Vaga de Customer Success Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Customer Success Manager

Nossa equipe de Customer Success trabalha com o foco principal de entregar sucesso para nossa cartela de clientes através do Marketing Digital. Acompanhamos diariamente a evolução de clientes e os resultados alcançados a partir do RD Station. Como Customer Success Manager você irá trabalhar diretamente com uma cartela de clientes dos mais distintos negócios!

A função de Customer Success Manager, ou Gerente de Sucesso do Cliente, é acompanhar uma ampla carteira de clientes da Resultados Digitais desde seu início como assinante do nosso software. É responsabilidade da posição de CSM entender o contexto de cada empresa e (re)planejar trimestralmente o plano de Marketing Digital junto de seu cliente. Além disso, nessa função você terá a missão de acompanhar pró-ativamente essa jornada, indicando maneiras de gerar mais resultados com o RD Station e com o Marketing Digital. Para isso, é importante que você tenha domínio e possa orientar clientes em temas específicos, como: Gestão de Leads, Produção de Conteúdo, Landing Pages, Email Marketing, Técnicas de Vendas, Compra de Mídia, entre outros - além de ter uma compreensão completa do uso do RD Station. Isso estimulará que você continuamente estude e se atualize em assuntos como marketing digital e atendimento de clientes!

Para conhecer ainda mais sobre a área de Customer Success, assista nosso hangout: https://www.youtube.com/watch?v=YgyvwxAm7pY

Requisitos:

• Que curta se envolver no negócio de clientes;
  • Com visão holística para sugerir ideias e estudar várias indústrias;
  • Que se comunique bem e seja empática para entender as frustrações de clientes;
  • Resiliente para lidar com situações de crise e contorná-las;
  • Com capacidade de falar de negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão;
  • Organizada e proativa para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas;
  • Que se motive por trabalhar em equipe para o atingimento de métricas de retenção;
  • Que tenha experiência em áreas relacionadas a atendimento ao cliente (suporte, pós-vendas, vendas, etc.);
  • Que tenha alguma experiência com marketing digital e negociação;
  • Que domine o idioma inglês em nível intermediário ou avançado. Além disso, conhecimento em espanhol será um diferencial;
  • Disponível para residir em Florianópolis.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Cozinha com snacks diversos;
  • Gympass;
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa;
  • Aulas de inglês e espanhol;
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado;
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar;
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento.

Avaliações da Resultados Digitais

Ambiente desafiador. Empresa em crescimento, precisa de estruturação

Gerente de ImplementaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Clima de startup, ambiente inovador. Empresa teve um crescimento incrível em pouco tempo. Existem muitas oportunidades de atuação - desde perfil mais técnico como gestão.

Contras: Empresa não tem processos estruturados em relação a condução das implementações de seus projetos com clientes. E tem dificuldades em gerar engajamento e retenção dos clientes. Isso porque tem uma estrutura de vendas agressiva, que acaba vendendo a plataforma para clientes imaturos e despreparados para implementação da estratégia digital. Apesar de se dizer uma emrpesa que está aberta a criticas, etc, quem não se encaixa no perfil que eles exigem, é mandando embora, ou começa a sofrer retaliações e pressões da gestão. Em agosto de 2018, desligaram sem a minima explicação quase 10% do total de colaboradores. Em menos de 5 min, reuniram numa sala uma quantidade enorme de funcionários, e sem explicar o motivo do corte informaram que estavam sendo desligados. Faltou um cuidado pessoal nas demissões. Não avaliaram questões pessoais. Foi um corte generalizado, não tendo relação com performance e desempenho. Além disso, em Maio, foi divulgado um Programa de Ajustes na Remuneraçao, que não ocorreu. O fato é que ´alegaram´ baixo desempenho (avaliação apenas dos ultimos 6 meses - em periodos de ferias por ex), e nivelaram a maioria dos funcionários para baixo, com um Plano de Desenvolvimento Inidividual, para que futuramente o reajuste fosse feito. O ambiente e clima na empresa ficou péssimo! E gerou uma série de pedidos de demissão.

Conselhos para presidência: Identificar métricas mais adequadas para avaliação de performance e desempenho dos funcionários.

ÒTIMA para se desenvolver

Gerente de Projetos Internos

Florianópolis, SC

Prós: Cultura, estrutura, pessoas , trabalhar com o time é incrível, é aprendizado todos os momentos. A oportunidade de aprender com pessoas referências

Contras: falta de preparo na gestão, métricas pouco contratualizadas , falta de clareza , salário abaixo do mercado, dificuldade de ouvir e ser flexível