Vaga de Customer Success
Creditas em São Paulo - SP

Customer Success - SOS

**POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

**A ÁREA

Nosso ambiente de equipe é dinâmico e rápido, envolve todo relacionamento do cliente com a Creditas desde o momento em que está buscando o empréstimo até o pós-venda depois do fechamento da operação.

A Equipe de Sucesso do Cliente está dividida em 2 atividades principais:

A primeira é cuidar de todos os canais de comunicação com nossos clientes que chamamos de S.O.S., para responder a perguntas sobre nossos produtos e processos e ajudar os clientes a navegar em nosso site. Essa é uma etapa muito importante, pois é quando iremos disseminar o propósito de nossa empresa que é acabar com os juros abusivos do mercado.

A segunda atividade é o processo servicing, que abrange todo o contato pós venda, cobrança, envio de boleto, recalculo de parcelas e outros, aqui é onde estreitaremos nossa relação com o cliente e entenderemos qual o perfil de cada um para ajudar cada um de maneira única.

Como estamos transformando o mercado de crédito no Brasil e ajudando milhares de pessoas a realizar seus sonhos, estamos procurando alguém com paixão e comprometimento com a excelência no atendimento e com uma vontade especial de servir.

**SEUS DESAFIOS

Você será responsável por cuidar do S.O.S. que é a 1º etapa da equipe de sucesso do cliente
* Cuidar de todos os canais de comunicação com nossos clientes, como e-mail, chat, whatsapp e telefone.
* Responder as perguntas sobre nossos produtos e processos e engajar os clientes a navegar em nosso site.

**Os 7 mandamentos do Customer Success
* Você é comunicativo e adora interagir com nossos clientes
* É bom ouvinte, humilde e consegue se colocar no lugar da outra pessoa
* Sabe identificar problemas, propor e implementar soluções
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
* Busca sempre entregar uma experiência excelente para todos os nossos clientes
* Ter ótimo português na escrita e comunicação
* Apaixonado por educação financeira

* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code
* Muitos desafios e aprendizado acelerado
* Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

Crescimento acelerado e impactos

Prós: Na Creditas, temos autonomia e muito espaço para construir. A empresa está bem posicionada no mercado, inclusive recentemente teve o reconhecimento enquanto a 2ª startup mais desejada no ranking do Linkedin. Além disso, podemos contar com uma equipe aberta para colaborar e fazer juntos!

Contras: Hoje a Creditas enfrenta algumas dores de crescimento (por ser acelerado) em termos de estrutura e organização. Mas vejo que todos os times estão trabalhando duro para resolver essas questões.

Foco nos Valores

Prós: Cultura de Diversidade muito forte e um propósito nobre de baixar a taxa de juros no Brasil. A empresa está crescendo muito e ainda se esforça em manter a cultura de uma start-up, o que é muito positivo.

Contras: Na fase atual, crescimento gera uma falhas de comunicação e alinhamento. Parece que as áreas caminham sozinhas e ninguém para para refocar. Algumas reuniões desnecessárias.