Vaga de CUSTOMS INTERN

Global Operations Latin America

Function:

Logistics

Role Summary/Purpose:

Estágio na Área de Global Operations Customs. Posição com foco em suporte na Área Aduaneira (Comércio Exterior, Importação e Exportação). A área de Customs atende a diversos negócios da GE implementando processos padronizados de Importação e Exportação, contribuindo para o compliance com a legilsação vigente e liderando iniciativas de redução de custos e savings através dos Regimes Especiais.

Essential Responsibilities:
* Acompanhar as operações do time de Comércio Exterior;
* Acompanhamento de documentação e controles de cadastros;
* Suporte na confecção das apresentações de métricas e levantamentos de dados;
* Interação com sistemas de comércio exterior e Workflows;
* Elaboração de apresentações em Power Point;

Qualifications/Requirements:
* Cursando Administração com ênfase em Comex e/ou Relações Internacionais (interesse em Comex);
* Previsão de conclusão a partir de dez/2019;
* Horário de estágio Flexível;
* Excel Avançado;
* Powerpoint (apresentações executivas);
* Inglês Fluente, Espanhol Desejável.

Desired Characteristics:
* Comunicativo, alguém que consiga expressar suas ideias com clareza;
* Perfil dinâmico e flexível;
* Comprometido e organizado;
* Pro ativo, que tenha iniciativa;
* Perfil inovador para contribuir com as melhorias de processos e automatizações.

Avaliações da General Electric (GE)

Um ótimo lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom, a maioria dos colaboradores são solícitos, muita autonomia no trabalho, há boas chances de construção de plano de carreira.

Contras: Processo burocrático na maioria das atividades cotidianas, os processos muitas vezes não se conversam, o que torna o trabalho mais complexo do que poderia ser.

GE empresa boa para quem é jovem e não gosta de rotina.

Engenheiro de Proposta

Prós: Empresa excelente para quem busca qualidade de vida. Pode trabalhar de casa ou trabalhar em outro escritorio. Boa empresa para relacionamento e networking pois os funcionarios têm facil acesso aos lideres da região (inclusive EUA e Latam).

Contras: Muitas mudanças, muitas indefinições, as vezes nós funcionários ficamos inseguros com o que pode vir a acontecer, deixando uma sensação de instabilidade. Pouca quantidade de funcionário, muitas vezes temos que fazer funções nas quais não somos responsáveis pois não tem funcionário para aquela função.