Vaga de Data Engineer
Creditas em São Paulo - SP

Data Engineer

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você é[email protected] em arquitetura de dados de última geração? Acredita na democratização do acesso aos dados? Ser Data Engineer na Creditas é participar de um grupo focado na modelagem de estruturas de dados escaláveis e legíveis, disponibilizando os dados para nossas equipes internas: Data Science e Analytics.

Hoje, nós temos mais de 10 squads e pode ter certeza que você fará parte de uma equipe super estratégica, com muitos desafios, aprendizados diários e pessoas incríveis e motivadas!

Como será o seu dia a dia
* Programar muito em Python com Airflow;
* Integrar novas fontes de dados internas e externas ao Data Warehouse (Redshift);
* Ser responsável pela melhoria constante da stack;
* Auxiliar os Tripulantes de outras equipes a acessar os dados e melhorar suas queries;
* Trabalhar em um ambiente dinâmico que está em constante evolução para uma cultura data driven.

Os mandamentos do Data Engineer
* Experiência prévia com programação em Python;
* Conhecimento em SQL (PostgreSQL, MySQL);
* Atenção a dados: nunca jogar algo fora e criar a melhor representação, mesmo que seja "mais demorado";
* Familiaridade com modelagem dimensional (Star Schema e Snowflake);
* Noções básicas de governança de dados;
* Atuação com NoSQL é um diferencial.

O que você vai encontrar na nossa tripulação
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição; VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Parabéns por conseguir manter tantos valores mesmo com tantas pessoas novas

Desenvolvedor Sênior

Prós: A empresa é formada por pessoas apaixonadas pelo que fazem. Há muito espaço para crescimento dos profissionais e isso é muito incentivado através de iniciativas internas ou de benefícios fornecidos.

Contras: Como a empresa ainda é nova muitas coisas precisam ser organizadas pois são feitas de maneira manual. Acredito que muitas das atividades só dão certo por conta da alta qualificação das pessoas.

Cultura, respeito e liberdade.

Servicing

Prós: A cultura da empresa, as pessoas, a forma como o trabalho é visto e valorizado. Aqui você tem muita abertura e muito liberdade para dar ideias e mudar.

Contras: A única coisa negativa seria o Bônus mensal que poderia ser maior pela contribuição que a área de Servicing faz na empresa. Sempre somos lembrados como uma área muito importante.

Conselhos para presidência: Pensar melhor sobre o bônus.