Vaga de Customer Success
GeekHunter em Florianópolis - SC

Customer Success

Florianópolis

A GeekHunter é uma plataforma online desenvolvida para captar, testar e selecionar os melhores profissionais de TI no mercado e apresentá-los de forma dinâmica a empresas de tecnologia, invertendo o processo tradicional de recrutamento. Pré-selecionamos candidatos através do nosso algoritmo de seleção, os quais, na sequência, são avaliados por testes automatizados de lógica de programação e videoentrevista. Somente os 5% mais bem qualificados são apresentados em rodadas de contratações online envolvendo as parceiras e os clientes da GeekHunter. Hoje a GeekHunter conta com um portfólio de mais de 250 clientes! Alguns exemplos são Ambev, CI&T;, Dafiti, Bank Facil, Chaordic, Mercado Livre, GuiaBolso, dentre outras.

Como Customer Success você assumirá o grande desafio de se relacionar com as mais diversas empresas do setor de tecnologia e ajudá-las como o processo de contratação de profissionais através da plataforma da GeekHunter. A área de Customer Success está voltada para o sucesso dos nossos clientes. Esse setor é responsável por acompanhar candidatos em processo de entrevista e proativamente fazer recomendações para as vagas que são abertas na plataforma. Se você possui habilidades em comunicação, é proativo e gosta de desafios e inovação, então a GeekHunter é o lugar certo para você!

Requisitos

*Formação: curso superior completo
* Será um diferencial se você já estiver por dentro do mundo de startups e/ou atendimento ao cliente

Benefícios

BENEFÍCIOS:
* Vale-refeição
* Vale-transporte
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* No dress code
* Lanche para nossos Geeks ( frutas, café, bolachas, amendoim, etc)

Avaliações da GeekHunter

desafiadora

Vendas

Florianópolis, SC

Prós: Oferecem bastante suporte e oportunidades de crescimento, pessoas interessadas em se tornarem melhores e em trabalharem arduamente para isso

Contras: Por ser uma startup, ainda estamos descobrindo as melhores formas de atingir resultados e precisamos errar bastante até conseguir algo bom

Cultura de união e grades possibilidades de crescimento profissional

Analista de Recursos Humanos (RH)

Florianópolis, SC

Prós: Empresa com uma cultura jovem, descontraída, que se preocupa com o crescimento e aprendizado dos seus colaboradores. Prezam muito por valores como o foco em resultado e estimulam a autonomia dos funcionários para criarem projetos novos e se desenvolverem em sua carreira. A GeekHunter está crescendo bastante, de forma rápida e por isso oferece grandes possibilidades de atuação profissional para os membros. Outro ponto positivo é a união do time em cada resultado alcançado, cada meta batida, todos se ajudando em busca do mesmo objetivo.

Contras: Por estar em período de estruturação de áreas, alguns processos ainda não existem. O lado bom é que nada é engessado e burocrático na Geek, o lado ruim é que alguns processos precisamos criar do zero e testar a efetividade no contexto da empresa.