Vaga de Customer Success

Customer Success

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. A Equipe de Sucesso do Cliente está dividida em 2 atividades principais:A primeira é cuidar de todos os canais de comunicação com nossos clientes, para responder a perguntas sobre nossos produtos e processos e ajudar os clientes a navegar em nosso site. Essa é uma etapa muito importante, pois é quando iremos disseminar o propósito de nossa empresa que é acabar com os juros abusivos do mercado.A segunda atividade é o processo Servicing, que abrange todo o contato pós-venda, cobrança, envio de boleto, recalculo de parcelas e outros, aqui é onde estreitaremos nossa relação com o cliente e entenderemos qual o perfil de cada um para ajudar cada um de maneira única. Como estamos transformando o mercado de crédito no Brasil e ajudando milhares de pessoas a realizar seus sonhos, estamos procurando alguém com paixão e comprometimento com a excelência no atendimento e com uma vontade especial de servir.SEUS DESAFIOS· Follow Up diário com nossos clientes· Envio de boletos e recálculo de parcelas· Entender a necessidade de nossos clientes no pós-vendas para auxilia-los de maneira exclusiva· Você será responsável por cuidar do S.O.S. que é a 1º etapa da equipe de sucesso do cliente· Cuidar de todos os canais de comunicação com nossos clientes, como e-mail, chat, whatsapp e telefone. · Responder as perguntas sobre nossos produtos e processos e engajar os clientes a navegar em nosso site. Os 7 mandamentos do Customer Success· Ser comunicativo· Ser perspicaz e curioso com foco na resolução de problemas· Ser organizado, saber lidar com rotina e ter atenção aos detalhes· Paciente e interessado em resolver problemas de clientes· Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo· Ter excelente português na escrita e comunicação· Capacidade de aprendizado rápido e ser proativo
  5. Escolaridade:Ensino Superior Incompleto
  6. Benefícios:· Vale-transporte · Vale-refeição · Plano de saúde · Plano Odontológico · Seguro de Vida · Gym Pass · Aulas de inglês · No dress code · Muitos desafios e aprendizado acelerado · Cultura de feedback e desenvolvimento · Auxílio creche
  7. Horários: Segunda a Sexta, das 09:00 às 18:00
  8. Conhecimentos
  9. Word Básico
  10. Excel Básico
  11. PowerPoint Básico

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva:
  2. Física:
  3. Intelectual:
  4. Visual: 5.
  • Título da vaga Customer Success
  • Empresa EGALITE RECURSOS HUMANOS ESPE...

* Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Egalitê Recursos Humanos Especiais

Ótima empresa para começo de carreira

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente descontraído, possibilidade de crescimento e bastante autonomia, sem falar da flexibilidade de horários que é bastante favorável. Equipe se preocupa e se esforça para auxiliar uns aos outros. Além da parceria como colegas de trabalho, é possível criar ótimas amizades.

Contras: Falta de investimento na equipe, poucos treinamentos, cursos e formas inovadoras de motivar e desenvolver as habilidades de cada um. Em alguns casos, falta de reconhecimento pelo trabalho executado.