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Vaga de Customer Success (Suporte ao Cliente)
InEvent em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Customer Success (Suporte ao Cliente)

SUCCESS NINJA DA INEVENT: ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE

A InEvent está a procura de jovens que queiram se juntar ao time que está inovando o mercado de eventos, congressos e treinamentos empresariais no Brasil oferecendo um suporte WOW aos clientes.

SOBRE A INEVENT

A InEvent é uma startup B2B que desenvolve soluções inteligentes para as áreas de hospitality e marketing dentro de grandes empresas, criando uma gestão de alto nível para o c-level suite e ferramentas operacionais robustas para analistas e gerentes.

VAGA: SUCCESS NINJA

Buscamos pessoas que amam melhorar a experiência das pessoas, com motivação para se relacionarem diretamente com clientes e usuários da InEvent. O mais importante não é sua experiência, mas sim sua vontade de aprender e fazer acontecer! Você terá autonomia e responsabilidade de:
* Conhecer as maiores empresas do Brasil e os principais players do mercado de eventos.
* Desenvolver um relacionamento com os gestores de evento e diretores de marketing destas grandes empresas.
* Criar processos escaláveis para atender segmentos de clientes da forma mais efetiva e rápida possível.
* Trabalhar em parceria com a área de marketing e produto.
* Dar feedbacks constantes para área de produto e receber feedbacks da área de vendas.

PERFIL IDEAL

  • Vontade em atender os clientes, ajudando eles a atingirem seu sucesso usando o produto da InEvent da forma mais simples possível.
  • Determinação para resolver problemas novos e propor soluções escaláveis.
  • Estratégia para automatizar o processo de suporte.
  • Muita (muita) vontade de aprender e empreender em uma startup.
  • Amar eventos e saber da importância do networking.
  • Conhecimento da suíte Google Drive.

(Se você não tiver o perfil ideal e quiser muito a vaga, basta nos convencer que você é a pessoa certa. Vai encarar?)

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local : Vaga presencial para São Paulo, escritório próximo ao metrô Chácara Klabin.

Equipamentos: Obter notebook próprio com acesso a navegador de internet, Office e plataforma G-Suite

Carga horária : mínimo de 40h semanais (turno flexível: manhã/tarde).

Benefícios : Salário + comissão + bônus por atingimento de metas + autonomia.

Previsão de início : imediato.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo. Este é um processo seletivo contínuo, com data de término indeterminada.

Leia mais

Avaliações da InEvent


Satisfação geral dos funcionários

1.50
  • Remuneração e benefícios
    1.75
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta de colaboradores que entendam de gestão de pessoas.

    SDREx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Coworking agradável, espaço bom para trabalhar, pessoas do time no geral são muito boas para trabalhar e colaborativas. O time em si era ótimo e levava os valores da empresa muito em consideração.

    Contras: Muita pressão e cobrança para pouco salário. Exigem demais e pagam de menos, não sabe valorizar colaborador, muito desorganizado, cada hora dão uma ordem diferente. Os valores da empresa são ótimos, mas acabam ficando só no quadro da parede, porque no dia a dia não são colocados em prática. Não sabem ouvir os colaboradores e não admitem que todos as pessoas saem de lá extremamente insatisfeitas porque o que é "vendido" na entrevista, não é cumprido na realidade.

    Conselhos para presidência: Reconheça que é necessário um profissional que saiba lidar com gestão de pessoas, que tenha conhecimento e experiência para isso. Saiba valorizar os colaboradores que têm e alta rotatividade, colaboradores insatisfeitos e desmotivados não fará a empresa crescer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Quem gosta ama, quem não curte odeia a cultura da empresa.

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, aprendizado e ganhos relacioanada ao desempenho. Ambiente competitivo, nível profissional e alto nível, clientes exigentes, horários flexíveis.

    Contras: Avaliação de desempenho 99% analítica, muita pressão, é necessário trabalhar aos finais de semana em certas situações, alto nível de cobrança que pode vir de diferentes áeras a fim de aumentar o faturamento mês a mês.

    Recomenda a empresa: Sim