Vaga de Customer Success
GeekHunter em Florianópolis - SC

Customer Success

Florianópolis

A GeekHunter é uma plataforma online desenvolvida para captar, testar e selecionar os melhores profissionais de TI no mercado e apresentá-los de forma dinâmica a empresas de tecnologia, invertendo o processo tradicional de recrutamento. Pré-selecionamos candidatos através do nosso algoritmo de seleção, os quais, na sequência, são avaliados por testes automatizados de lógica de programação e videoentrevista. Somente os 5% mais bem qualificados são apresentados em rodadas de contratações online envolvendo as parceiras e os clientes da GeekHunter. Hoje a GeekHunter conta com um portfólio de mais de 250 clientes! Alguns exemplos são Ambev, CI&T;, Dafiti, Bank Facil, Chaordic, Mercado Livre, GuiaBolso, dentre outras.

Como Customer Success você assumirá o grande desafio de se relacionar com as mais diversas empresas do setor de tecnologia e ajudá-las como o processo de contratação de profissionais através da plataforma da GeekHunter. A área de Customer Success está voltada para o sucesso dos nossos clientes. Esse setor é responsável por acompanhar candidatos em processo de entrevista e proativamente fazer recomendações para as vagas que são abertas na plataforma. Se você possui habilidades em comunicação, é proativo e gosta de desafios e inovação, então a GeekHunter é o lugar certo para você!

Requisitos

*Formação: curso superior completo
* Será um diferencial se você já estiver por dentro do mundo de startups e/ou atendimento ao cliente

Benefícios

BENEFÍCIOS:
* Vale-refeição
* Vale-transporte
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* No dress code
* Lanche para nossos Geeks ( frutas, café, bolachas, amendoim, etc)

Avaliações da GeekHunter

Aprendizado Intenso

Florianópolis, SC

Prós: Todos sempre estão dispostos a lhe ajudar. Uma forte cultura de pro-atividade, o que é excelente em um estágio, para se aprender muito e de forma rápida

Contras: Estrutura da equipe, que por ser enxuta acaba as vezes por atrapalhar. Mas assim que a empresa crescer mais este problema certamente será superado

A GeekHunter é uma grande oportunidade!

Analista de Marketing Pleno

Florianópolis, SC

Prós: A cultura da empresa se destaca, a empresa é repleta de profissionais talentosos. Mesmo com o time muito enxuto, consegue-se criar, avaliar e otimizar todas as atividades do dia a dia, com uma comunicação muito ágil e autonomia nas decisões da empresa.

Contras: Ainda em fase de estruturação, a GeekHunter, enquanto Startup, ainda tem limitações de budget para a aquisição de novas ferramentas e novos talentos.