Vaga de Customer Services Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Customer Services Analyst

Buscamos um profissional de atendimento e operações para um novo produto do EBANX, que terá um atendimento moderno, pessoal e full service como um diferencial.

Se você gosta de atender clientes e quer proporcionar uma experiência fantástica dos nossos serviços aos usuários, o Customer Services é o seu lugar!

O profissional será responsável por oferecer uma experiência realmente especial para os clientes desse novo produto, trabalhando na equipe de atendimento e operações, sempre buscando atingir seus objetivos e metas com muita qualidade.

O EBANX trabalha com Squads, isto é, equipes pequenas (8-14 pessoas) horizontais multi-disciplinares em que desenvolvedores, designers, pessoas de produto, risco, negócio, marketing e atendimento trabalham juntos para criar produtos incríveis.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Analisar leads e cadastro de clientes para qualificação de base;
  • Responsabilidade por aprovações cadastrais e outras tarefas-chave da operação;
  • Coletar e analisar feedback e sugestões de clientes;
  • Triar e tratar potenciais bugs e problemas operacionais afetando clientes;
  • Auxiliar na contratação e capacitação de profissionais de atendimento e operações;
  • Participar da escala de atendimento 24x7 em diferentes canais (chat/ticket e telefone);
  • Sugerir, Implementar e melhorar processos, melhorando indicadores de performance.

O que é indispensável para a vaga?

• Ser paciente e prestativo: Nossos clientes precisam de tranquilidade até que o problema seja resolvido;
  • Línguas: Ter boa escrita e fluência verbal em Inglês e Português;
  • Habilidade para resolver problemas;
  • Curso superior em qualquer área;
  • Gostar muito de pessoas e amar deixar elas felizes.

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você tenha um bom espanhol
  • Noções de SEO e Google Analytics
  • Experiência em produção de texto, revisão ou tradução
  • Sonho Grande

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos os elogios! E acreditamos que a cultura do EBANX é o que nos proporciona união como um grande time, e nos mantém nessa sede de crescer cada dia mais!

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.