Vaga de Customer Success Executive
Loggi em São Paulo - SP

Customer Success Executive - E-commerce

A Loggi, uma startup brasileira, está procurando um Executivo de Customer Success responsável por construir e expandir nosso negócio de E-commerce. A Loggi é uma empresa de logística urbana que traz entregas expressas ao alcance de todos. Fundada em São Paulo, a Loggi utiliza um amplo network de mensageiros para criar uma rede logística rápida e confiável. Nossa plataforma web/móvel e API oferecem comodidade, confiabilidade, alcance e entregas incomparáveis através de uma interface amigável, real suporte ao cliente e mensageiros totalmente legalizados.

Como Executivo de Customer Success, você acompanhará o cliente de forma que ele tenha uma experiência incrível conosco. Através da análise dos indicadores e contato com diversas áreas, você fornecerá análises para este de forma a avaliar potencial de melhorias, prestar consultoria e, principalmente, fazê-lo atinjir as suas expectativas.

Além de um perfil analítico para acompanhamento de dashboards e indicadores, é fundamental, se relacionar com o cliente e traçando estratégias. Além disto, você será a voz do cliente, interagindo com diversas áreas da Loggi.

Caso queira trabalhar em um ambiente em pleno crescimento e queira crescer conforme o seu talento esta é a sua oportunidade! Você terá contato com diversas áreas, podendo ter contato com todo o fluxo de logística.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião, portadores de deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• Ter visão estratégica e de negócios;
  • Analítico, proativo, incrível relacionamento com pessoas;
  • Organizado;
  • Raciocínio lógico;
  • Resiliência;
  • Empatia;
  • Alta capacidade de argumentação e criatividade;
  • Experiência com indicadores e paixão por métricas;
  • Habilidades em Excel e Power Point.

Suas principais atividades serão:

• Entender as necessidades do cliente e propor soluções junto com outras áreas;
  • Elaboração de estratégias, baseada na análise de métricas do cliente;
  • Fazer follow up com os clientes e reuniões presenciais;
  • Construir e manter relacionamento com os clientes;
  • Retenção e prevenção de churn.

Nós vamos adorar se você:

• Atuou na área de relacionamento com o cliente ou em vendas;
  • Tem um interesse na tecnologia e no mercado de startups;
  • Tem alta capacidade de ensinar os outros, tanto presencialmente como remotamente;
  • Tem uma boa comunicação verbal e escrita;
  • Tem paixão por metas;
  • Tem sede por produtividade e aprendizado.

A Loggi:

• Uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Temos experiência em projetos de larga escala;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional;
  • Bancamos uma cultura de equilíbrio entre vida profissional e pessoal, sem massacre, sem desorganização.

Próximo passo:

Aplique neste post! :)

Avaliações da Loggi

Deixou á desejar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente realmente descontraído,mas muito á desejar.. Infelizmente a empresa tinha algo bom,mas como diz o ditado "Desconfie sempre do que está sempre bom.

Contras: Pessoas querendo ser mais que as outras, não olham para o próprio umbigo, gestor que vive no mundo de fantasias e gerente também. Gerente e gestor que não pensam nos demais, só pensam nos que favorecem a si próprio, monitores que não sabe ser humanos, lembrando que alguns já foram do atendimento,é só dá um cargo um pouco melhor que o poder sobe á cabeça. Querem chegar aos pés da Disney?, vejam a diferença de como eles tratam os funcionários, para o de vocês, totalmente diferente dos deles, jamais chegará aos pés, enquanto não for tomada as providências necessárias.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhuma, quem é gestor de verdade, vai começar a verificar melhor quem escolhe e tirar as peças que não prestam.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Oi, obrigada por ter tirado um tempinho para nos contar sua experiência como um logger!

Já que passamos tanto tempo de nossas vidas no trabalho, nada melhor do que ter um ambiente descontraído, certo? :) Buscamos sempre formas de fazer com que os loggers se sintam em casa.

Sobre o outro ponto de sua experiência, lamentamos muito que tenha sentido essa falta de apoio e empatia em relação a gestão. Como grande parte da nossa liderança ainda é bem jovem, sabemos que ainda temos muito a desenvolver nesse ponto.
    Nos últimos dois anos, investimos bastante tempo em melhorar os processos relacionado ao desenvolvimento de pessoas, e consequentemente dos líderes. Acreditamos que, desde então, já mudamos bastante em relação há dois anos, e vamos continuar mudando e melhorando a cada dia!

A Loggi leva a magia para os clientes, mas a magia também passa pelos funcionários! #deliveringmagic

Customer Experience Analyst

Prós: Empresa jovem com um bom ambiente para se trabalhar. Liberdade com Responsabilidade é o "lema" da empresa e isso é realmente cumprido no dia a dia.

Contras: O único ponto negativo, no meu caso, é a distância, porém este fator acaba se tornando um pequeno detalhe, pois a empresa disponibiliza diversos meios que facilitam o transporte.