Vaga de [CWB] Analista de Mídia (Performance) Pl
i-Cherry em Curitiba - PR

[CWB] Analista de Mídia (Performance) Pl

Atividades:
Planejar Investimentos de Mídia Performance dos Clientes (Links Patrocinados, Display e Mídia Programática)
Captar e analisar briefings para desenvolvimento de ações alinhadas ao objetivos do negócio dos clientes
Definir com o cliente qual o objetivo da campanha: click, conversão, impressão, etc...
Receber tarefas e pedidos de clientes
Otimizar e Gerenciar as campanhas de mídia diariamente
Fazer testes nas campanhas a fim de criar aprendizados para serem disseminados
fazer gestão do orçamento com qualidade e garantir que a mesma não terá under ou overdelivery
Passar diretrizes para o time de criação assim como a estrutura da campanha
Enviar checkins para o ATE após a entrada da nova campanha
Entrar em contato constantemente com parceiros de mídia para alinhamentos e gestão de contas vinculadas
Acompanhar diariamente o desempenho das campanhas, com relatórios diários macro
Fazer mudanças no CPC pago em cada uma das palavras de acordo com a estratégia.
Elaborar relatórios semanais/quinzenais/mensais
Elaborar análises semanais/quinzenais/mensais
buscar melhora constante de resultados a partir de otimizações na conta
analisar desempenho de linhas criativas a partir de teste A/B.
Requisitos
* Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Estatística ou Economia;
* Experiência na função; Gestão de Adwords, Excel, Google Analytics, Matemática, Leitura e Interpretação de KPI’s, Power Point.
Nossa agência oferece vale-refeição, seguro de vida e plano de saúde (para efetivos). Além disso, nossa estrutura oferece um espaço descontraído e confortável, nossos profissionais são referências no mercado e incentivamos o crescimento e desenvolvimento profissional.

Avaliações da i-Cherry

Não foi uma boa experiência.

Coordenador de DigitalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A estrutura física. O fato de todos dividirem o mesmo ambiente de trabalho, aberto e sem portas/barreiras. Os eventos, incluindo Happy Hour de sexta-feira.

Contras: A empresa é formada em sua maioria por pessoas que começaram a carreira lá e nunca trabalharam em outro lugar. Por conta disso é difícil trazer um olhar de fora, pois não estão abertos a isso, e também fazer algo diferente. O perfil é extremamente jovem e em alguns casos muito junior. No geral falta maturidade de mercado.

Conselhos para presidência: A presidência é quem mais precisa amadurecer.

Bom lugar pra aprender

Prós: Clima do ambiente de trabalho, infraestrutura, pessoas que compartilham conhecimento o tempo todo, treinamentos , empresa que está sempre buscando novidades

Contras: Time de profissionais muito jovens e muitas vezes não tem maturidade estratégica para encarar o mercado, baixa remuneração dos funcionários de todos os níveis