Vaga de Customer Success
Creditas em São Paulo - SP

Customer Success - SOS

**POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

**A ÁREA

Nosso ambiente de equipe é dinâmico e rápido, envolve todo relacionamento do cliente com a Creditas desde o momento em que está buscando o empréstimo até o pós-venda depois do fechamento da operação.

A Equipe de Sucesso do Cliente está dividida em 2 atividades principais:

A primeira é cuidar de todos os canais de comunicação com nossos clientes que chamamos de S.O.S., para responder a perguntas sobre nossos produtos e processos e ajudar os clientes a navegar em nosso site. Essa é uma etapa muito importante, pois é quando iremos disseminar o propósito de nossa empresa que é acabar com os juros abusivos do mercado.

A segunda atividade é o processo servicing, que abrange todo o contato pós venda, cobrança, envio de boleto, recalculo de parcelas e outros, aqui é onde estreitaremos nossa relação com o cliente e entenderemos qual o perfil de cada um para ajudar cada um de maneira única.

Como estamos transformando o mercado de crédito no Brasil e ajudando milhares de pessoas a realizar seus sonhos, estamos procurando alguém com paixão e comprometimento com a excelência no atendimento e com uma vontade especial de servir.

**SEUS DESAFIOS

Você será responsável por cuidar do S.O.S. que é a 1º etapa da equipe de sucesso do cliente
* Cuidar de todos os canais de comunicação com nossos clientes, como e-mail, chat, whatsapp e telefone.
* Responder as perguntas sobre nossos produtos e processos e engajar os clientes a navegar em nosso site.

**Os 7 mandamentos do Customer Success
* Você é comunicativo e adora interagir com nossos clientes
* É bom ouvinte, humilde e consegue se colocar no lugar da outra pessoa
* Sabe identificar problemas, propor e implementar soluções
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
* Busca sempre entregar uma experiência excelente para todos os nossos clientes
* Ter ótimo português na escrita e comunicação
* Apaixonado por educação financeira

* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code
* Muitos desafios e aprendizado acelerado
* Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

Empresa com Propósito

Prós: O clima da empresa é muito bom, sinto que todos possuem muita liberdade para executar suas ideias e projetos. Trabalhar em uma empresa com propósito faz toda a diferença, fazer parte da revolução do crédito no Brasil, diminuindo as taxas de juros me motiva e me da brilho nos olhos.

Contras: A empresa esta em um momento de construção, todas as áreas sendo estruturadas e as pessoas fazem parte desse momento, porém se a pessoa tem um perfil mais conservador e gosta de processos, isso pode ser um problema.

Motivação Total =)

Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente ótimo para se trabalhar, pessoas felizes e motivadas, cultura da empresa sensacional, possibilidade de crescimento profissional, ótimos pacotes de benefícios e salários dentro da expectativa.

Contras: Um refeitório seria ideal para quem opta por um almoço mais saudável e caseiro. Melhor estruturação em alguns processos para alinhar a comunicação na entrada de novos colaboradores.

Conselhos para presidência: Precisamos de um refeitório :))))