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Vaga de Customer Success Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Descrição da Vaga

Customer Success Manager

Nossa equipe de Customer Success trabalha com o foco principal de entregar sucesso para nossos clientes através do Marketing Digital. Acompanhamos diariamente a evolução dos clientes e os resultados alcançados a partir do RD Station. Como Customer Success Manager você irá trabalhar diretamente com vários clientes dos mais distintos negócios!

A função do Customer Success Manager, ou Gerente de Sucesso do Cliente, é acompanhar uma ampla carteira de clientes da Resultados Digitais desde seu início como assinante do nosso software. É responsabilidade do CSM entender o contexto de cada empresa e (re)planejar trimestralmente o plano de Marketing Digital junto com o cliente. Além disso, o CSM irá acompanhar pró-ativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados com o RD Station e com o Marketing Digital. Para isso, é importante para o CSM dominar e orientar o cliente em temas específicos, como: Gestão de Leads, Produção de Conteúdo, Landing Pages, Email Marketing, Técnicas de Vendas, Compra de Mídia, entre outros - além de ter uma compreensão completa do uso do RD Station. Isso estimulará que você continuamente estude e se atualize em assuntos como marketing digital e atendimento ao cliente!

Para conhecer ainda mais sobre a área de Customer Success, assista nosso hangout:

Requisitos

  • Gostar de se envolver no negócio dos clientes;
  • Ter visão holística para sugerir ideias e estudar várias indústrias;
  • Boa comunicação e empatia para entender as frustrações dos clientes;
  • Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
  • Habilidades de vendas e persuasão negociar novos contratos ou para resgatar churns;
  • Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los;
  • Organização para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas;
  • Trabalho em equipe para o atingimento de métricas de retenção;
  • Auto motivação para trabalhar pró-ativamente a própria carteira de clientes;
  • Inglês intermediário ou avançado;
  • Espanhol intermediário ou avançado é um diferencial;
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento
Leia mais

Avaliações da Resultados Digitais


Satisfação geral dos funcionários

4.03
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    4.07
  • Cultura da empresa
    4.37
  • Qualidade de vida
    3.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Melhor empresa para se trabalhar em SC com muita oportunidade de crescimento.

    Estagiário

    Florianópolis, SC


    Prós: Preocupação da empresa com o funcionário, transparência, localização da sede, oportunidades de crescimento, referências do mercado à frente, liberdade para criar/executar, desenho de tour of duty, grupos de discussão, flexibilidade, desafios, etc.

    Contras: Apesar de buscar as práticas world-class, a RD ainda está crescendo e há muitas áreas desestruturadas com problemas básicos. No entanto, todas são oportunidades pra quem quer colocar a mão na massa e fazer acontecer. A remuneração para contratados também não parece ser muito satisfatória.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa em pleno crescimento e com ótimo ambiente

    Customer Success Manager

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente descontraído e cool, abertura e flexibilidade, empresa com elevado ritmo de crescimento. Tem um ambiente de competição em níveis saudáveis.

    Contras: Acredito que pode ter melhores e mais bem definidos processos, tem pouca gestão da informação. Lideranças não são muito experientes e ainda estão sendo desenvolvidas, público muito jovem e pouco experiente. Perspectivas de crescimento ainda estao em fase de planejamento, são mais em um longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim