Vaga de Customer Services Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Customer Services Analyst

Buscamos um profissional de atendimento e operações para um novo produto do EBANX, que terá um atendimento moderno, pessoal e full service como um diferencial.

Se você gosta de atender clientes e quer proporcionar uma experiência fantástica dos nossos serviços aos usuários, o Customer Services é o seu lugar!

O profissional será responsável por oferecer uma experiência realmente especial para os clientes desse novo produto, trabalhando na equipe de atendimento e operações, sempre buscando atingir seus objetivos e metas com muita qualidade.

O EBANX trabalha com Squads, isto é, equipes pequenas (8-14 pessoas) horizontais multi-disciplinares em que desenvolvedores, designers, pessoas de produto, risco, negócio, marketing e atendimento trabalham juntos para criar produtos incríveis.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Analisar leads e cadastro de clientes para qualificação de base;
  • Responsabilidade por aprovações cadastrais e outras tarefas-chave da operação;
  • Coletar e analisar feedback e sugestões de clientes;
  • Triar e tratar potenciais bugs e problemas operacionais afetando clientes;
  • Auxiliar na contratação e capacitação de profissionais de atendimento e operações;
  • Participar da escala de atendimento 24x7 em diferentes canais (chat/ticket e telefone);
  • Sugerir, Implementar e melhorar processos, melhorando indicadores de performance.

O que é indispensável para a vaga?

• Ser paciente e prestativo: Nossos clientes precisam de tranquilidade até que o problema seja resolvido;
  • Línguas: Ter boa escrita e fluência verbal em Inglês e Português;
  • Habilidade para resolver problemas;
  • Curso superior em qualquer área;
  • Gostar muito de pessoas e amar deixar elas felizes.

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você tenha um bom espanhol
  • Noções de SEO e Google Analytics
  • Experiência em produção de texto, revisão ou tradução
  • Sonho Grande

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Empresa boa até certo ponto

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, escritório descolado, bons benefícios, ótimas festas, colaboradores jovens e empenhados com o que fazem, os diretores são inspiradores. É uma ótima empresa pra quem tá começando a carreira profissional.

Contras: Os salários não são adequados às funções, o rh é desorganizado, os diretores são mais acessíveis do que a responsável pelo rh, as pessoas que atendem os funcionários estão sempre com má vontade, conforme o tempo passa as pessoas com mais tempo de casa são desvalorizadas e muitas vezes descartadas, falta um plano de carreira, dizem que existe oportunidades de crescimento mas não mostram aos colaboradores quais são, as pessoas que crescem geralmente são aquelas que tem um relacionamento ou afinidade mais próximo com os gestores. Os gestores são novos e imaturos, a empresa reconhece isso mas não faz nada para mudar. Não é uma empresa para se ficar muito tempo.

Conselhos para presidência: Diretores, vcs são incríveis, passem essa humildade e visão para os demais líderes da empresa, principalmente ao rh

Sonho grande

Prós: Ambiente maravilhoso sem burocracias, integração dos colaboradores sem hierarquia e muito apoio moral em tudo o que é feito. Todos sempre estão dispostos a ajudar, o que torna o lugar com um clima de casa e família. O Sonhos é GIGANTE e todo mundo abraça junto!!

Contras: Dos pontos negativos não tenho grandes apontamentos, pois pode-se dizer que foram falhar minhas. De início me senti um pouco deslocada, mas percebi que era foi falta de integração da minha parte.