Vaga de Data Analyst
Tapps Games em São Paulo - SP

Data Analyst

Description

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 300 títulos, que já ultrapassaram a marca de 400 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

Data Analyst

A Tapps Games busca um analista de dados para auxiliar a tomada de decisão dos times de produção de jogos. Investigando dados de comportamento dos jogadores com o objetivo de otimizar o desempenho dos nossos jogos.

Nós temos um ambiente desafiador e dinâmico com várias oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para manter

evolução na sua carreira.

O QUE PRECISAMOS

Precisamos de Tappers para realizar:
* Construção de dashboards e relatórios
* Otimização das métricas de desempenho dos jogos
* Acompanhamento do impacto das decisões tomadas
* Execução de análises ad hoc
* Execução e análise de testes A/B

Requisitos:
* Proatividade e curiosidade para resolver problemas
* Excelente capacidade analítica
* Boa comunicação e organização
* Interesse em aprender novas tecnologias
* Experiência com manipulação de banco de dados
* Experiência com modelagem e visualização de dados

O ALGO A MAIS

Experiência com:
* SQL
* Tableau, QlikView ou similares
* Aplicação de testes A/B
* Experiência prévia com games

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida

Avaliações da Tapps Games

À primeira vista parece muito melhor do que realmente é

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho organizado, horários de trabalho um pouco flexíveis, sem vestuário obrigatório, happy hours mensais, cozinha equipada e com lanchinhos, escritório localizado próximo ao metrô.

Contras: Remuneração e benefícios abaixo do mercado, estrutura interna um tanto rígida apesar de não aparentar, algumas burocracias desnecessárias (ex: reuniões de feedback periódicas). Passos de carreira muito longos, baseados no tempo de permanência na empresa e desconsiderando desempenho pessoal. É fácil se comunicar com superiores, mas nunca achei que minha opinião fosse levada em conta.

Conselhos para presidência: Sem preservação do anonimato nas reuniões periódicas, ninguém nunca será totalmente sincero. Do que adianta ser obrigado a comentar o desempenho dos colegas se ninguém vai entregar que tal pessoa é incompetente e está atrasando o projeto? Os gestores fingem que a empresa é maravilhosa e os empregados fingem que estão felizes.

Ambiente de trabalho e condições excelentes

Prós: Ambiente de trabalho, organização de projetos e atribuição de tarefas são muito bons

Contras: O único ponto negativo que encontrei até hoje foi a compensação salarial que não é tão boa quanto os outros aspectos da empresa