Vaga de Customer Services Manager
Reckitt Benckiser (RB) em São Paulo - SP

Customer Services Manager

Estamos a procura de um Customer Services Manager para fazer parte da nossa equipe!

Objetivo do cargo:

Responsável pelo suporte Pós-Venda, afim de atender as manifestações dos cliente de acordo com os termos previamente estabelecidos.

Tarefas especificas:
* Liderar time de analistas com atuação direta dos clientes;
* Monitoramento e controle estatístico do atendimento ao cliente e compilação de dados compilador do canal.
* Interface com a área de transportes, venda e planejamento afim de atender os pedidos dos clientes;
* Garantir o nível de serviços atuando me ações preventivas e corretivas;
* Responsável pela ordem de pedido, através de follow up com as áreas e report ao diretor.
* Cumprir com padrões, políticas de legislação de qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, conforme políticas vigente EHS aplicável a sua atividade.

Requisitos:
* Superior Administração / Comércio Exterior / Engenharia (Pós – Desejável)
* Inglés Intermediário
* Conhecimento na área
* Office Excel Avançado

Se você estiver interessado nesta posição e cumpre os requisitos, envie-nos seu currículo. Queremos conhecer você!

RB é uma empresa britânica com 200 anos de existência e com presença em mais de 60 países. Temos duas linhas de negócio: HIGIENE & CASA / SAÚDE. Algumas de nossas marcas são VANISH, HARPIC, AIRWICK, NALDECON, VEJA, VEET e STREPSILS.

Avaliações da Reckitt Benckiser (RB)

Empresa boa

Analista Jr

Prós: Flexibilidade de vestimentas e horário, oportunidades de aprendizado, clima descontraído, valores e missão da empresa que englobam diversos tipos de profissionais

Contras: Salários abaixo do mercado, empresa com um sistema ruim e processos falhos, o lema de rapidez acima da perfeição gera muito retrabalho para todos

Empresa Maravilhosa

Analista Júnior

Prós: A Rb é legal por estar sempre querendo algo a mais para os funcionários, agora temos academia, profissionais especializados para nos atender e um restaurante top.

Contras: Não tenho o que reclamar da RB, temos um ambiente de trabalho muito agradavel e as pessoas tem um espirito muito bom para trabalhar em equipe.