Vaga de Customer Success (Suporte ao Cliente)
InEvent em São Paulo - SP

Customer Success (Suporte ao Cliente)

SUCCESS NINJA DA INEVENT: ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE

A InEvent está a procura de jovens que queiram se juntar ao time que está inovando o mercado de eventos, congressos e treinamentos empresariais no Brasil oferecendo um suporte WOW aos clientes.

SOBRE A INEVENT

A InEvent é uma startup B2B que desenvolve soluções inteligentes para as áreas de hospitality e marketing dentro de grandes empresas, criando uma gestão de alto nível para o c-level suite e ferramentas operacionais robustas para analistas e gerentes.

VAGA: SUCCESS NINJA

Buscamos pessoas que amam melhorar a experiência das pessoas, com motivação para se relacionarem diretamente com clientes e usuários da InEvent. O mais importante não é sua experiência, mas sim sua vontade de aprender e fazer acontecer! Você terá autonomia e responsabilidade de:
* Conhecer as maiores empresas do Brasil e os principais players do mercado de eventos.
* Desenvolver um relacionamento com os gestores de evento e diretores de marketing destas grandes empresas.
* Criar processos escaláveis para atender segmentos de clientes da forma mais efetiva e rápida possível.
* Trabalhar em parceria com a área de marketing e produto.
* Dar feedbacks constantes para área de produto e receber feedbacks da área de vendas.

PERFIL IDEAL

• Vontade em atender os clientes, ajudando eles a atingirem seu sucesso usando o produto da InEvent da forma mais simples possível.
  • Determinação para resolver problemas novos e propor soluções escaláveis.
  • Estratégia para automatizar o processo de suporte.
  • Muita (muita) vontade de aprender e empreender em uma startup.
  • Amar eventos e saber da importância do networking.
  • Conhecimento da suíte Google Drive.

(Se você não tiver o perfil ideal e quiser muito a vaga, basta nos convencer que você é a pessoa certa. Vai encarar?)

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local : Vaga presencial para São Paulo, escritório próximo ao metrô Chácara Klabin.

Equipamentos: Obter notebook próprio com acesso a navegador de internet, Office e plataforma G-Suite

Carga horária : mínimo de 40h semanais (turno flexível: manhã/tarde).

Benefícios : Salário + comissão + bônus por atingimento de metas + autonomia.

Previsão de início : imediato.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo. Este é um processo seletivo contínuo, com data de término indeterminada.

Avaliações da InEvent

Muita cobrança e pouca valorização

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Permite que as pessoas trabalhem remotamente. Trabalham com ferramentas como slack e trello. Fácil acesso a todos que trabalham na empresa via internet.

Contras: Infelizmente os valores que a empresa diz ter não são colocados em prática (como já foi dito em avaliações anteriores). Feedbacks são feitos de maneira ríspida e muito expositiva, deixando funcionários, de certa forma, constrangidos. Mesmo com uma cobrança muito alta por parte dos líderes, a empresa conta com uma baixa capacidade de ouvir os funcionários, os feedbacks "de baixo para cima" não são muito bem vistos tampouco aceitos de maneira tranquila. Os salários são baixos e precisam ser revistos, além de não possuírem nenhum vínculo trabalhista (apenas como PJ) e não possuir benefícios. Alguns benefícios ditos na entrevista infelizmente não são vistos na rotina de trabalho (como cursos, etc).

Conselhos para presidência: Vocês possuem potencial, mas me parece que não estão preocupados com os seus funcionários e apenas querendo crescimento financeiro sem cuidar das pessoas que trabalham aí. Repensem a estratégia de contratação porque pelo nível de cobrança, precisam de maior valorização financeira e de qualidade de vida para os seus funcionários. Trabalho remoto é ótimo, mas não pode ser o único benefício para uma empresa que pede o sangue para os funcionários e demonstra que trabalhar mais de 12 horas por dia é normal. Pensem em contratar um gestor de pessoas, infelizmente os líderes são pouco capacitados para gerir pessoas e desmotivam muito o trabalho.

Acho válido e proveitoso o trabalho na empresa.

Desenvolvedor Android

Prós: Independência de trabalho, organização pessoal visando performance. Aceitam trabalho remoto com um valor mediano para capitais e bons valores para o interior.

Contras: Ambiente de startup, com uma organização precária em relação a uma empresa mais consolidada no mercado. Falta de um melhor gerenciamento em ambiente de caos.