Vaga de Customer Success Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Customer Success Manager

Nossa equipe de Customer Success trabalha com o foco principal de entregar sucesso para nossa cartela de clientes através do Marketing Digital. Acompanhamos diariamente a evolução de clientes e os resultados alcançados a partir do RD Station. Como Customer Success Manager você irá trabalhar diretamente com uma cartela de clientes dos mais distintos negócios!

A função de Customer Success Manager, ou Gerente de Sucesso do Cliente, é acompanhar uma ampla carteira de clientes da Resultados Digitais desde seu início como assinante do nosso software. É responsabilidade da posição de CSM entender o contexto de cada empresa e (re)planejar trimestralmente o plano de Marketing Digital junto de seu cliente. Além disso, nessa função você terá a missão de acompanhar pró-ativamente essa jornada, indicando maneiras de gerar mais resultados com o RD Station e com o Marketing Digital. Para isso, é importante que você tenha domínio e possa orientar clientes em temas específicos, como: Gestão de Leads, Produção de Conteúdo, Landing Pages, Email Marketing, Técnicas de Vendas, Compra de Mídia, entre outros - além de ter uma compreensão completa do uso do RD Station. Isso estimulará que você continuamente estude e se atualize em assuntos como marketing digital e atendimento de clientes!

Para conhecer ainda mais sobre a área de Customer Success, assista nosso hangout: https://www.youtube.com/watch?v=YgyvwxAm7pY

Estamos buscando uma pessoa:

• Que curta se envolver no negócio de clientes;
  • Com visão holística para sugerir ideias e estudar várias indústrias;
  • Que se comunique bem e seja empática para entender as frustrações de clientes;
  • Resiliente para lidar com situações de crise e contorná-las;
  • Que possua habilidade de vendas e persuasão, para negociar novos contratos ou para resgatar churns;
  • Com capacidade de falar de negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão;
  • Organizada e proativa para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas;
  • Que se motive por trabalhar em equipe para o atingimento de métricas de retenção;
  • Que domine o idioma inglês em nível intermediário ou avançado. Além disso, conhecimento em espanhol será um diferencial;
  • Disponível para residir em Florianópolis.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Cozinha com snacks diversos;
  • Gympass;
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa;
  • Aulas de inglês e espanhol;
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado;
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar;
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento.

Avaliações da Resultados Digitais

Não é tudo que parece

Customer Success

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente divertido e descontraído. Boa qualidade de vida para se trabalhar e salário é bom em comparação com outras empresas de Floripa. O problema está na meritocracia

Contras: Não é meritocrática e há uma panela bem forte na empresa. Você é totalmente dependente da amizade com o seu gestor e não das entregas que faz. Se o seu gestor não enxergar você não sai do lugar nunca, pois nao tem como mostrar para mais ninguem

Conselhos para presidência: Faça o lema da RD valer a pena. Não adianta ser bom para não ser ignorado, pois a empresa ainda não está preparada para enxergar talentos lá dentro. Há uma panela na empresa com profissionais antigos que se sentem ameaçados e não deixam os mais novos mostrarem trabalho.

Florianópolis, SC

Prós: A perspectiva de crescimento da empresa e, consequentemente, somada a uma cultura de startup e vencedora são os principais pontos positivos.

Contras: O crescimento acelerado, naturalmente, tras desafios de processos e de estrutura que precisam ser endereçados previamente ou mais rapidamente.