Vaga de Data Engineer
Creditas em São Paulo - SP

Data Engineer

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você tem foco em arquitetura de dados de última geração? Acredita na democratização do acesso aos dados? Ser Data Engineer na Creditas é participar de um grupo focado na modelagem de estruturas de dados escaláveis e legíveis, disponibilizando os dados para nossas equipes internas: Data Science e Analytics.

Hoje, nós temos mais de 10 squads e pode ter certeza que você fará parte de uma equipe super estratégica, com muitos desafios, aprendizados diários e pessoas incríveis e motivadas!

Como será o seu dia a dia
* Programar muito em Python com Airflow;
* Integrar novas fontes de dados internas e externas ao Data Warehouse (Redshift);
* Ser responsável pela melhoria constante da stack;
* Auxiliar os Tripulantes de outras equipes a acessar os dados e melhorar suas queries;
* Trabalhar em um ambiente dinâmico que está em constante evolução para uma cultura data driven.

Os mandamentos de Data Engineer
* Experiência prévia com programação em Python;
* Conhecimento em SQL (PostgreSQL, MySQL);
* Atenção a dados: nunca jogar algo fora e criar a melhor representação, mesmo que seja "mais demorado";
* Familiaridade com modelagem dimensional (Star Schema e Snowflake);
* Noções básicas de governança de dados;
* Atuação com NoSQL é um diferencial.

O que você vai encontrar na nossa tripulação
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição; VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Excelente empresa para ser você!

Team Leader

Prós: O ambiente da empresa é incrível, as pessoas trocam e compartilham conhecimento sem olhar a quem, a cultura organizacional é inclusiva, os valores acontecem na prática e os desafios são imensos.

Contras: Não encontrei nada ainda que pudesse desabonar a empresa. Existe um forte trabalho do nosso VIP para que a experiência do tripulante seja UAU desde o primeiro dia.

Conselhos para presidência: Que o crescimento da empresa não permita que ela perca essa cultura organizacional tão incrível. Estar num ambiente onde seu conhecimento, sua fala é ouvida é sensacional.

Ótima empresa para se trabalhar com tecnologia

Desenvolvedor Pleno

Prós: Diversidade enraizada na cultura da empresa, profissionais de alto nível técnico, crescimento constante trazendo sempre novos desafios, incentivo ao estudo.

Contras: A empresa passa por um crescimento acelerado e as vezes tem dificuldade de fazer com que a cultura acompanhe no mesmo ritmo. Plano de carreira e desenvolvimento ainda carecem de melhorias significativas.