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Vaga de Customer Success Sr
Nexus Edge em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Customer Success Sr

DESCRIÇÃO

Somos uma startup global focada em inteligência artificial proprietária e estamos buscando um Customer Success Sr. com experiência incrível para nos ajudar a construir novos modelos de Aquisição, Retenção e Monetização da nossa base de clientes e prospects B2B Premium.

Nesta vaga você terá contato com times multidisciplinares desenvolvendo tecnologia proprietária no mais elevado nível.

REQUISITOS

  • Ampla experiência como customer success, preferencialmente em empresas de tecnologia
  • Experiência com vendas, sucesso de cliente ou suporte no segmento b2b premium
  • Experiência sólida com gestão de times e projetos complexos
  • Experiência no uso de ferramentas diversas de customer success tais como hubspost, zendesk, intercom, entre outras
  • Inglês avançado/fluente
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Avaliações da Nexus Edge


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.20
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Fique longe: não pagam nem respeitam nada

    Desenvolvedor Python SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Nada. Fique longe. Se apresentam com projetos e idéias legais, mas não se vê nada disso na prática. Só cobranças arbitrárias, desorganização e falta de pagamento.

    Contras: Esta empresa é feita só de pontos negativos: organização zero, cobranças arbitrárias, desrespeito gratuito, pagam com muito atraso - quando pagam -, é uma combinação de todo o pior que já vi em empresas em que trabalhei.

    Conselhos para presidência: Eles só querem mandar, não ouvem nada nem ninguém.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Sequência contínua de decepções

    Software DeveloperEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambição de empresa espetacular, startup bem sonhadora envolvendo Big Data, Natural Language Processing, Natural Language Generation, Machine Learning e outras tecnologias para advertising automatizado, que fosse assertivo e com base em tecnologias de Inteligência Artificial. Como adicional, usavam tecnologias emergentes na área de Ciência de Dados como Python na maioria dos seus serviços de AI assim como Neo4j (banco de dados).

    Contras: Instabilidade financeira, demissões incompreensíveis, avaliação rasa na contração e demissão de funcionários. Existe uma comunicação ineficiente entre arquitetura e desenvolvimento: má formulação do que exatamente se queria como solução (genérico demais), o que acarretava a aplicação ser refeita inúmeras vezes por questões do que não sabia exatamente o que queria. Enfim, por último, certa falta de honestidade e responsabilidade. Cargas horárias de trabalho desumanas, às vezes acima de 50h semanais e a contínua afirmação que o funcionário não está trabalhando o suficiente. Além disso, sistema duvidoso de tracking time.

    Conselhos para presidência: Vender a empresa e as ideias para alguém que possa gerenciá-la com propriedade.

    Recomenda a empresa: Não