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Vaga de Customer Service Leader
Agibank em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Customer Service Leader

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Buscamos um profissional para coordenar as atividades da equipe do SAC e Central de Atendimento, controlando os índices, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento.
  5. Atividades:
  6. Prestar apoio para a equipe de atendentes e de supervisores no esclarecimento de dúvidas e resoluções de problemas.
  7. Controlar os indicadores do setor.
  8. Aplicar plano de ação para atingimento das metas.
  9. Manter a equipe informada sobre as mudanças organizacionais.
  10. Gerir as equipes, participando dos processos de seleção de novos colaboradores, realizando acompanhamentos, desligamentos, avaliações periódicas, informais e formais, incentivando o auto-desenvolvimento da equipe.
  11. Estabelecer as prioridades do setor e distribuir as atividades aos colaboradores.
  12. Direcionar as demandas vindas dos canais de reclamações para as áreas responsáveis.
  13. Promover treinamentos para nivelar a equipe.
  14. Gerar relatórios periódicos de análise crítica propondo melhoria e cobrando eficiência na solução dos problemas das áreas envolvidas.
  15. Intervir nos atendimentos de clientes dificeis quando perdem o controle com os atendentes.
  16. Buscamos um profissional com experiência anterior com gestão de equipes de Ouvidora, Atendimento,
  17. Requisitos:
  18. Excel
  19. PowerPoint
  20. Gestão de Pessoas
  21. Produtos financeiros

Exigências

  • Título da vaga Customer Service Leader
  • Empresa AGIBANK

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

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Avaliações da Agibank


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Não recomendo

    Consultant

    Fortaleza, CE


    Prós: Benefícios estão acima das demais empresas do mercado, possui uma certa flexibilidade em algumas lojas. Salário acima do salário mínimo atual

    Contras: Coitados dos consultores, são os que pagam o pato e que realmente dão lucro pra empresa e são os piores remunerados, salário de acordo com a cidade em que se está localizada a loja, pois se for em alguma cidade menor do que 1,5 milhão de habitante o salário é menor. Fazem os consultores irem andar no sol para panfletar, ferramenta de telemarketing péssima, sem uma listagem correta de clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Podia ser melhor

    Consultor de Vendas Corporativas

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Pagamento em dia, participação nos lucros, plano de saúde, odontológico , participação em eventos quando atinge os resultados. Acredito ser esses os benefícios .

    Contras: Gestores incapacitados, comissionamento só é pago se você atingir pelo menos 60% das metas. Péssimo ambiente de trabalho, o funcionário tem que ter carro para fazer serviço externo e abordagem em ruas,escolas e ambientes públicos.

    Conselhos para presidência: Treinar os gestores e a presidência devia saber não apenas lidar com metas , mais principalmente com as pessoas que atingem as metas .

    Recomenda a empresa: Não