Vaga de Customer Services Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Customer Services Analyst

Buscamos um profissional de atendimento e operações para um novo produto do EBANX, que terá um atendimento moderno, pessoal e full service como um diferencial.

Se você gosta de atender clientes e quer proporcionar uma experiência fantástica dos nossos serviços aos usuários, o Customer Services é o seu lugar!

O profissional será responsável por oferecer uma experiência realmente especial para os clientes desse novo produto, trabalhando na equipe de atendimento e operações, sempre buscando atingir seus objetivos e metas com muita qualidade.

O EBANX trabalha com Squads, isto é, equipes pequenas (8-14 pessoas) horizontais multi-disciplinares em que desenvolvedores, designers, pessoas de produto, risco, negócio, marketing e atendimento trabalham juntos para criar produtos incríveis.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Analisar leads e cadastro de clientes para qualificação de base;
  • Responsabilidade por aprovações cadastrais e outras tarefas-chave da operação;
  • Coletar e analisar feedback e sugestões de clientes;
  • Triar e tratar potenciais bugs e problemas operacionais afetando clientes;
  • Auxiliar na contratação e capacitação de profissionais de atendimento e operações;
  • Participar da escala de atendimento 24x7 em diferentes canais (chat/ticket e telefone);
  • Sugerir, Implementar e melhorar processos, melhorando indicadores de performance.

O que é indispensável para a vaga?

• Ser paciente e prestativo: Nossos clientes precisam de tranquilidade até que o problema seja resolvido;
  • Línguas: Ter boa escrita e fluência verbal em Inglês e Português;
  • Habilidade para resolver problemas;
  • Curso superior em qualquer área;
  • Gostar muito de pessoas e amar deixar elas felizes.

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você tenha um bom espanhol
  • Noções de SEO e Google Analytics
  • Experiência em produção de texto, revisão ou tradução
  • Sonho Grande

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

É uma empresa muito legal, mas precisa rever urgentemente os processos internos!

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com marketing e endomarketing impecável! Atrai talentos com certeza. Happy hours mensais, muitos benefícios, salário competitivo, oportunidade de expandir conhecimentos, incentivo para cursos e universidades, bem localizada, etc

Contras: Sério problema nos processos internos! Ou melhor, devido a inexistência deles. Resistência enorme a criação e padronização de processo administrativo, financeiro e de contabilidade por medo de "engessar" a empresa + cool de Curitiba. Desgasta muito os colaboradores das áreas em questão Diz-se muito no EBANX que mudar e melhorar os problemas da empresa só dependia de "nós", mas toda ideia enviada e colocada em pauta era arquivada ou não recebia atenção, e infelizmente não tive poder de decisão no tempo que trabalhei na empresa. Gestores com pouca ou nenhuma capacidade de gerir e de saber ouvir as necessidades do time Péssima comunicação dos gestores Falta de clareza do que o colaborador precisa fazer/conhecer para crescer

Conselhos para presidência: Padronização de processos de Facilities, Compras, Financeiro e Contabilidade. Capacitação ou substituição de alguns gestores, que não se importam com as necessidades do time e nem responde a um "bom dia"

Melhor empresa para crescer e trabalhar em Curitiba!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muita oportunidade de crescimento, flexibilidade e autonomia. Ambiente ideal para quem quer fazer a coisa acontecer e crescer junto com a empresa, que só tende a crescer ainda mais. Estão de olho em inovação em todas as áreas, pessoas incríveis para compartilhar conhecimento e ensinar coisas novas. A autonomia pode assustar quem não está pronto.

Contras: Passam por um momento de crescimento intenso e isso deixa os processos e as pessoas confusas. Já estão investindo, mas precisam investir mais em comunicação e não deixar de ouvir os ebankers mais antigos.

Conselhos para presidência: Valorizem quem deve ser valorizado e não deixem a cultura mudar.

People Management da EBANX respondeu:

Obrigado pelas dicas! Para nós é super importante ouvir dos funcionários os pontos de melhoria, e realmente já estamos no processo de mudança e melhor comunicação com os ebankers.