Vaga de Customer Services Agent
EBANX em Curitiba - PR

Customer Services Agent

O Customer Services é um dos principais times do EBANX e é através dos nossos Customer Agents, também conhecidos como Customer Heroes, que conseguimos garantir a melhor experiência de compra aos usuários finais de nossos merchants (sites globais que processam pagamentos com o EBANX).

Nosso atendimento é personalizado, aqui você fala com gente de verdade e não com máquinas! Somos destaques de qualidade de atendimento, isso porque nossa equipe é Comprometida, Sonha Grande e Persiste em suas metas.

Se você gosta de atender clientes e quer proporcionar uma experiência fantástica dos nossos serviços aos usuários, o Customer Services é o seu lugar!

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Realizar atendimento via telefone, chat, e-mail aos usuários finais de maneira personalizada, porém rápida e eficiente mantendo sempre em mente a boa experiência do usuário com o EBANX.
  • Conhecer do nosso negócio e soluções na ponta da língua para resolver qualquer problema

O que é indispensável para a vaga?

• Ter no mínimo 18 anos, ensino superior cursando ou completo, bons conhecimentos de internet e pacote office, ser moderno, dinâmico e simpático.
  • Inglês, pelo menos intermediário;
  • Não pode ser preguiçoso(a), nossa jornada de trabalho é de 44 horas semanais com possibilidade de escalas alternativas (trabalhamos 24/7) e você terá metas a cumprir.

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você tenha um bom espanhol, afinal já somos grandes na América Latina!
  • Sonho grande, Persistência, Comprometimento, Conhecimento e foco em Resultados. - Estes são valores inegociáveis!

O que oferecemos

• Salário inicial de R$ 1.400,00 e que só melhora com o passar do tempo.
  • Para os que trabalham nos turnos das 15h às 24h ou das 24h às 7h temos transporte exclusivo.
  • Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder, patinete, nerf, drones, Nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education de até R$300/mês;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultado Chave;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC, )
  • Plano de Saúde Bradesco Top Nacional + Odontológico
  • Vale Refeição - R$30/ por dia.
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram.

Quem somos

Um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 28.000.000 de consumidores e só em 2017 processamos mais de 1 bilhões de dólares. Empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalham com a gente.

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre EBANX!
* --

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.