Vaga de Data Engineer
Hub Talent Connexions em São Paulo - SP

Data Engineer

Você tem:

• Experiência mínima a nível pleno com Engenharia de Dados?
  • Vivência em criar novo Data-warehouse?
  • Experiência com desenho e redesenho de ETLs?
  • Alguma experiência com Python e/ou Pandas?
  • Conhecimento em diversas ferramentas e soluções de BI que podem resolver problemas mais rapidamente do que "fazer a mão"?

Você irá:

• Redesenhar ETL
  • Revisitar ferramentas de dashboards e relatórios
  • Descobrir como escalar soluções "in house" de Dashboards e relatórios
  • Analisar dados e encontrar oportunidades de melhorar os resultados financeiros

Você é:

• Um animal-Lover? Se orgulha de suas habilidades com Python e Pandas?
  • SQL - Monkey? Você consegue fazer queries rápidas e elegantes;
  • Story-Teller? Consegue transformar dados em dashboards e relatórios que contam boas histórias.

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma Startup bastante meritocrática, que une marketing online com televendas.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!