Vaga de [CWB] Analista de Mídia (Performance) Pl
i-Cherry em Curitiba - PR

[CWB] Analista de Mídia (Performance) Pl

Atividades:
Planejar Investimentos de Mídia Performance dos Clientes (Links Patrocinados, Display e Mídia Programática)
Captar e analisar briefings para desenvolvimento de ações alinhadas ao objetivos do negócio dos clientes
Definir com o cliente qual o objetivo da campanha: click, conversão, impressão, etc...
Receber tarefas e pedidos de clientes
Otimizar e Gerenciar as campanhas de mídia diariamente
Fazer testes nas campanhas a fim de criar aprendizados para serem disseminados
fazer gestão do orçamento com qualidade e garantir que a mesma não terá under ou overdelivery
Passar diretrizes para o time de criação assim como a estrutura da campanha
Enviar checkins para o ATE após a entrada da nova campanha
Entrar em contato constantemente com parceiros de mídia para alinhamentos e gestão de contas vinculadas
Acompanhar diariamente o desempenho das campanhas, com relatórios diários macro
Fazer mudanças no CPC pago em cada uma das palavras de acordo com a estratégia.
Elaborar relatórios semanais/quinzenais/mensais
Elaborar análises semanais/quinzenais/mensais
buscar melhora constante de resultados a partir de otimizações na conta
analisar desempenho de linhas criativas a partir de teste A/B.
Requisitos
* Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Estatística ou Economia;
* Experiência na função; Gestão de Adwords, Excel, Google Analytics, Matemática, Leitura e Interpretação de KPI’s, Power Point.
Nossa agência oferece vale-refeição, seguro de vida e plano de saúde (para efetivos). Além disso, nossa estrutura oferece um espaço descontraído e confortável, nossos profissionais são referências no mercado e incentivamos o crescimento e desenvolvimento profissional.

Avaliações da i-Cherry

Infraestrutura incrível mas com ambiente pouco promissor

Estagiário de Direção de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece um campus incrível, com campo de futebol, bar e sala de jogos. Os profissionais são ótimos, o aprendizado é inevitável e há uma preocupação grande com o bem estar dos profissionais.

Contras: Apesar da infraestrutura e do ambiente divertido, paga-se mal e o ambiente é instável, de uma hora para outra você pode estar na rua. Não há plano de carreira e dificilmente você terá oportunidade de crescer lá. Não há remuneração variável, sem contar que é normal você ver muitos clientes entrar, as demandas aumentarem e sua remuneração continuar a mesma.

Conselhos para presidência: A i-Cherry já foi muito melhor, no tempo que trabalhei lá foram momentos difíceis, onde só se ouvia o gestor e não os colaboradores. Participei de muitos feedback's, e nada foi resolvido. Tive uma equipe inteira desistindo de um sonho que era trabalhar na i-Cherry. A agência tem de tudo para ser incrível, basta que haja menos arrogância dos superiores.

Agência que ensina muito, porém peca em alguns detalhes

Analista de SEO

Prós: Ótimo lugar para aprender mais sobre o mercado digital, grandes desafios devido aos grandes clientes que a agência atende, além possui um ambiente agradável para trabalhar (na maioria das vezes).

Contras: Apesar de mostrar para todos que é uma agência inovadora, parece como as demais agências onde funcionários ficam até mais tarde trabalhando, não há um plano claro de carreira, pouca valorização dos funcionários e peca em alguns momentos na transparência e desorganização. Assim como as demais agências, poderia ter um melhor salário devido ao nível de investimento dos clientes que atende

Conselhos para presidência: Poderia ter uma maior proximidade com os analistas, mostrando qual é a visão e o objetivo da empresa, pensar em uma reestruturação de cargos e salários para valorizar os funcionários que realmente estão no dia a dia dos clientes. Mesmo sendo parte de um grupo internacional (WPP), pode-se repensar processos para facilitar a vida dos analistas.