Vaga de Customer Service Instructor
Agibank em Porto Alegre - RS

Customer Service Instructor

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  3. Buscamos um profissional para desenvolver e aplicar treinamentos técnicos, operacionais e de produto, visando o desenvolvimento de toda central de relacionamento, alinhado as políticas e processos Agibank.
  4. Atividades:
  5. Treinar novos colaboradores sobre as informações operacionais utilizados.
  6. Treinar os colaboradores sobre alterações de script, produtos e regras operacionais
  7. Assistir a equipe na ausência da supervisão do setor.
  8. Avaliar oportunidades de melhoria e aplicação de reciclagens com base nos relatórios e monitorias.
  9. Ministrar reciclagens sobre produtos Agibank.
  10. Criar e manter atualizada a grade de treinamento.
  11. Promover a aderência aos treinamentos EAD disponibilizados pela plataforma Agibank.
  12. Participar nos trabalhos de construção e ajustes do processo do atendimento.
  13. Desenvolver materiais específicos a pedido da supervisão e/ou coordenação/gerência no âmbito motivacional, postura profissional e clima.
  14. Alinhar conceitos e práticas junto a área de Educação Corporativa para atender as necessidades do negócio Agibank.
  15. Buscamos um profissional com experiência anterior na função de Analista de Treinamento - Desejável Produtos Financeiros.
  16. Requisitos:

Avaliações da Agibank

Podia ser melhor

Consultor de Vendas Corporativas

Ponta Grossa, PR

Prós: Pagamento em dia, participação nos lucros, plano de saúde, odontológico , participação em eventos quando atinge os resultados. Acredito ser esses os benefícios .

Contras: Gestores incapacitados, comissionamento só é pago se você atingir pelo menos 60% das metas. Péssimo ambiente de trabalho, o funcionário tem que ter carro para fazer serviço externo e abordagem em ruas,escolas e ambientes públicos.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores e a presidência devia saber não apenas lidar com metas , mais principalmente com as pessoas que atingem as metas .

Empresa boa mas pode melhorar muito ainda

Consultor Comercial

Araxá, MG

Prós: Salário em dia Muitas chances de crescimento Vale alimentação muito bom Incentivo de folgas aos sábados.

Contras: Metas exageradamente altas e mal distribuidas, as vezes uma loja recém aberta tem metas mais altas do que lojas maduras.