Vaga de Customer Success
Creditas em São Paulo - SP

Customer Success - SOS

**POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

**A ÁREA

Nosso ambiente de equipe é dinâmico e rápido, envolve todo relacionamento do cliente com a Creditas desde o momento em que está buscando o empréstimo até o pós-venda depois do fechamento da operação.

A Equipe de Sucesso do Cliente está dividida em 2 atividades principais:

A primeira é cuidar de todos os canais de comunicação com nossos clientes que chamamos de S.O.S., para responder a perguntas sobre nossos produtos e processos e ajudar os clientes a navegar em nosso site. Essa é uma etapa muito importante, pois é quando iremos disseminar o propósito de nossa empresa que é acabar com os juros abusivos do mercado.

A segunda atividade é o processo servicing, que abrange todo o contato pós venda, cobrança, envio de boleto, recalculo de parcelas e outros, aqui é onde estreitaremos nossa relação com o cliente e entenderemos qual o perfil de cada um para ajudar cada um de maneira única.

Como estamos transformando o mercado de crédito no Brasil e ajudando milhares de pessoas a realizar seus sonhos, estamos procurando alguém com paixão e comprometimento com a excelência no atendimento e com uma vontade especial de servir.

**SEUS DESAFIOS

Você será responsável por cuidar do S.O.S. que é a 1º etapa da equipe de sucesso do cliente
* Cuidar de todos os canais de comunicação com nossos clientes, como e-mail, chat, whatsapp e telefone.
* Responder as perguntas sobre nossos produtos e processos e engajar os clientes a navegar em nosso site.

**Os 7 mandamentos do Customer Success
* Você é comunicativo e adora interagir com nossos clientes
* É bom ouvinte, humilde e consegue se colocar no lugar da outra pessoa
* Sabe identificar problemas, propor e implementar soluções
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo
* Busca sempre entregar uma experiência excelente para todos os nossos clientes
* Ter ótimo português na escrita e comunicação
* Apaixonado por educação financeira

* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code
* Muitos desafios e aprendizado acelerado
* Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Creditas

Aqui você pode ser protagonista! ;)

Prós: A Creditas é uma empresa com valores incríveis, um ambiente muito bom de se trabalhar e com muita oportunidade de crescimento. Aqui você pode ser protagonista dentro do seu próprio escopo de trabalho e também em iniciativas para a empresa, como grupos de diversidade, atividades de voluntariado, etc

Contras: Com um crescimento acelerado, vem a falta de estrutura e processos, que muitas vezes gera desalinhamento e retrabalho. Mas isso pode ser encarado com uma oportunidade para quem gosta de desafios e tem espírito empreendedor.

Creditas, uma empresa que você se desenvolve e pode ser quem realmente é!

Prós: Aqui na Creditas nos realmente temos as oportunidades e as ferramentas para nos desenvolver como profissionais e pessoas. Além de ter um time e um líderes extremamente dispostos a ouvir e a te levar para cima!! Aqui temos um ambiente em que realmente podemos ser quem somos, onde respeitamos a diferença e sabemos o quanto isso é importante para que todos possam crescer junto com a empresa. Há muito trabalho duro, como somos uma empresa em crescimento, tem várias coisas a construir e desenvolver, com isso vem bastante responsabilidade e o seu trabalho vai ser reconhecido. Aqui é um grande lugar para aprender rápido :)

Contras: Saber trabalhar com a nossa própria ansiedade, sendo multitask e em um ambiente em que as coisas acontecem rápido, é uma habilidade que com certeza é desenvolvida na Creditas.