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Vaga de Customer Success (Suporte ao Cliente)
InEvent em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Customer Success (Suporte ao Cliente)

SUCCESS NINJA DA INEVENT: ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE

A InEvent está a procura de jovens que queiram se juntar ao time que está inovando o mercado de eventos, congressos e treinamentos empresariais no Brasil oferecendo um suporte WOW aos clientes.

SOBRE A INEVENT

A InEvent é uma startup B2B que desenvolve soluções inteligentes para as áreas de hospitality e marketing dentro de grandes empresas, criando uma gestão de alto nível para o c-level suite e ferramentas operacionais robustas para analistas e gerentes.

VAGA: SUCCESS NINJA

Buscamos pessoas que amam melhorar a experiência das pessoas, com motivação para se relacionarem diretamente com clientes e usuários da InEvent. O mais importante não é sua experiência, mas sim sua vontade de aprender e fazer acontecer! Você terá autonomia e responsabilidade de:
* Conhecer as maiores empresas do Brasil e os principais players do mercado de eventos.
* Desenvolver um relacionamento com os gestores de evento e diretores de marketing destas grandes empresas.
* Criar processos escaláveis para atender segmentos de clientes da forma mais efetiva e rápida possível.
* Trabalhar em parceria com a área de marketing e produto.
* Dar feedbacks constantes para área de produto e receber feedbacks da área de vendas.

PERFIL IDEAL

  • Vontade em atender os clientes, ajudando eles a atingirem seu sucesso usando o produto da InEvent da forma mais simples possível.
  • Determinação para resolver problemas novos e propor soluções escaláveis.
  • Estratégia para automatizar o processo de suporte.
  • Muita (muita) vontade de aprender e empreender em uma startup.
  • Amar eventos e saber da importância do networking.
  • Conhecimento da suíte Google Drive.

(Se você não tiver o perfil ideal e quiser muito a vaga, basta nos convencer que você é a pessoa certa. Vai encarar?)

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local : Vaga presencial para São Paulo, escritório próximo ao metrô Chácara Klabin.

Carga horária : mínimo de 40h semanais (turno flexível: manhã/tarde).

Benefícios : Salário + comissão + bônus por atingimento de metas + autonomia.

Previsão de início : imediato.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo. Este é um processo seletivo contínuo, com data de término indeterminada.

Leia mais

Avaliações da InEvent


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Potencial

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço para debate; acompanhamento constante; cultura forte; não têm obrigação de estar fisicamente na empresa todos os dias (home office); ambiente colaborativo

    Contras: Mudanças constantes de critérios de venda, produto e algumas vezes até de ganhos. Baixa autonomia para negociar. Vc acaba trabalhando muitas horas além do contratato

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pressão e tecnologia

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com profissionais plurais e abertos a conversar. Home office e horários flexíveis. É um lugar com muito conhecimento de tecnologia, para quem gosta, é um bom lugar.

    Contras: Somente contrata como pessoa jurídica, e toda a comunicação dos gestores é extremamente agressiva. A pressão, nesse caso, não vem somente de prazos apertados, mas de uma cultura organizacional que vê valor em deixar o funcionario no limite

    Conselhos para presidência: Trabalhar melhor a forma de se comunicar com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não