• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Customer Success (Suporte ao Cliente)
InEvent em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Customer Success (Suporte ao Cliente)

SUCCESS NINJA DA INEVENT: ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE

A InEvent está a procura de jovens que queiram se juntar ao time que está inovando o mercado de eventos, congressos e treinamentos empresariais no Brasil oferecendo um suporte WOW aos clientes.

SOBRE A INEVENT

A InEvent é uma startup B2B que desenvolve soluções inteligentes para as áreas de hospitality e marketing dentro de grandes empresas, criando uma gestão de alto nível para o c-level suite e ferramentas operacionais robustas para analistas e gerentes.

VAGA: SUCCESS NINJA

Buscamos pessoas que amam melhorar a experiência das pessoas, com motivação para se relacionarem diretamente com clientes e usuários da InEvent. O mais importante não é sua experiência, mas sim sua vontade de aprender e fazer acontecer! Você terá autonomia e responsabilidade de:
* Conhecer as maiores empresas do Brasil e os principais players do mercado de eventos.
* Desenvolver um relacionamento com os gestores de evento e diretores de marketing destas grandes empresas.
* Criar processos escaláveis para atender segmentos de clientes da forma mais efetiva e rápida possível.
* Trabalhar em parceria com a área de marketing e produto.
* Dar feedbacks constantes para área de produto e receber feedbacks da área de vendas.

PERFIL IDEAL

  • Vontade em atender os clientes, ajudando eles a atingirem seu sucesso usando o produto da InEvent da forma mais simples possível.
  • Determinação para resolver problemas novos e propor soluções escaláveis.
  • Estratégia para automatizar o processo de suporte.
  • Muita (muita) vontade de aprender e empreender em uma startup.
  • Amar eventos e saber da importância do networking.
  • Conhecimento da suíte Google Drive.

(Se você não tiver o perfil ideal e quiser muito a vaga, basta nos convencer que você é a pessoa certa. Vai encarar?)

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local : Vaga presencial para São Paulo, escritório próximo ao metrô Chácara Klabin.

Carga horária : mínimo de 40h semanais (turno flexível: manhã/tarde).

Benefícios : Salário + comissão + bônus por atingimento de metas + autonomia.

Previsão de início : imediato.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo. Este é um processo seletivo contínuo, com data de término indeterminada.

Leia mais

Avaliações da InEvent


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Quem gosta ama, quem não curte odeia a cultura da empresa.

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, aprendizado e ganhos relacioanada ao desempenho. Ambiente competitivo, nível profissional e alto nível, clientes exigentes, horários flexíveis.

    Contras: Avaliação de desempenho 99% analítica, muita pressão, é necessário trabalhar aos finais de semana em certas situações, alto nível de cobrança que pode vir de diferentes áeras a fim de aumentar o faturamento mês a mês.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Seria uma das melhores empresas para trabalhar se não fossem os poréns.

    Costumer SuccessEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa equipe, trabalhar com outras pessoas é bem agradável. O coworking é muito agradável e confortável e as confraternizações são ótimas oportunidades de conhecer o time.

    Contras: Excesso de cobrança. Pouca flexibilidade. Alta rotatividade de funcionários. Poucos admitem os problemas internos, que se acumulam e tornam mais graves a cada dia. Liderança não valoriza os talentos que possui e ainda exerce uma influência psicológica negativa.

    Conselhos para presidência: Valorize seus talentos. Fazer provas de fogo não tornam ninguém melhor. Para o tanto de cobrança o salário é bem ruim. Sejam mais organizados, o produto tem diversos defeitos, não admitir isso é tolice.

    Recomenda a empresa: Não