Vaga de Data Engineer
Youse Seguros em São Paulo - SP

Data Engineer

Spark, Flink, Storm, Prometheus, Grafana, nenhum desses termos é estranho pra vc?

Então seu lugar é aqui na #Youse! 🙌

Procuramos alguém com bastante autonomia, curiosidade e com ownership do sistema para trabalhar como Data Engineer.

O que precisa ter?
● Domínio das linguagens Python e Scala
● Experiência em sistema de processamento distribuído (Spark, Flink, Storm).
● Manjar da construção de pipelines de dados
● Ser fera em testes Unitários
● Vivência em monitoramento de sistema (Prometheus, Grafana).
● Conhecimento em diversas arquiteturas de banco de dados (Relacional, NoSQL, Colunar, Grafo).

Se interessou? Clica aí e vem pro #TimeYouse.

Avaliações da Youse Seguros

Recomendo

Estágio

Prós: Clima e Cultura são as melhores partes da empresa. Tanto nos eventos, que são feitos pensando nos colaboradores, quanto na forma com que sempre tentam criar um clima de inclusão e respeito à diversidade.

Contras: Não tem Plano de Carreira bem definido, o que pode desmotivar um pouco a longo prazo, porém, acredito que seja normal das estruturas horizontais.

RH da Youse Seguros respondeu:

Olá! Que bom que a sua avaliação, no geral, foi positiva. Caso vc ainda trabalhe com a gente, dê uma passada no RH para conversar sobre os pontos que vc citou. Estamos à disposição ;)

Excelente ambiente profissional

Analista de Qualidade Sênior

Prós: O ambiente físico é incrível, confortável e descolado, o ambiente entre as pessoas é ótimo e permite que execute um ótimo trabalho, comunicação, framework ágil, happy-hour, ótimos benefícios, vejo a possibilidade de crescimento profissional, etc..

Contras: Empresa é nova e está buscando seu espaço no mercado, ainda está em processo de amadurecimento o que as vezes causa um pouco de insegurança.

RH da Youse Seguros respondeu:

Hey, Youser! Incrível saber que temos pessoas como vc na equipe. Com certeza ainda temos pontos a melhorar, mas estamos trabalhando diariamente nisso. #GoYousers