Vaga de Customer Service Inter
Mondelez em São Paulo - SP

Customer Service Inter

Description

Por gentileza, antes de você se candidatar para a seguinte vaga, fale com o seu gestor, para nós termos a visibilidade da aprovação de ele para que você seja parte do processo. No momento da candidatura, se lembre de adicionar o seu CV atualizado e seu perfil de Sucess Factors em formato PDF.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Customer Service

Proporcionar ao acadêmico a experiência prática na área de atuação de seu interesse.

Principais responsabilidades

• Atualização diária das bases utilizadas para atualização dos macros da ferramenta de sugestão de pedido, além de manipular os relatórios de sell in e sell out através do sistema Mercador e report da área;
  • Correção de cadastro no sistema (Produtos Ativos e NPI):Sistema Cliente e Portal Neogrid/Mondelez
  • Apoio na identificação de oportunidades de redução de custos avaliando a opção de DPS, visando redução de custos com processos sustentáveis.
  • Responsável pela atualização e geração dos pedidos de reabastecimento para alguns clientes CMI e VMI:
  • CMI: Envio da ferramenta semanal aos executivos da conta para auxilia-los na colocação do pedido melhorando perfil de carga, balanceamento dos estoque e visibilidade de disponibilidade, além de sanar dúvidas dos executivos do processo.
  • VMI: Atualização, geração da sugestão do pedido de reabastecimento automático e envio semanal da ferramenta, contato com executivo de vendas e cliente para alinhamento dos itens promocionais para seguir com o pedido de reabastecimento automático. Monitoramento do pedido em toda a cadeia a fim de evitar rupturas e sinalizar ao cliente dos itens críticos.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Estudante de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia, e Sistema de Informações. Cursando o terceiro ano da carreira.
  • Pacote Office avançado (Macro é um diferencial)
  • Ingles intermediario.

Habilidades

• Orientação para resultados
  • Perseverança
  • Capacidade de Aprendizagem Rápida

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia

Boa empresa para trabalhar, precisa ainda que os supervisores se tornem mais profissionais

Operador II

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Empresa muito boa, multinacional, possui valores importantes como segurança, alta gestão atenciosa e humana e incentiva o mesmo comportamento entre os liderados.

Contras: Supervisores valorizam muito as relações pessoais extra-fábrica, criando um ambiente onde o que importa na avaliação de resultados são as amizades e não o resultado obtido pelo profissional.

Conselhos para presidência: Desenvolver melhor o quadro de supervisores para que sejam mais profissionais.