• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Data Analyst
Nubank em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Data Analyst

Description

Nubank is a data-driven technology company, that deals with a massive scale of data every day, and is redefining the standard of financial services industry in Brazil. In order to achieve this objective, Nubank needs highly qualified Data Analysts to help us make the best decisions using data.

Responsibilities

  • Design, track, and forecast key product and business metrics
  • Analyse data to identify trends and opportunities
  • Drive great decisions by delivering effective dashboards, visualizations and reports
  • Support data-driven discussions within your team and across business areas
  • Learn how our data infra and tools work, expand their capabilities by building datasets and data pipelines
  • Improve data literacy throughout the company by teaching and sharing best practices

Requirements

Desired skills and experience

  • 2+ years of experience as a Data Analyst, Business Analyst, or other quantitative analysis positions
  • Strong experience querying data with SQL
  • Familiarity with business intelligence tools, like Metabase, Looker or Tableau, and data visualization best practices
  • Ability to communicate clearly and effectively to colleagues of varying data skills
  • Working knowledge in statistical analysis
  • Experience with Python (jupyter, pandas), R and/or related is a plus

You will fit well if

  • You have a burning desire to use data and analytics to change the world
  • You thrive in dynamic, fast-paced, results-oriented teams
  • You learn quickly and easily adapt to changing situations and priorities
  • You are hungry and enjoy being constantly challenged to learn and do more
  • You embrace conflict of ideas and like to question the status quo

Benefits

  • Competitive compensation package
  • Health, dental and life insurance
  • Meal allowance (Vale refeição)
  • Transportation voucher (Vale transporte)
  • Casual and international environment
Leia mais

Avaliações da Nubank


Satisfação geral dos funcionários

4.12
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    3.90
  • Cultura da empresa
    4.21
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Parece mas não é

    Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Você vê o Nubank nas redes sociais,nas propagandas de sites, no youtube,acha que é uma empresa incrível de se trabalhar mas ao entrar se depara com uma outra realidade: muita cobrança e pouco reconhecimento. Salario e beneficios mais ou menos. Bom pra passar uma chuva e se abrigar em outra empresa.

    Contras: O salário dá até uma melhorada se você fizer constantemente Hora Extra ou o que eles chamam de "Plantões" nos dias que você estiver de folga ou finais de semana, em outras palavras-adeus vida pessoal- e se você não optar por fazer plantão fica queimado no "comitê". Férias é um lance complicado, corre o risco de você voltar e ser "remanejado" pra um setor (squad) que você não quer trabalhar, mesmo você deixando claro, já vi pelo o menos 4 casos disso. Reuniões no meio do expediente que mais atrapalham do que ajudam. Falta transparência nos feedbacks dos gestores, até hoje não sei porque fui desligado. Me deram feedbacks vagos do tipo fit de cultura,performance e foi um prazer trabalhar com você e fica por isso mesmo. Não é uma empresa que transmite segurança pra quem trabalha lá, rotatividade a níveis surreais. Plano de carreira inexistente. RH sem atuação nenhuma.

    Conselhos para presidência: Há um culto exagerado e sem sentido pelos fundadores do Nubank,acho que chegou a hora de parar de agir como pseudo celebridades e ser mais atuante no dia a dia da empresa e ver como os Swats trabalham e tratam os xpeers e principalmente o RH.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Neutro

    Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e pessoas bem legais. A empresa realmente que construir um produto que ajude as pessoas. O escritório é muito legal e aconchegante.

    Contras: A liderança tem problemas para gerenciar muitas pessoas. A expectativas dos funcionários da área de CX não são bem gerenciadas, pois não fica claro em que ponto elas podem crescer e mudar de área.

    Recomenda a empresa: Sim