tem amizade com gestores Muita desorganização em todas as áreas

Ok

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa bem livre, sempre revisando processos, liberdade para trabalhar, líderes jovens, ambiente mais familiar e muito trabalho. As pessoas se divertem no ambiente de trabalho.

Contras: Salários e benefícios abaixo da expectativa que eles esperam de resposta. Eles perdem muito nas preferências pessoais, você precisa ter bons contatos.