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Vaga de Customer Success Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Descrição da Vaga

Nossa equipe de Customer Success trabalha com o foco principal de entregar sucesso para nossos clientes através do Marketing Digital. Acompanhamos diariamente a evolução dos clientes e os resultados alcançados a partir do RD Station. Como Customer Success Manager você irá trabalhar diretamente com vários clientes dos mais distintos negócios!

A função do Customer Success Manager, ou Gerente de Sucesso do Cliente, é acompanhar uma ampla carteira de clientes da Resultados Digitais desde seu início como assinante do nosso software. É responsabilidade do CSM entender o contexto de cada empresa e (re)planejar trimestralmente o plano de Marketing Digital junto com o cliente. Além disso, o CSM irá acompanhar pró-ativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados com o RD Station e com o Marketing Digital. Para isso, é importante para o CSM dominar e orientar o cliente em temas específicos, como: Gestão de Leads, Produção de Conteúdo, Landing Pages, Email Marketing, Técnicas de Vendas, Compra de Mídia, entre outros - além de ter uma compreensão completa do uso do RD Station. Isso estimulará que você continuamente estude e se atualize em assuntos como marketing digital e atendimento ao cliente!

Para conhecer ainda mais sobre a área de Customer Success, assista nosso hangout:

Requisitos

  • Gostar de se envolver no negócio dos clientes;
  • Ter visão holística para sugerir ideias e estudar várias indústrias;
  • Boa comunicação e empatia para entender as frustrações dos clientes;
  • Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
  • Habilidades de vendas e persuasão negociar novos contratos ou para resgatar churns;
  • Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los;
  • Organização para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas;
  • Trabalho em equipe para o atingimento de métricas de retenção;
  • Auto motivação para trabalhar pró-ativamente a própria carteira de clientes;
  • Inglês intermediário ou avançado;
  • Espanhol intermediário ou avançado é um diferencial;
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento
Leia mais

Avaliações da Resultados Digitais


Satisfação geral dos funcionários

3.96
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    3.83
  • Cultura da empresa
    4.39
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 8 dias

    Tem tudo pra ser melhor, mas...

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: O ambiente é agradável. Os equipamentos são bons, todos possuem notebooks. Comida free, e uma galera muito boa no que faz. A empresa é transparente em suas ambições e os diretores tentam ao máximo ser acessíveis. Conheci pessoas fantásticas lá! Salários atrativos.

    Contras: A empresa trata o empregado literalmente como um recurso: você entra cedo, sai tarde, trabalha de casa. Alguns lideres são muito confusos e emotivos. A empresa não é tão horizontal quanto dizem, o time pode argumentar o quanto quiser mas o que vale é a vontade do líder. Não existe plano de carreira. Ainda usa micro gerência.

    Conselhos para presidência: Contratem lideres que possuam experiência em liderança e invistam em talentos. MICRO GERÊNCIA NÃO FUNCIONA.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Empresa ótima para trabalhar, aprendizado incrível.

    Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2015

    Florianópolis, SC


    Prós: Treinamento e capacitação intensos, acredito que aprendi mais durante o período que estive na empresa do que nas disciplinas de marketing na faculdade.

    Contras: Característico de startup, empresa em constante reestruturação de processos. No meu caso, me incomodou pois sempre que estava desenvolvendo uma forma de trabalhar, havia alguma mudança e me fazia recriar a maneira de fazer as coisas.

    Conselhos para presidência: Siga o culture code da empresa, é uma das coisas mais valiosas lá dentro.

    Recomenda a empresa: Sim