Love Mondays


Vaga de Customer Service Inter
Mondelez em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Customer Service Inter

Description

Por gentileza, antes de você se candidatar para a seguinte vaga, fale com o seu gestor, para nós termos a visibilidade da aprovação de ele para que você seja parte do processo. No momento da candidatura, se lembre de adicionar o seu CV atualizado e seu perfil de Sucess Factors em formato PDF.

A Mondelez International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) é uma empresa totalmente nova que foi reinventada com um único foco em mente: criar deliciosos momentos de alegria, oferecendo as marcas favoritas do mundo.

Lançada em 01 de outubro de 2012 e empregando cerca de 100.000 pessoas em todo o mundo, a Mondelez International possui em seu portfólio as marcas globais de snacks e alimentos da antiga Kraft Foods Inc. Embora a Mondelez International seja nova, as marcas da empresa são tão diversas e ricas como a herança de seus 170 países, em que seus produtos são comercializados.

Como fabricante preeminente do mundo de snacks, a Mondelez International lidera participações de mercado em cada categoria e região do mundo em que compete. A empresa detém a posição de número 1 a nível mundial em biscoitos, chocolate, doces e bebidas em pó, bem como a posição No. 2 em gomas e café.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Customer Service

Descrição

Proporcionar ao acadêmico a experiência prática na área de atuação de seu interesse.

Principais responsabilidades

  • Atualização diária das bases utilizadas para atualização dos macros da ferramenta de sugestão de pedido, além de manipular os relatórios de sell in e sell out através do sistema Mercador e report da área;
  • Correção de cadastro no sistema (Produtos Ativos e NPI):Sistema Cliente e Portal Neogrid/Mondelez
  • Apoio na identificação de oportunidades de redução de custos avaliando a opção de DPS, visando redução de custos com processos sustentáveis.
  • Responsável pela atualização e geração dos pedidos de reabastecimento para alguns clientes CMI e VMI:
  • CMI: Envio da ferramenta semanal aos executivos da conta para auxilia-los na colocação do pedido melhorando perfil de carga, balanceamento dos estoque e visibilidade de disponibilidade, além de sanar dúvidas dos executivos do processo.
  • VMI: Atualização, geração da sugestão do pedido de reabastecimento automático e envio semanal da ferramenta, contato com executivo de vendas e cliente para alinhamento dos itens promocionais para seguir com o pedido de reabastecimento automático. Monitoramento do pedido em toda a cadeia a fim de evitar rupturas e sinalizar ao cliente dos itens críticos.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

  • Estudante de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia, e Sistema de Informações. Cursando o terceiro ano da carreira.
  • Pacote Office avançado (Macro é um diferencial)
  • Ingles intermediario.

Habilidades

  • Orientação para resultados
  • Perseverança
  • Capacidade de Aprendizagem Rápida

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.
Você ficou fascinado pelo nosso delicioso negócio ao redor do mundo? Você gosta de mudanças?

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

  • Part-time
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Avaliações da Mondelez


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.05
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    3.95

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Ótimo lugar para trabalhar e crescer

    Analista de Comunicação Interna

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

    Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    ótimo lugar para se trabalhar.

    Analista Fiscal Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

    Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

    Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.

    Recomenda a empresa: Sim