Vaga de Data Analyst
Tapps Games em São Paulo - SP

Data Analyst

Description

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 300 títulos, que já ultrapassaram a marca de 400 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

Data Analyst

A Tapps Games busca um analista de dados para auxiliar a tomada de decisão dos times de produção de jogos. Investigando dados de comportamento dos jogadores com o objetivo de otimizar o desempenho dos nossos jogos.

Nós temos um ambiente desafiador e dinâmico com várias oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para manter

evolução na sua carreira.

O QUE PRECISAMOS

Precisamos de Tappers para realizar:
* Construção de dashboards e relatórios
* Otimização das métricas de desempenho dos jogos
* Acompanhamento do impacto das decisões tomadas
* Execução de análises ad hoc
* Execução e análise de testes A/B

Requisitos:
* Proatividade e curiosidade para resolver problemas
* Excelente capacidade analítica
* Boa comunicação e organização
* Interesse em aprender novas tecnologias
* Experiência com manipulação de banco de dados
* Experiência com modelagem e visualização de dados

O ALGO A MAIS

Experiência com:
* SQL
* Tableau, QlikView ou similares
* Aplicação de testes A/B
* Experiência prévia com games

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida

Avaliações da Tapps Games

Poder andar de chinelo não serve de nada se você tem depressão.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário é flexível, e o ambiente é bem descontraído, não há dress code, o que significa que você pode ir até de chinelo trabalhar. Os happy hours são bem divertidos, e você estará entre os melhores profissionais do mercado, o que garante um grande aprendizado. Por ultimo, recentemente um plano de carreira foi divulgado o que é muito bom.

Contras: O RH constrói muito bem uma imagem de lugar maravilhoso para trabalhar, com brindes e ambiente descontraído, causando até uma sensação de "eu não mereço trabalhar em um lugar tão maravilhoso". O resultado disso são crises de ansiedade constante, causadas em maioria pelos prazos absurdos e decisões temperamentais da chefia, existe conluio e muitas pessoas foram demitidas por irritar alguns "queridinhos". O salário é baixo, visto que a concorrência para entrar na empresa é alta.

Conselhos para presidência: A realidade dos CEOs está completamente fora da realidade de quem está no "chão de fabrica", controlem os seus humores.

Bom ambiente e salários a desejar

Prós: Ambiente descontraído e agradável para trabalhar. Muitas oportunidades de aprendizado com a produção rápida de novos jogos, e o conhecimento que a empresa já tem em jogos mobile com tantos lançamentos.

Contras: Embora seja um bom ambiente a remuneração fica muito abaixo de mercado. Critérios de reconhecimento para promoção e aumento são nebulosos. Não existe plano de carreira estruturado e é difícil ter visão de futuro. Além disso, as áreas que tomam as decisões sobre os rumos dos produtos não estão bem estruturadas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais que tem dentro da empresa. Rever planos de carreira e nivelar os salários para serem mais competitivos, assim conseguindo atrair profissionais com mais experiência que podem ajudar a evoluir as áreas com problemas.