Love Mondays


Vaga de Customer Success
Creditas em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Customer Success - Servicing

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**POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

**A ÁREA

Nosso ambiente de equipe é dinâmico e rápido, envolve todo relacionamento do cliente com a Creditas desde o momento em que está buscando o empréstimo até o pós-venda depois do fechamento da operação.

A Equipe de Sucesso do Cliente está dividida em 2 atividades principais:

A primeira é cuidar de todos os canais de comunicação com nossos clientes, para responder a perguntas sobre nossos produtos e processos e ajudar os clientes a navegar em nosso site. Essa é uma etapa muito importante, pois é quando iremos disseminar o propósito de nossa empresa que é acabar com os juros abusivos do mercado.

A segunda atividade é o processo Servicing, que abrange todo o contato pós-venda, cobrança, envio de boleto, recalculo de parcelas e outros, aqui é onde estreitaremos nossa relação com o cliente e entenderemos qual o perfil de cada um para ajudar cada um de maneira única.

Como estamos transformando o mercado de crédito no Brasil e ajudando milhares de pessoas a realizar seus sonhos, estamos procurando alguém com paixão e comprometimento com a excelência no atendimento e com uma vontade especial de servir.

**SEUS DESAFIOS

Você será responsável por cuidar da 2º etapa da equipe de sucesso do cliente
* Follow Up diário com nossos clientes
* Envio de boletos e recálculo de parcelas
* Entender a necessidade de nossos clientes no pós-vendas para auxilia-los de maneira exclusiva

**Os 7 mandamentos do Customer Success - Servicing
* Ser comunicativo
* Ser perspicaz e curioso com foco na resolução de problemas
* Ser organizado, saber lidar com rotina e ter atenção aos detalhes
* Paciente e interessado em resolver problemas de clientes
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
* Ter excelente português na escrita e comunicação
* Capacidade de aprendizado rápido e ser proativo

BENEFÍCIOS QUE SÓ A CREDITAS TE PROPORCIONA 😊 **
* Vale-transporte
* Vale-refeição
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code
* Muitos desafios e aprendizado acelerado
* Cultura de feedback e desenvolvimento

Leia mais

Avaliações da Creditas


Satisfação geral dos funcionários

4.70
  • Remuneração e benefícios
    4.12
  • Oportunidade de carreira
    4.46
  • Cultura da empresa
    4.70
  • Qualidade de vida
    4.45

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 dias

    Exelente empresa para se trabalhar

    Consultor de Negócios Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente maravilhoso para se trabalhar, a cultura da empresa de parceria entre colegas é muito legal! Também a transparecia que eles exigem que sejam com os cliente é super positivo, nada como trabalhar em uma empresa que quer mesmo ajudar os cliente!!

    Contras: Como é uma startup, todo momento os processos mudam, formas de pagamento da comissão também! Mas no fim tudo vai se ajustando para o melhor!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhorou muito, e continua a melhorar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades para aprender, ambiente descontraído que suporta muito os funcionários, e melhorias e otimizações constantes. A área de tecnologia tem foco no feedback constante e em ajudar todos a crescer como profissionais.

    Contras: A empresa demorou um pouco pra achar seu ritmo, e ainda tem dificuldade na hora de decidir entre curto e longo prazo. Reuniões longas e por vezes pouco objetivas acabam tomando bastante tempo do dia. Ainda há o que aprender sobre tomadas de decisão.

    Recomenda a empresa: Sim