• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Customer Service Leader
Agibank em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Customer Service Leader

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Buscamos um profissional para coordenar as atividades da equipe do SAC e Central de Atendimento, controlando os índices, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento.
  5. Atividades:
  6. Prestar apoio para a equipe de atendentes e de supervisores no esclarecimento de dúvidas e resoluções de problemas.
  7. Controlar os indicadores do setor.
  8. Aplicar plano de ação para atingimento das metas.
  9. Manter a equipe informada sobre as mudanças organizacionais.
  10. Gerir as equipes, participando dos processos de seleção de novos colaboradores, realizando acompanhamentos, desligamentos, avaliações periódicas, informais e formais, incentivando o auto-desenvolvimento da equipe.
  11. Estabelecer as prioridades do setor e distribuir as atividades aos colaboradores.
  12. Direcionar as demandas vindas dos canais de reclamações para as áreas responsáveis.
  13. Promover treinamentos para nivelar a equipe.
  14. Gerar relatórios periódicos de análise crítica propondo melhoria e cobrando eficiência na solução dos problemas das áreas envolvidas.
  15. Intervir nos atendimentos de clientes dificeis quando perdem o controle com os atendentes.
  16. Buscamos um profissional com experiência anterior com gestão de equipes de Ouvidora, Atendimento,
  17. Requisitos:
  18. Excel
  19. PowerPoint
  20. Gestão de Pessoas
  21. Produtos financeiros

Exigências

  • Título da vaga Customer Service Leader
  • Empresa AGIBANK

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Agibank


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.49
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    3.12
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Empresa em expansão

    Sales Consultant

    Belém, PA


    Prós: Empresa correta nos seus pagamentos, vale alimentação bom, vale transporte , plano de saude coparticipativo e mais PL, além de possibilidade de ascensão.

    Contras: A questão da comissão, acredito que a porcentagem deveria ser a msm para inss e outros convênios, pois os consultores precisam realizar trabalho externo para obterem um bom comissionamento.

    Conselhos para presidência: Acredito que o comissionamento poderia ser melhor, já que os funcionários precisam realizar trabalho externo para garantir o mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima

    Consultor A

    São Bento do Sul, SC


    Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente de trabalho agradável, gestores capacitados, ótimos benefícios, ótima valor para comissão, ótimo relacionamento da equipe.

    Contras: Não possuo pontos negativos para essa empresa no momento, como estou no início da carreira, com apenas 2 meses, não posso opinar e nem pontuar no momento.

    Recomenda a empresa: Sim