Vaga de [CWB] Analista de Mídia (Performance) Pl
i-Cherry em Curitiba - PR

[CWB] Analista de Mídia (Performance) Pl

Atividades:
Planejar Investimentos de Mídia Performance dos Clientes (Links Patrocinados, Display e Mídia Programática)
Captar e analisar briefings para desenvolvimento de ações alinhadas ao objetivos do negócio dos clientes
Definir com o cliente qual o objetivo da campanha: click, conversão, impressão, etc...
Receber tarefas e pedidos de clientes
Otimizar e Gerenciar as campanhas de mídia diariamente
Fazer testes nas campanhas a fim de criar aprendizados para serem disseminados
fazer gestão do orçamento com qualidade e garantir que a mesma não terá under ou overdelivery
Passar diretrizes para o time de criação assim como a estrutura da campanha
Enviar checkins para o ATE após a entrada da nova campanha
Entrar em contato constantemente com parceiros de mídia para alinhamentos e gestão de contas vinculadas
Acompanhar diariamente o desempenho das campanhas, com relatórios diários macro
Fazer mudanças no CPC pago em cada uma das palavras de acordo com a estratégia.
Elaborar relatórios semanais/quinzenais/mensais
Elaborar análises semanais/quinzenais/mensais
buscar melhora constante de resultados a partir de otimizações na conta
analisar desempenho de linhas criativas a partir de teste A/B.
Requisitos
* Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Estatística ou Economia;
* Experiência na função; Gestão de Adwords, Excel, Google Analytics, Matemática, Leitura e Interpretação de KPI’s, Power Point.
Nossa agência oferece vale-refeição, seguro de vida e plano de saúde (para efetivos). Além disso, nossa estrutura oferece um espaço descontraído e confortável, nossos profissionais são referências no mercado e incentivamos o crescimento e desenvolvimento profissional.

Avaliações da i-Cherry

Experiência nova

Prós: O ambiente da empresa é muito positivo, muita oportunidade de aprendizado. Todo o pessoal é muito receptivo e quase sempre é possível de se tirar dúvidas e aprender algo novo.

Contras: Um pouco de acidez entre gerentes e uma espécie de "conflito" entre contas faz com que o clima de competitividade dentro da agência as vezes seja improdutivo. Nepotismos e indicações fazem com que bons colaboradores vão embora

Empresa ótima para crescimento profissional

Prós: Melhores ferramentas e cursos de aprendizado, liberdade e autonomia na questão de pauta e de aquisição de conhecimento. Horários são flexíveis.

Contras: Salário a baixo do mercado, eventualmente acontecem alguns processos internos de interação desnecessários mas é visto com bons olhos pois tem objetivo de melhorar a qualidade de vida do empregado.