Vaga de Customer Success Sr
Nexus Edge em São Paulo - SP

Customer Success Sr

DESCRIÇÃO

Somos uma startup global focada em inteligência artificial proprietária e estamos buscando um Customer Success Sr. com experiência incrível para nos ajudar a construir novos modelos de Aquisição, Retenção e Monetização da nossa base de clientes e prospects B2B Premium.

Nesta vaga você terá contato com times multidisciplinares desenvolvendo tecnologia proprietária no mais elevado nível.

REQUISITOS

• Ampla experiência como customer success, preferencialmente em empresas de tecnologia
  • Experiência com vendas, sucesso de cliente ou suporte no segmento b2b premium
  • Experiência sólida com gestão de times e projetos complexos
  • Experiência no uso de ferramentas diversas de customer success tais como hubspost, zendesk, intercom, entre outras
  • Inglês avançado/fluente

Avaliações da Nexus Edge

Sequência contínua de decepções

Software DeveloperEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambição de empresa espetacular, startup bem sonhadora envolvendo Big Data, Natural Language Processing, Natural Language Generation, Machine Learning e outras tecnologias para advertising automatizado, que fosse assertivo e com base em tecnologias de Inteligência Artificial. Como adicional, usavam tecnologias emergentes na área de Ciência de Dados como Python na maioria dos seus serviços de AI assim como Neo4j (banco de dados).

Contras: Instabilidade financeira, demissões incompreensíveis, avaliação rasa na contração e demissão de funcionários. Existe uma comunicação ineficiente entre arquitetura e desenvolvimento: má formulação do que exatamente se queria como solução (genérico demais), o que acarretava a aplicação ser refeita inúmeras vezes por questões do que não sabia exatamente o que queria. Enfim, por último, certa falta de honestidade e responsabilidade. Cargas horárias de trabalho desumanas, às vezes acima de 50h semanais e a contínua afirmação que o funcionário não está trabalhando o suficiente. Além disso, sistema duvidoso de tracking time.

Conselhos para presidência: Vender a empresa e as ideias para alguém que possa gerenciá-la com propriedade.

Simplesmente decepcionante.

Desenvolvedor PythonEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: Tecnologias de ponta e projeto interessantíssimo. Ideal para pessoas apaixonadas por programação e que desejam crescer intelectualmente na stack Python.

Contras: A empresa possui problemas com o pagamento do salário de seus funcionários, passando por dias (e até alguns meses) sem pagar absolutamente nada. Não é um bom lugar para quem tem compromissos financeiros a cumprir. Uma pena, já que o projeto tem um potencial enorme.