Vaga de Customer Success Executive
Loggi em São Paulo - SP

Customer Success Executive - E-commerce

A Loggi, uma startup brasileira, está procurando um Executivo de Customer Success responsável por construir e expandir nosso negócio de E-commerce. A Loggi é uma empresa de logística urbana que traz entregas expressas ao alcance de todos. Fundada em São Paulo, a Loggi utiliza um amplo network de mensageiros para criar uma rede logística rápida e confiável. Nossa plataforma web/móvel e API oferecem comodidade, confiabilidade, alcance e entregas incomparáveis através de uma interface amigável, real suporte ao cliente e mensageiros totalmente legalizados.

Como Executivo de Customer Success, você acompanhará o cliente de forma que ele tenha uma experiência incrível conosco. Através da análise dos indicadores e contato com diversas áreas, você fornecerá análises para este de forma a avaliar potencial de melhorias, prestar consultoria e, principalmente, fazê-lo atinjir as suas expectativas.

Além de um perfil analítico para acompanhamento de dashboards e indicadores, é fundamental, se relacionar com o cliente e traçando estratégias. Além disto, você será a voz do cliente, interagindo com diversas áreas da Loggi.

Caso queira trabalhar em um ambiente em pleno crescimento e queira crescer conforme o seu talento esta é a sua oportunidade! Você terá contato com diversas áreas, podendo ter contato com todo o fluxo de logística.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião, portadores de deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• Ter visão estratégica e de negócios;
  • Analítico, proativo, incrível relacionamento com pessoas;
  • Organizado;
  • Raciocínio lógico;
  • Resiliência;
  • Empatia;
  • Alta capacidade de argumentação e criatividade;
  • Experiência com indicadores e paixão por métricas;
  • Habilidades em Excel e Power Point.

Suas principais atividades serão:

• Entender as necessidades do cliente e propor soluções junto com outras áreas;
  • Elaboração de estratégias, baseada na análise de métricas do cliente;
  • Fazer follow up com os clientes e reuniões presenciais;
  • Construir e manter relacionamento com os clientes;
  • Retenção e prevenção de churn.

Nós vamos adorar se você:

• Atuou na área de relacionamento com o cliente ou em vendas;
  • Tem um interesse na tecnologia e no mercado de startups;
  • Tem alta capacidade de ensinar os outros, tanto presencialmente como remotamente;
  • Tem uma boa comunicação verbal e escrita;
  • Tem paixão por metas;
  • Tem sede por produtividade e aprendizado.

A Loggi:

• Uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Temos experiência em projetos de larga escala;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional;
  • Bancamos uma cultura de equilíbrio entre vida profissional e pessoal, sem massacre, sem desorganização.

Próximo passo:

Aplique neste post! :)

Avaliações da Loggi

Um bom lugar para crescer

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Protagonismo do estagiário, cultura inclusiva, ambiente amistoso, dinâmico e estimulante que sempre trás desafios e te faz aprender para crescer e se superar

Contras: Por se tratar de uma startup, talvez o que se possa dizer como negativo seja o ritmo acelerado e o volume de tarefas, mas a maioria das empresas hoje em dia segue essa tendência

10/10

Customer Experience Analyst

Prós: Benefícios e cultura organizacional são adequados. Uma empresa que valoriza o ser humano e seus funcionários. Sem dress code o que te mais liberdade.

Contras: Não tem o que reclamar. Os pontos são todos favoráveis e o dinamismo e a forma como o trabalho acontece faz com que o processo cresça cada vez mais.