Vaga de Customer Success Executive
Loggi em São Paulo - SP

Customer Success Executive - E-commerce

A Loggi, uma startup brasileira, está procurando um Executivo de Customer Success responsável por construir e expandir nosso negócio de E-commerce. A Loggi é uma empresa de logística urbana que traz entregas expressas ao alcance de todos. Fundada em São Paulo, a Loggi utiliza um amplo network de mensageiros para criar uma rede logística rápida e confiável. Nossa plataforma web/móvel e API oferecem comodidade, confiabilidade, alcance e entregas incomparáveis através de uma interface amigável, real suporte ao cliente e mensageiros totalmente legalizados.

Como Executivo de Customer Success, você acompanhará o cliente de forma que ele tenha uma experiência incrível conosco. Através da análise dos indicadores e contato com diversas áreas, você fornecerá análises para este de forma a avaliar potencial de melhorias, prestar consultoria e, principalmente, fazê-lo atinjir as suas expectativas.

Além de um perfil analítico para acompanhamento de dashboards e indicadores, é fundamental, se relacionar com o cliente e traçando estratégias. Além disto, você será a voz do cliente, interagindo com diversas áreas da Loggi.

Caso queira trabalhar em um ambiente em pleno crescimento e queira crescer conforme o seu talento esta é a sua oportunidade! Você terá contato com diversas áreas, podendo ter contato com todo o fluxo de logística.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião, portadores de deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• Ter visão estratégica e de negócios;
  • Analítico, proativo, incrível relacionamento com pessoas;
  • Organizado;
  • Raciocínio lógico;
  • Resiliência;
  • Empatia;
  • Alta capacidade de argumentação e criatividade;
  • Experiência com indicadores e paixão por métricas;
  • Habilidades em Excel e Power Point.

Suas principais atividades serão:

• Entender as necessidades do cliente e propor soluções junto com outras áreas;
  • Elaboração de estratégias, baseada na análise de métricas do cliente;
  • Fazer follow up com os clientes e reuniões presenciais;
  • Construir e manter relacionamento com os clientes;
  • Retenção e prevenção de churn.

Nós vamos adorar se você:

• Atuou na área de relacionamento com o cliente ou em vendas;
  • Tem um interesse na tecnologia e no mercado de startups;
  • Tem alta capacidade de ensinar os outros, tanto presencialmente como remotamente;
  • Tem uma boa comunicação verbal e escrita;
  • Tem paixão por metas;
  • Tem sede por produtividade e aprendizado.

A Loggi:

• Uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Temos experiência em projetos de larga escala;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional;
  • Bancamos uma cultura de equilíbrio entre vida profissional e pessoal, sem massacre, sem desorganização.

Próximo passo:

Aplique neste post! :)

Avaliações da Loggi

Conectando o Brasil

Gerente

Prós: O ambiente da Loggi é super colaborativo e aberto à inovação. O dia-a-dia é bem informal, orientado a entregas e com muita autonomia. Somado ao ambiente a à rotina, o propósito de equacionar os gargalos logísticos do Brasil torna o desafio ainda mais proveitoso. A empresa está vivendo um momento muito especial de crescimento. Há muitas oportunidades tando para crescimento vertical como para movimentações horizontes.

Contras: Como uma empresa super recente e com um pressão descomunal para crescer, o dia-a-dia fica bem corrido, com muita pressão e ainda mais desafiador para se preocupar com todos os detalhes. Em um passado recente, onde as áreas ficavam em sites diferentes, existia um desafio de comunicação, que parece estar sanado com a mudança para a nova sede.

Conselhos para presidência: Comunicar em excesso o nosso propósito e desafiar todos a entender seu papel na construção do negócio que vai conectar o Brasil.

Para quem Busca uma empresa Cool: Loggi Tecnologia

Estagiário de Vendas

Prós: Empresa que surgiu de uma startup e hoje é uma das gigantes em tecnologia. Ambiente cool, colaboradores jovem, liderança jovem e ambiciosa , uma empresa realmente no qual você entra e o mais é importante é cumprir seu dever em ajudar no crescimento da empresa , sem mimimi. A Loggi oferece de tudo , ótima remuneração, benefícios e tudo mais, realmente mesmo hoje se tornando uma empresa faz questão de demonstrar aos colaboradores que não quer perder a cultura de startup e de ser um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: São as mudanças relativamente rápidas que ocorrem de um mês para outro, e isso inclui corte de colaboradores gerando rotatividade em departamentos como o comercial, CX. Alguns departamentos são mais fechados então caso busque uma mudança de área, estas oportunidades não são divulgadas internamente o que gera ter um bom network individual (o que é triste). E a parte de desenvolvimento de estagiários, ainda sim está fraca porém é algo que começaram a pouco tempo e prometeram melhorar.

Conselhos para presidência: Focar na área comercial, entender as dores deste time e procurar verificar qual a melhor estratégia de manter os talentos, pois a rotatividade e insatisfação destes na empresa está muito alta neste ultimo semestre depois de todas as mudanças.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Obrigada pelo seu feedforward tão construtivo! Ficamos felizes de ver seu reconhecimento sobre remuneração, benefícios e cultura, pois com certeza são nossas maiores preocupações na Loggi.

Estamos, de fato, crescendo bastante e consequentemente muitas mudanças acabam acontecendo mais rápido que desejaríamos. Valorizamos muito a troca de área para que os Loggers possam experimentar e explorar as diversas atividades da empresa e oferecemos sempre que possível essa oportunidade. Por outro lado, recrutamos talentos externos quando há alguma experiência ou skills específicos que sejam necessários para determinado cargo ou projeto. Vamos cuidar para que essas contratações sejam mais claras e não gerem frustrações para os Loggers.