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Vaga de Customer Service Instructor
Agibank em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Customer Service Instructor

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  3. Buscamos um profissional para desenvolver e aplicar treinamentos técnicos, operacionais e de produto, visando o desenvolvimento de toda central de relacionamento, alinhado as políticas e processos Agibank.
  4. Atividades:
  5. Treinar novos colaboradores sobre as informações operacionais utilizados.
  6. Treinar os colaboradores sobre alterações de script, produtos e regras operacionais
  7. Assistir a equipe na ausência da supervisão do setor.
  8. Avaliar oportunidades de melhoria e aplicação de reciclagens com base nos relatórios e monitorias.
  9. Ministrar reciclagens sobre produtos Agibank.
  10. Criar e manter atualizada a grade de treinamento.
  11. Promover a aderência aos treinamentos EAD disponibilizados pela plataforma Agibank.
  12. Participar nos trabalhos de construção e ajustes do processo do atendimento.
  13. Desenvolver materiais específicos a pedido da supervisão e/ou coordenação/gerência no âmbito motivacional, postura profissional e clima.
  14. Alinhar conceitos e práticas junto a área de Educação Corporativa para atender as necessidades do negócio Agibank.
  15. Buscamos um profissional com experiência anterior na função de Analista de Treinamento - Desejável Produtos Financeiros.
  16. Requisitos:
  17. Excel
  18. PowerPoint

Exigências

  • Título da vaga Customer Service Instructor
  • Empresa AGIBANK

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* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

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Avaliações da Agibank


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Podia ser melhor

    Consultor de Vendas Corporativas

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Pagamento em dia, participação nos lucros, plano de saúde, odontológico , participação em eventos quando atinge os resultados. Acredito ser esses os benefícios .

    Contras: Gestores incapacitados, comissionamento só é pago se você atingir pelo menos 60% das metas. Péssimo ambiente de trabalho, o funcionário tem que ter carro para fazer serviço externo e abordagem em ruas,escolas e ambientes públicos.

    Conselhos para presidência: Treinar os gestores e a presidência devia saber não apenas lidar com metas , mais principalmente com as pessoas que atingem as metas .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Empresa boa mas pode melhorar muito ainda

    Consultor Comercial

    Araxá, MG


    Prós: Salário em dia Muitas chances de crescimento Vale alimentação muito bom Incentivo de folgas aos sábados.

    Contras: Metas exageradamente altas e mal distribuidas, as vezes uma loja recém aberta tem metas mais altas do que lojas maduras.

    Recomenda a empresa: Sim