Vaga de Customer Success
DP6 em São Paulo - SP

Customer Success

DESCRIÇÃO

Se você tem experiência na gestão do relacionamento de grandes contas e gosta de aprender sobre diversos segmentos, acompanhando de perto a evolução de cada projeto e a satisfação dos clientes, essa vaga é para você!

Buscamos alguém para atuar de forma proativa, contribuindo para que nossos clientes alcancem seus objetivos, tenham uma maior maturidade digital e atinjam os melhores resultados.
O candidato ideal deve se interessar por conhecer a fundo o negócio do cliente, identificando problemas que ele enfrenta, planejando soluções junto com a equipe técnica da DP6 e garantindo sua satisfação.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Entender a dor e os processos do cliente e traduzi-los para a equipe técnica da DP6, garantindo um atendimento personalizado;
* Garantir bom relacionamento com profissionais de diferentes níveis hierárquicos dentro do cliente;
* Ter contato constante tanto com as equipes internas quanto com os clientes, coletando insights de como melhorar nosso atendimento e entregas;
* Trabalhar junto da nossa equipe comercial da DP6 para garantir que as oportunidades de aumento de escopo dos projetos sejam aproveitadas;
* Alinhar com o cliente como são as metodologias da DP6 para projetos de Digital Analytics, ajudando-o a compreender seu momento de maturidade digital e como evoluir;
* Priorizar demandas junto dos clientes aproveitando a expertise da DP6 no ramo de marketing digital para orientar os processos;
* Planejar o cronograma dos projetos junto ao cliente, garantindo que a operação do projetos terá tempo hábil para realizar suas tarefas com a qualidade esperada;
* Ajudar a construir a área de Customer Success junto com a nossa equipe Comercial.

PROCURAMOS POR PESSOAS QUE:
* São analíticas e comunicativas;
* Gostam de trabalhar em ambientes orientados a resultados;
* Tenham interesse em tecnologia e ferramentas digitais;
* Tenham bom conhecimento de diversos segmentos.

REQUISITOS

• Inglês intermediário
  • Interesse em tecnologia
  • Conhecimento em gestão de projetos
  • Experiência anterior no relacionamento com clientes de grande porte
  • Habilidade de relacionamento interpessoal
  • Foco no cliente

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Para saber mais, veja o que estão falando sobre a gente no love mondays. :)

Avaliações da DP6

Trabalhe com qualidade de vida

Trainee

Prós: O clima da empresa é o ponto alto. Sem paredes todo mundo se ve e se fala abertamente, o respeito existe independente de hierarquia e todos estão prontos e dispostos para ensinar e aprender.

Contras: Tudo o que acontece aqui é muito bom, os profissionais são competentes e as ações e trabalhos feitos aqui dentro são exemplares. Mas só sabe disso quem está aqui dentro. Falta divulgação para todos saberem quem, de fato, é a dp6.

Muito bom

Prós: Ambiente muito bom, leve, colegas muito agradáveis e muitas oportunidades para aprender sobre marketing Digital e Tecnologia. Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de trabalhar com essa equipe.

Contras: Realmente não vejo nenhum ponto negativo para comentar, apesar da empesa ser relativamente nova há pessoas com jovens que já tem experiência .Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de trabalhar com essa equipe.