Vaga de Customer Services Agent
EBANX em Curitiba - PR

Customer Services Agent

O Customer Services é um dos principais times do EBANX e é através dos nossos Customer Agents, também conhecidos como Customer Heroes, que conseguimos garantir a melhor experiência de compra aos usuários finais de nossos merchants (sites globais que processam pagamentos com o EBANX).

Nosso atendimento é personalizado, aqui você fala com gente de verdade e não com máquinas! Somos destaques de qualidade de atendimento, isso porque nossa equipe é Comprometida, Sonha Grande e Persiste em suas metas.

Se você gosta de atender clientes e quer proporcionar uma experiência fantástica dos nossos serviços aos usuários, o Customer Services é o seu lugar!

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Realizar atendimento via telefone, chat, e-mail aos usuários finais de maneira personalizada, porém rápida e eficiente mantendo sempre em mente a boa experiência do usuário com o EBANX.
  • Conhecer do nosso negócio e soluções na ponta da língua para resolver qualquer problema

O que é indispensável para a vaga?

• Ter no mínimo 18 anos, ensino superior cursando ou completo, bons conhecimentos de internet e pacote office, ser moderno, dinâmico e simpático.
  • Inglês, pelo menos intermediário;
  • Não pode ser preguiçoso(a), nossa jornada de trabalho é de 44 horas semanais com possibilidade de escalas alternativas (trabalhamos 24/7) e você terá metas a cumprir.

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você tenha um bom espanhol, afinal já somos grandes na América Latina!
  • Sonho grande, Persistência, Comprometimento, Conhecimento e foco em Resultados. - Estes são valores inegociáveis!

O que oferecemos

• Salário inicial de R$ 1.400,00 e que só melhora com o passar do tempo.
  • Para os que trabalham nos turnos das 15h às 24h ou das 24h às 7h temos transporte exclusivo.
  • Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder, patinete, nerf, drones, Nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education de até R$300/mês;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultado Chave;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC, )
  • Plano de Saúde Bradesco Top Nacional + Odontológico
  • Vale Refeição - R$30/ por dia.
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram.

Quem somos

Um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 28.000.000 de consumidores e só em 2017 processamos mais de 1 bilhões de dólares. Empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalham com a gente.

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre EBANX!
* --

Avaliações da EBANX

Melhor empresa para crescer e trabalhar em Curitiba!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muita oportunidade de crescimento, flexibilidade e autonomia. Ambiente ideal para quem quer fazer a coisa acontecer e crescer junto com a empresa, que só tende a crescer ainda mais. Estão de olho em inovação em todas as áreas, pessoas incríveis para compartilhar conhecimento e ensinar coisas novas. A autonomia pode assustar quem não está pronto.

Contras: Passam por um momento de crescimento intenso e isso deixa os processos e as pessoas confusas. Já estão investindo, mas precisam investir mais em comunicação e não deixar de ouvir os ebankers mais antigos.

Conselhos para presidência: Valorizem quem deve ser valorizado e não deixem a cultura mudar.

Uma boa empresa para se trabalhar, porém não para seguir carreira.

Prós: Horário flexível, autonomia, bons benefícios (aulas de inglês/espanhol in company, alimentação saudável o dia todo, bom VR e planos de saúde e odontológico.

Contras: Falta de confiança no trabalho, falta de planejamento, comunicação ruim, em geral os gestores não tem preparo para lidar com pessoas, pressão e cobranças em excesso em algumas áreas da empresa. Metas estabelecidas por trimestre definidas sem planejamento e com pouco tempo hábil para atingí-las. Consideram as festas mensais como um benefício.

Conselhos para presidência: Lidar melhor com os funcionários, capacitar os gestores para saber ser líder e gerir pessoas.