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Vaga de Customer Service Representative
HP (Hewlett Packard) em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Customer Service Representative

Applies basic foundation of a function's principles, theories and concepts to assignments of limited scope. Uses professional concepts and theoretical knowledge acquired through specialized training, education or previous experience. Develops expertise and practical knowledge of applications within business environment. Acts as team member by providing information, analysis and recommendations in support of team efforts. Exercises independent judgment within defined parameters.

Education and Experience Required:

  • Typically a Bachelor's degree or equivalent experience and/or 1-2 years related experience or Master's degree.

Knowledge and Skills:

  • Basic knowledge in the field of Customer Relations. Demonstrated verbal communication and customer service skills.
  • Knowledge of microcomputer hardware, basic- level knowledge of operating systems software.
  • Demonstrated writing/correspondence skills.
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Avaliações da HP (Hewlett Packard)


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.46
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Estagiária do Grupo AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente de trabalho muito agradável e seguro, sistema todo de uma multinacional que agrega muito conhecimento

    Contras: A falta de oportunidade para pessoas que querem entrar na empresa porem a mesma só contrata funcionários que tenham curso em inglês fluente, isso dificulta muitos bons profissionais de poder trabalhar

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para pessoas que não tenham inglês porém tem muita força de vontade de trabalhar e uma boa qualificação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Satisfeita

    Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Contato fácil com a liderança, feedbacks semanais, reuniões de equipe com liderança, cooredenacao e diretoria, oportunidades internas de crescimento

    Contras: Advertências desnecessárias no período de experiência do profissional, em menos de uma semana desenvolvendo o trabalho em período de adaptação e aprendizado de sistemas.

    Recomenda a empresa: Sim