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Vaga de Customer Service Leader
Agibank em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Customer Service Leader

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Buscamos um profissional para coordenar as atividades da equipe do SAC e Central de Atendimento, controlando os índices, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento.
  5. Atividades:
  6. Prestar apoio para a equipe de atendentes e de supervisores no esclarecimento de dúvidas e resoluções de problemas.
  7. Controlar os indicadores do setor.
  8. Aplicar plano de ação para atingimento das metas.
  9. Manter a equipe informada sobre as mudanças organizacionais.
  10. Gerir as equipes, participando dos processos de seleção de novos colaboradores, realizando acompanhamentos, desligamentos, avaliações periódicas, informais e formais, incentivando o auto-desenvolvimento da equipe.
  11. Estabelecer as prioridades do setor e distribuir as atividades aos colaboradores.
  12. Direcionar as demandas vindas dos canais de reclamações para as áreas responsáveis.
  13. Promover treinamentos para nivelar a equipe.
  14. Gerar relatórios periódicos de análise crítica propondo melhoria e cobrando eficiência na solução dos problemas das áreas envolvidas.
  15. Intervir nos atendimentos de clientes dificeis quando perdem o controle com os atendentes.
  16. Buscamos um profissional com experiência anterior com gestão de equipes de Ouvidora, Atendimento,
  17. Requisitos:
  18. Excel
  19. PowerPoint
  20. Gestão de Pessoas
  21. Produtos financeiros

Exigências

  • Título da vaga Customer Service Leader
  • Empresa AGIBANK

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

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Avaliações da Agibank


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Agibank

    Auxiliar de Cobrança CEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Benefícios, colegas, localizaçao da empresa, segurança dentro da empresa, horario de trabalho, higiene da empresa, espaço de descanço, cozinha

    Contras: Metas abusivas, nao ha padronização nos treinamentos, falha de comunicação constante, gestores despreparados, sistemas muito lentos, desvalorizaçao do funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Razoável

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Contagem, MG


    Prós: Empresa boa , refeição valor bom acima do mercado , salário pago em dia horário de trabalho bom , empresa cumpre com sua obrigações com seus funcionários

    Contras: Salário baixo praticado no mercado de bancos , lideranças sem nenhum preparo supervisores que não sabem liderar sem treinamentos para funcionários

    Recomenda a empresa: Não