• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Customer Service Instructor
Agibank em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Customer Service Instructor

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  3. Buscamos um profissional para desenvolver e aplicar treinamentos técnicos, operacionais e de produto, visando o desenvolvimento de toda central de relacionamento, alinhado as políticas e processos Agibank.
  4. Atividades:
  5. Treinar novos colaboradores sobre as informações operacionais utilizados.
  6. Treinar os colaboradores sobre alterações de script, produtos e regras operacionais
  7. Assistir a equipe na ausência da supervisão do setor.
  8. Avaliar oportunidades de melhoria e aplicação de reciclagens com base nos relatórios e monitorias.
  9. Ministrar reciclagens sobre produtos Agibank.
  10. Criar e manter atualizada a grade de treinamento.
  11. Promover a aderência aos treinamentos EAD disponibilizados pela plataforma Agibank.
  12. Participar nos trabalhos de construção e ajustes do processo do atendimento.
  13. Desenvolver materiais específicos a pedido da supervisão e/ou coordenação/gerência no âmbito motivacional, postura profissional e clima.
  14. Alinhar conceitos e práticas junto a área de Educação Corporativa para atender as necessidades do negócio Agibank.
  15. Buscamos um profissional com experiência anterior na função de Analista de Treinamento - Desejável Produtos Financeiros.
  16. Requisitos:
  17. Excel
  18. PowerPoint

Exigências

  • Título da vaga Customer Service Instructor
  • Empresa AGIBANK

Seguir esta empresa
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Agibank


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Agibank

    Auxiliar de Cobrança CEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Benefícios, colegas, localizaçao da empresa, segurança dentro da empresa, horario de trabalho, higiene da empresa, espaço de descanço, cozinha

    Contras: Metas abusivas, nao ha padronização nos treinamentos, falha de comunicação constante, gestores despreparados, sistemas muito lentos, desvalorizaçao do funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Razoável

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Contagem, MG


    Prós: Empresa boa , refeição valor bom acima do mercado , salário pago em dia horário de trabalho bom , empresa cumpre com sua obrigações com seus funcionários

    Contras: Salário baixo praticado no mercado de bancos , lideranças sem nenhum preparo supervisores que não sabem liderar sem treinamentos para funcionários

    Recomenda a empresa: Não