Vaga de Customer Service Leader

Customer Service Leader

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Buscamos um profissional para coordenar as atividades da equipe do SAC e Central de Atendimento, controlando os índices, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento.
  5. Atividades:
  6. Prestar apoio para a equipe de atendentes e de supervisores no esclarecimento de dúvidas e resoluções de problemas.
  7. Controlar os indicadores do setor.
  8. Aplicar plano de ação para atingimento das metas.
  9. Manter a equipe informada sobre as mudanças organizacionais.
  10. Gerir as equipes, participando dos processos de seleção de novos colaboradores, realizando acompanhamentos, desligamentos, avaliações periódicas, informais e formais, incentivando o auto-desenvolvimento da equipe.
  11. Estabelecer as prioridades do setor e distribuir as atividades aos colaboradores.
  12. Direcionar as demandas vindas dos canais de reclamações para as áreas responsáveis.
  13. Promover treinamentos para nivelar a equipe.
  14. Gerar relatórios periódicos de análise crítica propondo melhoria e cobrando eficiência na solução dos problemas das áreas envolvidas.
  15. Intervir nos atendimentos de clientes dificeis quando perdem o controle com os atendentes.
  16. Buscamos um profissional com experiência anterior com gestão de equipes de Ouvidora, Atendimento,
  17. Requisitos:

Avaliações da Agibank

Empresa em expansão

Sales Consultant

Belém, PA

Prós: Empresa correta nos seus pagamentos, vale alimentação bom, vale transporte , plano de saude coparticipativo e mais PL, além de possibilidade de ascensão.

Contras: A questão da comissão, acredito que a porcentagem deveria ser a msm para inss e outros convênios, pois os consultores precisam realizar trabalho externo para obterem um bom comissionamento.

Conselhos para presidência: Acredito que o comissionamento poderia ser melhor, já que os funcionários precisam realizar trabalho externo para garantir o mesmo.

Ótima

Consultor A

São Bento do Sul, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente de trabalho agradável, gestores capacitados, ótimos benefícios, ótima valor para comissão, ótimo relacionamento da equipe.

Contras: Não possuo pontos negativos para essa empresa no momento, como estou no início da carreira, com apenas 2 meses, não posso opinar e nem pontuar no momento.