Vaga de Data & Analytics Report Analyst Junior
Monsanto em São Paulo - SP

Data & Analytics Report Analyst Junior - Dísponível apenas para candidatura de estagiários

*Available just for interns applications considering is Determined Contract (2 years)
* Creation, maintenance and control of master data (vendors, customers, production materials and non-productive;
* Maintain SA Performance indicators coming from different data sources, also define and maintain KPI’s to measure internal performance
* Coordinate interarea meeting to share metrics and identify action plans regarding improve performance,
* Review and design MD SA procedures. Up date documentation as needed.
* Execute data clasing process.
* Maintain documentation and required support according Organizational policy.
* Test improvements and document results.

__

**_Required Qualifications:

_**

Administration, Accounting Science and Computer Sciences, System Bachelor, Agrucultural Administration

O ** _

• Microsoft Office, Salesforce, SAP

**_Required Knowledge:

* Process management;
* Continuous improvements
* Data cleaning and data quality
* Data visualization and reporting techniques
* Business Knowledge

Avaliações da Monsanto

Ótima empresa para se trabalhar

Representante Técnico de Vendas (RTV) Pleno

Prós: Benefícios, salário compatível com o mercado, transparência, plano de carreira estruturado individualmente, premiação atrativa com o atingimento de metas.

Contras: Processos extremamente burocráticos que desestimulam os funcionários a realizar certas operações e aumentam desnecessariamente o nível de estresse e insatisfação.

E uma empresa boa para se trabalhar, desejo a oportunidade para contribuir junto aos demais pesquisadores.

Estudante Pesquisador

Uberlândia, MG

Prós: A satisfação em atender os produtores com as mais variadas pesquisas e desenvolvimento de sementes que vão aumentar a produção no pais de forma a aumentar o Bip nacional.

Contras: Dar oportunidade para profissionais que possuem intercâmbio ou que tenha um grau de fluência em outro idioma, estou me preparando para enfrentar o mercado conforme as condições financeiras permitem.