Vaga de Customer Success Manager
Dito em Belo Horizonte - MG

Customer Success Manager

Estamos em busca de mais um FERA para o nosso time!

Como é ser um FERA?

• Nós somos uma das Melhores Empresas para se Trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place to Work®
  • No nosso time, todo mundo é FERA : pega e F az, com foco; age com É tica e transparência; se preocupa com o R esultado do cliente; trabalha com A legria e sede por A prender;
  • Do Inside Sales ao Dev, do Customer Success ao RH, todos nós somos especialistas em retenção. Por isso, nunca nos cansamos de estudar e aplicamos as melhores estratégias para encantar nossos clientes;
  • Seja no horário de almoço ou depois do expediente, o Fifinha é sagrado. Mas tem que aguentar a zoação se seu time perder, tá?
  • Nós somos obcecados por metas e sempre queremos atingir a excelência em tudo o que fazemos. Por isso, planejamos e apresentamos nossas entregas de forma transparente;
  • Não acreditamos em hierarquia ou divisões rígidas. As áreas se comunicam o tempo todo e o nosso trabalho é sempre em conjunto;
  • Nós respeitamos e incorporamos as diferenças, por isso temos uma equipe tão foda. Você é #TeamJunkFood ou #TeamMaromba? Atleticano ou Cruzeirense? Ou Corintiano, São Paulino, Flamenguista…? É vegan ou adora churrasco? Curte rock ou sertanejo? Aqui tem espaço pra todo mundo :)
  • Sempre temos cerveja na geladeira, fazemos happy hour todo trimestre (mas às vezes não resistimos e acabamos fazendo mais de um) e promovemos eventos espontâneos para surpreender a equipe;
  • Sabemos que a Dito nasceu para revolucionar a experiência de engajamento entre pessoas e marcas. Queremos vê-la crescer e somos incansáveis em divulgar nosso trabalho para o mundo!

Responsabilidades:

• Acompanhar clientes nos processos de implementação e onboarding;
  • Gerir e acompanhar a carteira de clientes gerando resultados e garantindo o sucesso do cliente no uso da plataforma da Dito;
  • Orientar o cliente sobre eventuais dúvidas na utilização da plataforma, incentivando o uso de todas as funcionalidades da ferramenta;
  • Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
  • Identificar oportunidades de upsell, resgatar churns e influenciar os principais tomadores de decisão das empresas;
  • Investigar e entender as demandas dos clientes a fim de dar feedbacks para os times de Produto, Marketing e Vendas, contribuindo diretamente na construção das estratégias do negócio;
  • Apoiar as equipes de Suporte e Desenvolvimento na resolução de problemas técnicos e de instabilidades, gerindo expectativas e minimizando o impacto na satisfação do cliente.

Requisitos:

• Experiência com atendimento a clientes;
  • Experiência com Google Analytics e e-mail marketing;
  • Experiência com marketing digital, acompanhamento de métricas e gerenciamento de campanhas online;
  • Facilidade com internet e ferramentas web;
  • Empatia para entender e gerenciar necessidades dos clientes e do time;
  • Resiliência para gerenciar situações de conflito e contornar crises;
  • Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes.

Diferenciais (ganhe pontos extra aqui):

• Experiência com produtos SaaS;
  • Familiaridade com integração de bases de dados e sistemas;
  • Inglês avançado (lemos muitas referências gringas).

O que oferecemos:

• Salário: avaliaremos a pretensão salarial x expertise e background
  • Vale transporte
  • Vale­ refeição ou alimentação (R$20,60 por dia)
  • Assistência médica (Unimed)
  • Lanche na empresa
  • Horários flexíveis
  • Sem dress code por aqui :)
  • Contato com novas tecnologias e tendências de mercado
  • Um ambiente incrível <3

Se você tem esse perfil, inscreva-se abaixo :)

Diferenciais (ganhe pontos extra aqui):

• Experiência com produtos SaaS;
  • Familiaridade com integração de bases de dados e sistemas;
  • Inglês avançado (lemos muitas referências gringas).

O que oferecemos:

• Salário: avaliaremos a pretensão salarial x expertise e background
  • Vale transporte
  • Vale­ refeição ou alimentação (R$20,60 por dia)
  • Assistência médica (Unimed)
  • Lanche na empresa
  • Horários flexíveis
  • Sem dress code por aqui :)
  • Contato com novas tecnologias e tendências de mercado
  • Um ambiente incrível <3

Se você tem esse perfil, inscreva-se abaixo :)

Avaliações da Dito

Melhor empresa que já trabalhei.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa possui um ambiente muito bom, a equipe possui profissionais competentes que sempre buscam ajudar na sua evolução e realmente se preocupam se você está evoluindo e se possui algum problema, tanto pessoal como profissional.

Contras: Não me recordo de nenhum ponto negativo, é obvio que nenhum lugar é perfeito e que todas as empresas possuem pontos para serem melhorados, mas não acho justo citar nenhum para ser rotulado como "ponto negativo".