Vaga de Customer Success Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Customer Success Manager

Nossa equipe de Customer Success trabalha com o foco principal de entregar sucesso para nossos clientes através do Marketing Digital. Acompanhamos diariamente a evolução dos clientes e os resultados alcançados a partir do RD Station. Como Customer Success Manager você irá trabalhar diretamente com vários clientes dos mais distintos negócios!

A função do Customer Success Manager, ou Gerente de Sucesso do Cliente, é acompanhar uma ampla carteira de clientes da Resultados Digitais desde seu início como assinante do nosso software. É responsabilidade do CSM entender o contexto de cada empresa e (re)planejar trimestralmente o plano de Marketing Digital junto com o cliente. Além disso, o CSM irá acompanhar pró-ativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados com o RD Station e com o Marketing Digital. Para isso, é importante para o CSM dominar e orientar o cliente em temas específicos, como: Gestão de Leads, Produção de Conteúdo, Landing Pages, Email Marketing, Técnicas de Vendas, Compra de Mídia, entre outros - além de ter uma compreensão completa do uso do RD Station. Isso estimulará que você continuamente estude e se atualize em assuntos como marketing digital e atendimento ao cliente!

Para conhecer ainda mais sobre a área de Customer Success, assista nosso hangout:

Requisitos

• Gostar de se envolver no negócio dos clientes;
  • Ter visão holística para sugerir ideias e estudar várias indústrias;
  • Boa comunicação e empatia para entender as frustrações dos clientes;
  • Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
  • Habilidades de vendas e persuasão negociar novos contratos ou para resgatar churns;
  • Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los;
  • Organização para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas;
  • Trabalho em equipe para o atingimento de métricas de retenção;
  • Auto motivação para trabalhar pró-ativamente a própria carteira de clientes;
  • Inglês intermediário ou avançado;
  • Espanhol intermediário ou avançado é um diferencial;
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Muito boa

SalesEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Brilhante, uma empresa com conhecimento e crescimento acelerado. Você aprende a todo minuto. Ambiente de trabalho acima da média, tando pelas pessoas como pela estrutura.

Contras: Apesar de ser uma empresa com ambiente de trabalho muito bom, já está tomada pelo favoritismo. O time inteiro de vendas é gerido por pessoas que estudaram juntas ou trabalharam juntas em algum outro lugar. com uma experiência muito baixa na gestão. Sem nenhuma contribuição pessoal para cada vendedor. em escala isso não é sustentavel.

Conselhos para presidência: Esteja mais próxima para escolher os próximos líderes. E vendedor bom não é necessariamente bom gestor de vendas. Vendedor não é tão escavel e padronizado quanto se imagina, se quiser manter um ambiente saudavel e não caótico.

Excelente lugar para trabalhar por 1 ou 2 anos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: - Oportunidade de crescimento - Muita comida disponível - Paga uma boa parte da academia - Excelente estrutura - Oportunidade de aprendizado - Salário compatível com a função (para Florianópolis não Brasil) - Incentivo para aprendizado (inglês e espanhol por exemplo)

Contras: - Muito Mimimi - Muita hipocrisia (principalmente quando a gestão fala que é voltada a dados e não premia ou promove por resultado, mas sim por afinidade) - Não é tão flexível com horário e home office como se vende