Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Data Analyst
Tapps Games em São Paulo - SP

Data Analyst

Description

A Tapps Mobile Games é uma das maiores desenvolvedoras de jogos mobile na América Latina e no mundo. Em 7 anos de história, criamos e lançamos mais de 400 títulos e superamos a marca de 700 milhões de downloads em cerca de 180 países.

A missão da Tapps Mobile Games é levar entretenimento e diversão para usuários do mundo inteiro. Nossa sede, em São Paulo, foi de 4 pessoas em um apartamento a mais de 170 Tappers em um espaço só nosso, e continuamos em busca de novos talentos para nos ajudarem a deixar a vida de jogadores do mundo inteiro mais divertida.

Contamos com um time excepcional de profissionais de diversas áreas, como engenharia de software, arte, game design, quality assurance, gestão de projetos, produto, data science e marketing de performance. Temos orgulho de oferecer um ambiente de trabalho que contribui para o desenvolvimento pessoal de cada colaborador e incentiva o surgimento de novas ideias e perspectivas.

Requirements

Estamos buscando um analista de dados para integrar a nossa vertical de análise de jogos. O papel desse analista será representar, junto a cada uma das nossas equipes de produção de jogos, um viés analítico e detalhista da performance de cada jogo. O candidato ideal é extremamente orientado a dados, e tem prazer em descobrir tendências e entender comportamentos interessantes onde quer que trabalhe; além de passar essas conclusões para outras áreas de forma clara e efetiva!

RESPONSABILIDADES

• Entender o comportamento e performance dos jogos publicados;
  • Entender o perfil dos jogadores e propor ações customizadas;
  • Discutir insights estratégicos sobre a evolução dos jogos com os times de produto, game design, dentre outros.
  • Construir junto ao time de produto um roadmap de features;
  • Medir e avaliar as novas funcionalidades dos jogos;
  • Prover informações claras e consistentes junto ao time de engenharia de dados;
  • Resolver problemas em um mercado dinâmico e complexo, lidando com diversas áreas.

O QUE PRECISAMOS

• Curiosidade para resolver problemas;
  • Excelente capacidade analítica;
  • Excelente comunicação e capacidade de lidar com públicos diferentes;
  • Interesse em aprender e aplicar novas tecnologias;
  • Manipulação de dados (ex: SQL);
  • Conhecimentos básicos de programação;
  • Conhecimentos básicos de estatística;
  • Conhecimentos em visualização de dados.

O ALGO A MAIS

• Manipulação de dados através de R ou Python;
  • Paixão por jogos e tecnologia;
  • Modelagem estatística e matemática (algoritmos de clusterização, regressões, etc);
  • Plataforma Cloud (AWS, GCP, etc.)

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Avaliação empresa de jogos

Quality Assurance

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, pessoas amigáveis e acolhedoras, empresa preocupada com o bem estar do funcionário e sem medo de arriscar coisas novas

Contras: Apenas melhorias internas, como agilizar processos. Por ser uma empresa em crescimento, houve um aumento de burocracia, o que dificultou muita coisa, mas no geral é uma ótima empresa

Um lugar que testa seus skills de maneira bastante ampla

Prós: Autonomia e abertura para propor e promover mudança. Empresa está em um momento de transformação propício a profissionais que buscam desafios e querem crescer na carreira

Contras: Tomada de decisão lenta, remuneração deslocada em relação ao mercado e problemas de governança que podem dificultar o trabalho das lideranças de média e alta gestão