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Vaga de Customer Success Retention
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Descrição da Vaga

Customer Success Retention

O Customer Success Retention desempenha um papel fundamental para a retenção dos nossos clientes. É ele quem irá desenvolver um relacionamento com a base de clientes e entrar em contato com os aqueles que possam não estar mais vendo valor na nossa parceria para reconquistá-los, oferecendo uma estratégia que seja capaz de entregar resultados para o cliente. Além de ser um ótimo negociador, o Customer Success Retention deve saber ouvir os nossos clientes e atuar como um estrategista, encontrando qual a melhor solução para eles dentro da nossa parceria.

Como é o dia a dia

  • Gerenciamento de tickets relacionados a retenção de clientes;
  • Agir preventivamente para garantir o sucesso do cliente. Endereçar riscos da base de clientes;
  • Gerenciar conflitos e solucionar eventuais problemas acionando as áreas envolvidas;
  • Comunicar clientes de ações relevantes e buscar ações de engajamento pontuais;
  • Conduzir experimentos visando processos escaláveis e lean para entregas efetivas;
  • Desenvolvimento de projetos estruturais para área.

Requisitos

  • Experiência com vendas;
  • Alta competência em negociação e contorno de objeções;
  • Experiência com gerenciamento de conflitos;
  • Empatia pelo cliente;
  • Comunicação clara e didática;
  • Escuta ativa para identificar a causa raiz da insatisfação do cliente e propor uma solução;
  • Capacidade de demonstrar para o parceiro ou cliente como podemos auxiliá-lo a atingir os objetivos do seu negócio;
  • Capacidade analítica para identificar padrões de insatisfação e propor soluções escaláveis;
  • Conhecimento sobre inbound marketing e RD Station (desejável);
  • Inglês intermediário;
  • Espanhol intermediário (desejável).

Benefícios que só a RD te proporciona :)

  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento
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Avaliações da Resultados Digitais


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.73
  • Cultura da empresa
    4.23
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    Ambiente excelente e cultura forte! Grande aprendizado.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente sensacional, cultura que absorve e integra as pessoas. Aprendizado contínuo e compartilhamento. Transparencia e oportunidades o tempo todo. Muita autonomia, até para aprender (ex: aprenda algo, procure conteúdo, escolha seu mentor, compre seu livro, faça o seu treinamento, etc)

    Contras: A liderança fica aquém do potencial da empresa, não motiva muito menos inspira. Cobrança muito forte e alto padrão de desempenho. A clareza ajuda no sentido de manter tudo de forma transparente e o foco em resultado sempre.

    Conselhos para presidência: Invistam mais na liderança, nos treinamentos e workshops. Para ser tão grande precisará de pessoas maiores ainda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa, mas falha em alguns pontos

    Desenvolvedor

    Florianópolis, SC


    Prós: Infra-estrutura, desenvolvimento pessoal, aprendizado, ambiente de descontração, video games, sinuca, puffs para dormir, google life style.

    Contras: Alguns setores recebem mais reconhecimento que outros, salário abaixo do mercado, burocracia para pedir aumento.

    Conselhos para presidência: Ficar atento ao mercado e não ignorar o valor do funcionário para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim