Vaga de Data Analyst
Tapps Games em São Paulo - SP

Data Analyst

Description

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 400 títulos, que já ultrapassaram a marca de 500 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

Data Analyst

A Tapps Games busca um analista de dados para auxiliar a tomada de decisão dos times de produção de jogos. Investigando dados de comportamento dos jogadores com o objetivo de otimizar o desempenho dos nossos jogos.

Nós temos um ambiente desafiador e dinâmico com várias oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para manter

evolução na sua carreira.

O QUE PRECISAMOS

Precisamos de Tappers para realizar:
* Construção de dashboards e relatórios
* Otimização das métricas de desempenho dos jogos
* Acompanhamento do impacto das decisões tomadas
* Execução de análises ad hoc
* Execução e análise de testes A/B

Requisitos:
* Proatividade e curiosidade para resolver problemas
* Excelente capacidade analítica
* Boa comunicação e organização
* Interesse em aprender novas tecnologias
* Experiência com manipulação de banco de dados
* Experiência com modelagem e visualização de dados

O ALGO A MAIS

Experiência com:
* SQL
* Tableau, QlikView ou similares
* Aplicação de testes A/B
* Experiência prévia com games

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida

Avaliações da Tapps Games

Uma empresa com muito potencial e um longo caminho

Prós: - Ambiente de Trabalho Informal - Preocupação com Desenvolvimento Pessoal - Transparência - Trabalhar com produtos super legais que impactam a vida de várias pessoas

Contras: - Salário abaixo da média de mercado - Disparidade de qualidade de entrega entre as áreas - Inexperiência da gerência - Falta de estruturação, onboarding e treinamentos

É um bom começo, mas se você busca crescimento alguma hora vai ter que se mover

Prós: Boa infraestrutura, as pessoas da empresa, a cultura da empresa, internet livre e o horário flexível. O modelo de negócios funciona muito bem e a empresa cresceu rápido nos últimos anos.

Contras: Lideranças são pouco experientes e às vezes falam coisas pouco profissionais aos liderados. Apesar do horário flexível, o banco de horas deve sempre estar zerado ao final do trimestre, apesar de muita gente reclamar disso (nem pode ficar negativo, nem positivo). Ultimamente salário também tem sido uma reclamação recorrente.