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Vaga de Customer Success Sr
Nexus Edge em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Customer Success Sr

DESCRIÇÃO

Somos uma startup global focada em inteligência artificial proprietária e estamos buscando um Customer Success Sr. com experiência incrível para nos ajudar a construir novos modelos de Aquisição, Retenção e Monetização da nossa base de clientes e prospects B2B Premium.

Nesta vaga você terá contato com times multidisciplinares desenvolvendo tecnologia proprietária no mais elevado nível.

REQUISITOS

  • Ampla experiência como customer success, preferencialmente em empresas de tecnologia
  • Experiência com vendas, sucesso de cliente ou suporte no segmento b2b premium
  • Experiência sólida com gestão de times e projetos complexos
  • Experiência no uso de ferramentas diversas de customer success tais como hubspost, zendesk, intercom, entre outras
  • Inglês avançado/fluente
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Avaliações da Nexus Edge


Satisfação geral dos funcionários

1.75
  • Remuneração e benefícios
    1.75
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    1.25

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há mais de 2 anos

    Péssima startup, não recomendo!

    Programador PythonEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com big data, apis, programação.

    Contras: Atrasos para pagamento da remuneração de seus colaboradores. Sistema de contratação PJ.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom para se aprender, péssimo para se trabalhar.

    Desenvolvedor PythonEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Local para trabalho desafiador; trabalhar com big data, inteligência artificial e desenvolvimento Python. Time esforçado para aprender. Equipe dá o melhor de si para atingir os objetivos. É um tema muito empolgante e desafiador e a equipe trabalha de maneira remota e flexível. O estudo do tema abre os horizontes para assuntos praticados pelas grandes empresas.

    Contras: Não existe reciprocidade por parte da gestão. Por se tratar de uma Startup o risco é extremamente alto e essa realidade não é passada para o time de forma transparente. Os desenvolvedores tentam dar mais que o melhor para manter seu emprego que, constantemente, era rotativo. Contrato no modelo PJ fazia com que não tivessemos segurança no trabalho, justificando o grande empenho para se manter no emprego. No começo é algo mais de Gana, compartilhando do sonho da empresa, mas depois passa a se tornar uma necessidade para se manter la, desmotivando o colaborador até seu corte. Um outro detalhe é a falta de atenção quanto aos pagamentos dos colaboradores. Muitas vezes atrasavam salários, facilmente "atropelando" meses sem pagamento. Isto era uma realidade comum e muito desestimulante para a equipe que precisava pagar suas contas. Há também uma certa pressão por parte do empregador que não age de acordo como um bom lider. Mudança de escopo e retrabalho era uma realidade constante.

    Conselhos para presidência: Acredito que a transparência seria um ponto chave. Eles utilizaram um modelo inovador de trabalho remoto, mas a forma de cobrar os resultados deixavam a desejar. Isso faz com que profissionais ruins entrem no circuíto e prejudiquem o desenvolvimento. Uma forma mais automatizada de se garantir boas métricas de desempenho já seria um ótimo ponto de partida. O espírito de Equipe, vindo de metodologias ágeis é de fundamental importância para o sucesso da empresa. Ela precisa de colaboradores. Porque não ser amigável e trabalhar correto? A melhor propaganda da empresa é o que seus colaboradores falam sobre ela.

    Recomenda a empresa: Não