Vaga de Data Engineer
Hub Talent Connexions em São Paulo - SP

Data Engineer

Você tem:

• Experiência mínima a nível pleno com Engenharia de Dados?
  • Vivência em criar novo Data-warehouse?
  • Experiência com desenho e redesenho de ETLs?
  • Alguma experiência com Python e/ou Pandas?
  • Conhecimento em diversas ferramentas e soluções de BI que podem resolver problemas mais rapidamente do que "fazer a mão"?

Você irá:

• Redesenhar ETL
  • Revisitar ferramentas de dashboards e relatórios
  • Descobrir como escalar soluções "in house" de Dashboards e relatórios
  • Analisar dados e encontrar oportunidades de melhorar os resultados financeiros

Você é:

• Um animal-Lover? Se orgulha de suas habilidades com Python e Pandas?
  • SQL - Monkey? Você consegue fazer queries rápidas e elegantes;
  • Story-Teller? Consegue transformar dados em dashboards e relatórios que contam boas histórias.

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma Startup bastante meritocrática, que une marketing online com televendas.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

Melhor lugar que eu já trabalhei

Diretor

Prós: Promove autonomia, dá liberdade para ser o que se é. Melhor lugar que eu já trabalhei. Aprendo muito todos os dias. Não há organograma. Todos sempre disponíveis.

Contras: Nenhum. Eu gosto muito de trabalhar lá. Não vejo problemas que não tenha vista em outras empresas. Alguns reclamam da falta de organograma. Mas, vejo como um ponto positivo.

A melhor que já trabalhei

Diretor

Prós: É uma das melhores empresas que eu já trabalhei na minha vida. Tem uma gestão horizontal, acesso a todos os líderes. É um lugar inspirador onde todas as ideias são levadas em consideração. O clima interno é muito bom.

Contras: Nenhum. Gosto muito do que faço