Vaga de Customer Success Manager (Talent Pool)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Customer Success Manager (Talent Pool)

Esta vaga não está aberta no momento, mas você pode participar do nosso Talent Pool. Isso significa que após a aplicação você avançará pelas etapas normais de nosso processo seletivo e poderá ser pré-aprovado. Quando a posição estiver oficialmente aberta retomaremos contato com as pessoas já pré-aprovadas nesse processo.

Nosso time de Customer Success Manager tem a missão de assegurar a renovação do contrato de cliente através do engajamento deste no uso do RD Station Marketing, fazendo revisões executivas de forma contínua após a fase de adoção, em uma periodicidade compatível com seu lifetime. Todos os touchs com clientes devem focar no crescimento dos resultados alcançados por eles no uso da ferramenta, preparando, negociando e efetivamente realizando a renovação do seu contrato.

Para conhecer ainda mais sobre a área de Customer Success, [assista nosso hangout](https://www.youtube.com/watch?v=YgyvwxAm7pY).

O seu papel na RD será:

• Realizar revisões executivas de sucesso em uma periodicidade compatível com o lifetime de cliente
  • Gerenciar desalinhamentos de expectativa de cliente durante o período de Growth, solucionando eventuais problemas e acionando as áreas envolvidas (vendas, produto, etc)
  • Realizar revisão executiva próxima a renovação do contrato para prestar conta dos resultados obtidos até o momento e garantir a renovação do mesmo
  • Garantir a gestão da sua carteira de clientes de forma adequada, mantendo a mesma periodicidade de contatos proativos entre eles

Estamos buscando uma pessoa:

• Com experiência em áreas relacionadas a atendimento de cliente (suporte, pós-vendas, vendas, etc.)
  • Que tenha alguma experiência com marketing digital
  • Com vivência em negociação (diferencial)
  • Que tenha visão holística para sugerir ideias e estudar vários negócios
  • Com ótima comunicação verbal e escrita
  • Resiliente para lidar com situações de crise e contorná-las
  • Capaz de falar de negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão
  • Organizada e proativa para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas
  • Motivada por trabalhar em equipe para o atingimento de métricas de retenção
  • Que tenha inglês em nível no mínimo intermediário
  • Com espanhol intermediário ou avançado (diferencial)
  • Disponível para residir em Florianópolis

Principais aprendizados dessa missão:

• Comunicação - saber escutar e identificar as necessidades dos clientes
  • Visão estratégica - entender a estratégia da empresa e conciliar com o sucesso de seus clientes, respeitando as suas particularidades e segmentos
  • Empatia - se colocar no lugar de cada cliente, saber ouvir e entender suas dores
  • Planejamento - saber gerenciar sua carteira de forma eficiente, proporcionando as melhores experiências ao cliente
  • Foco no cliente - ser Customer First e garantir o sucesso do cliente
  • Disciplina - realizar as atividades do seu dia-a-dia de forma consistente, não despendendo energia para atividades que possam parecer interessantes mas que não agregam para o cumprimento da sua missão

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte
  • Vale alimentação ou refeição
  • Plano de saúde e odontológico
  • Cozinha com snacks diversos
  • Gympass
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa
  • Aulas de inglês e espanhol
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Melhor experiência profissional

Coordenador Sênior

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem um ambiente desafiador para quem busca novos aprendizados e foca sua carreira mais em learning do que cargo. É impressionante a capacidade que a RD tem de criar um ambiente cada vez mais profissional e aplicar o nosso amado "raise the bar" em tudo que faz. Cada vez que olho no retrovisor percebo que sou sempre um "novo" profissional e muito mais preparado. A RD é definitivamente o lugar que você deve estar se quer dar um boost na sua vida profissional com velocidade mais do que acelerada.

Contras: Comunicação entre áreas e liderança, e processos algumas vezes mais focados em resolver os problemas internos do que os problemas do cliente.

Conselhos para presidência: Continuem sendo RDoers e levando os nossos valores em todas as nossas decisões. Isso nos mantém firmes e acreditando que sempre daremos o próximo passo na velocidade certa. Admiro todos vocês por nossas priorizações.

Ambiente de desenvolvimento e de network sensacional

Customer Success

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de extremo desenvolvimento pessoal e troca de experiências. Convívio com profissionais referencia no mercado, processos e mindset operativo oxigenado e em constante analise e ajuste. Estrutura moderna e benefícios

Contras: Instabilidade em alguns processos internos, métricas que talvez não mensurem 100% fiel o desempenho do colaborador. Cobrança e pressão alta nas entregas.