Vaga de Customer Success
Creditas em São Paulo - SP

Customer Success - Servicing

**POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

**A ÁREA

Nosso ambiente de equipe é dinâmico e rápido, envolve todo relacionamento do cliente com a Creditas desde o momento em que está buscando o empréstimo até o pós-venda depois do fechamento da operação.

A Equipe de Sucesso do Cliente está dividida em 2 atividades principais:

A primeira é cuidar de todos os canais de comunicação com nossos clientes, para responder a perguntas sobre nossos produtos e processos e ajudar os clientes a navegar em nosso site. Essa é uma etapa muito importante, pois é quando iremos disseminar o propósito de nossa empresa que é acabar com os juros abusivos do mercado.

A segunda atividade é o processo Servicing, que abrange todo o contato pós-venda, cobrança, envio de boleto, recalculo de parcelas e outros, aqui é onde estreitaremos nossa relação com o cliente e entenderemos qual o perfil de cada um para ajudar cada um de maneira única.

Como estamos transformando o mercado de crédito no Brasil e ajudando milhares de pessoas a realizar seus sonhos, estamos procurando alguém com paixão e comprometimento com a excelência no atendimento e com uma vontade especial de servir.

**SEUS DESAFIOS

Você será responsável por cuidar da 2º etapa da equipe de sucesso do cliente
* Follow Up diário com nossos clientes
* Envio de boletos e recálculo de parcelas
* Entender a necessidade de nossos clientes no pós-vendas para auxilia-los de maneira exclusiva

**Os 7 mandamentos do Customer Success - Servicing
* Ser comunicativo
* Ser perspicaz e curioso com foco na resolução de problemas
* Ser organizado, saber lidar com rotina e ter atenção aos detalhes
* Paciente e interessado em resolver problemas de clientes
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
* Ter excelente português na escrita e comunicação
* Capacidade de aprendizado rápido e ser proativo

BENEFÍCIOS QUE SÓ A CREDITAS TE PROPORCIONA 😊 **
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code
* Muitos desafios e aprendizado acelerado
* Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

Ótimo lugar para trabalhar

Business Analyst

Prós: Ambiente dinâmico, com oportunidades para crescer pessoalmente e profissionalmente, onde o bom trabalho é recompensado com mais responsabilidades. Grande diversidade entre a força de trabalho. Acesso a funcionários sênior, com experiência impressionante. Os benefícios adicionais incluem aulas de inglês, acesso à academia e horários flexíveis.

Contras: Devido as mudanças e grande crescimento, a desorganização às vezes se torna aparente, porém há um esforço claro sendo feito para melhorar a comunicação e direção futura para a empresa.

Boa Startup. Muita oportunidade de aprendizado.

Analista de Comunicação

Prós: As pessoas são muito solícitas e abertas a sugestões. Há possibilidade para melhorias e existe uma preocupação com o bem estar do funcionário. A empresa oferece ótimos benefícios e procura conhecer seus funcionários como pessoas e não apenas recursos.

Contras: Falta de comunicação entre áreas, entre funcionários e entre sócios. Infelizmente, a empresa as vezes está preocupada demais com não machucar o ego das pessoas, isso em qualquer escala da hierarquia, e acaba não alinhando expectativas com realidade. Há processos e prioridades que se atropelam. Falta planejamento estratégico.

Conselhos para presidência: A comunicação entre áreas e entre sócios precisa melhorar. Processos internos precisam ser melhor alinhados entre as equipes a fim de evitar retrabalho e esforço inútil.