• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Customer Service Representative
HP (Hewlett Packard) em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Customer Service Representative

Applies basic foundation of a function's principles, theories and concepts to assignments of limited scope. Uses professional concepts and theoretical knowledge acquired through specialized training, education or previous experience. Develops expertise and practical knowledge of applications within business environment. Acts as team member by providing information, analysis and recommendations in support of team efforts. Exercises independent judgment within defined parameters.

Education and Experience Required:

  • Typically a Bachelor's degree or equivalent experience and/or 1-2 years related experience or Master's degree.

Knowledge and Skills:

  • Basic knowledge in the field of Customer Relations. Demonstrated verbal communication and customer service skills.
  • Knowledge of microcomputer hardware, basic- level knowledge of operating systems software.
  • Demonstrated writing/correspondence skills.
Leia mais

Avaliações da HP (Hewlett Packard)


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.66
  • Qualidade de vida
    3.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Boa empresa, mas precisa se atualizar no básico

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Qualidade de vida e grande possibilidade de trabalho remoto atraem e mantem bastante um funcionário na HP. Muitas pessoas que saem lembram com saudade desse ambiente flexível.

    Contras: Salário e benefícios defasados demais, tanto se comparar com IT como pelo tamanho da empresa, que é afinal uma multinacional. O vale refeição mal chega no dia 20 do mês...

    Conselhos para presidência: Atualizar o básico: benefícios e salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Ambiente agradavel mas de dificil evolução.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Araraquara, SP


    Prós: Empresa possui excelente infraestrutura nas unidade de São Paulo e Araraquara (que eu tive oportunidade de conhecer) e muitos projetos de todos os segmentos, o quena teoria aumenta sua possibilidade de conseguir aprender mais de diversas regras de negocio.

    Contras: Embora posssua muitos projetos, a dificuldade para se trocar de projeto ou evoluir na carreira é gigantesca. Poucas oportunidades para evolução tecnica, mudança de setor é um problema constante

    Recomenda a empresa: Não