Vaga de Customer Services Agent
EBANX em Curitiba - PR

Customer Services Agent

O Customer Services é um dos principais times do EBANX e é através dos nossos Customer Agents, também conhecidos como Customer Heroes, que conseguimos garantir a melhor experiência de compra aos usuários finais de nossos merchants (sites globais que processam pagamentos com o EBANX).

Nosso atendimento é personalizado, aqui você fala com gente de verdade e não com máquinas! Somos destaques de qualidade de atendimento, isso porque nossa equipe é Comprometida, Sonha Grande e Persiste em suas metas.

Se você gosta de atender clientes e quer proporcionar uma experiência fantástica dos nossos serviços aos usuários, o Customer Services é o seu lugar!

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Realizar atendimento via telefone, chat, e-mail aos usuários finais de maneira personalizada, porém rápida e eficiente mantendo sempre em mente a boa experiência do usuário com o EBANX.
  • Conhecer do nosso negócio e soluções na ponta da língua para resolver qualquer problema

O que é indispensável para a vaga?

• Ter no mínimo 18 anos, ensino superior cursando ou completo, bons conhecimentos de internet e pacote office, ser moderno, dinâmico e simpático.
  • Inglês, pelo menos intermediário;
  • Não pode ser preguiçoso(a), nossa jornada de trabalho é de 44 horas semanais com possibilidade de escalas alternativas (trabalhamos 24/7) e você terá metas a cumprir.

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você tenha um bom espanhol, afinal já somos grandes na América Latina!
  • Sonho grande, Persistência, Comprometimento, Conhecimento e foco em Resultados. - Estes são valores inegociáveis!

O que oferecemos

• Salário inicial de R$ 1.400,00 e que só melhora com o passar do tempo.
  • Para os que trabalham nos turnos das 15h às 24h ou das 24h às 7h temos transporte exclusivo.
  • Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder, patinete, nerf, drones, Nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education de até R$300/mês;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultado Chave;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC, )
  • Plano de Saúde Bradesco Top Nacional + Odontológico
  • Vale Refeição - R$30/ por dia.
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram.

Quem somos

Um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 28.000.000 de consumidores e só em 2017 processamos mais de 1 bilhões de dólares. Empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalham com a gente.

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre EBANX!
* --

Avaliações da EBANX

Uma ótima experiência para profissionais da TI

Programador Júnior

Prós: Ótimo ambiente para profissional de TI que quer expandir seus conhecimentos, pois todos os profissionais do EBANX são extremamente qualificados, lidam com problemas de forma excepcional, cada dia é um grande aprendizado. Para quem não é de Curitiba, é uma ótima oportunidade de morar em uma cidade maravilhosa, trabalhar no centro da cidade e ter acesso a tudo o que Curitiba tem a oferecer com os incentivos que o EBANX dá como descontos, vale alimentação (bem acima da média), plano de saúde, tudo isso sem contar com os eventos que o EBANX patrocina e abre as portas para cada ebanker participar. Eu não sou muito de festa, mas uma coisa interessante daqui também é a cultura de sempre estar comemorando, todo mês somos surpreendidos com festas incríveis, a equipe de cultura é muito f***, cada dia no EBANX tem sido uma surpresa agradável. Por fim, quero dizer que é um ambiente muito estimulante de trabalhar, pessoas querendo se reinventar o tempo inteiro, coisas incríveis acontecendo a todo, todos muito engajados com o sucesso dos Merchants. Tenho certeza que é um dos melhores lugares para se trabalhar de todo o mundo.

Contras: É difícil achar pontos negativos no EBANX, acho que uma coisa que falta mas depende do time é a cultura do home-office, mas tenho certeza que se não existe isso por aqui é porque talvez não funciona com o ritmo acelerado da empresa. No demais, temos horas bem flexíveis.

PUT@$% experiência

Prós: Os cinco valores do EBANX, a cultura, o #ebanxlife e o sentimento comum de fazer diferença no mundo. Muito mérito também ao gestor direto. Contribui pra caralhˆ%$# na experiência.

Contras: Não possuir plano de carreira. O crescimento e a evolução, embora incentivados, são indicadores para um caminho às escuras. Para o lado pessoal/profissional a experiência e aprendizado sempre serão válidos, mas para o lado ebanker é um investimento de risco. Não se sabe muitas vezes onde se está e onde se pode chegar. O céu é o limite para condução de projetos e cumprimento de metas, mas a carreira de um ebanker acaba sendo sem rumo.

Conselhos para presidência: Implantem um plano de carreira.

People Management da EBANX respondeu:

Valorizamos muito nosso ambiente de trabalho, e com a nossa expansão continuamos do mesmo jeitinho EBANX de ser :) Estamos evoluindo para cada vez mais deixar claro que o plano de carreira é feito pelos ebankers, e as possibilidades são diversas.