Vaga de Customer Service Instructor
Agibank em Porto Alegre - RS

Customer Service Instructor

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  3. Buscamos um profissional para desenvolver e aplicar treinamentos técnicos, operacionais e de produto, visando o desenvolvimento de toda central de relacionamento, alinhado as políticas e processos Agibank.
  4. Atividades:
  5. Treinar novos colaboradores sobre as informações operacionais utilizados.
  6. Treinar os colaboradores sobre alterações de script, produtos e regras operacionais
  7. Assistir a equipe na ausência da supervisão do setor.
  8. Avaliar oportunidades de melhoria e aplicação de reciclagens com base nos relatórios e monitorias.
  9. Ministrar reciclagens sobre produtos Agibank.
  10. Criar e manter atualizada a grade de treinamento.
  11. Promover a aderência aos treinamentos EAD disponibilizados pela plataforma Agibank.
  12. Participar nos trabalhos de construção e ajustes do processo do atendimento.
  13. Desenvolver materiais específicos a pedido da supervisão e/ou coordenação/gerência no âmbito motivacional, postura profissional e clima.
  14. Alinhar conceitos e práticas junto a área de Educação Corporativa para atender as necessidades do negócio Agibank.
  15. Buscamos um profissional com experiência anterior na função de Analista de Treinamento - Desejável Produtos Financeiros.
  16. Requisitos:

Avaliações da Agibank

Empresa em expansão

Sales Consultant

Belém, PA

Prós: Empresa correta nos seus pagamentos, vale alimentação bom, vale transporte , plano de saude coparticipativo e mais PL, além de possibilidade de ascensão.

Contras: A questão da comissão, acredito que a porcentagem deveria ser a msm para inss e outros convênios, pois os consultores precisam realizar trabalho externo para obterem um bom comissionamento.

Conselhos para presidência: Acredito que o comissionamento poderia ser melhor, já que os funcionários precisam realizar trabalho externo para garantir o mesmo.

Ótima

Consultor A

São Bento do Sul, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente de trabalho agradável, gestores capacitados, ótimos benefícios, ótima valor para comissão, ótimo relacionamento da equipe.

Contras: Não possuo pontos negativos para essa empresa no momento, como estou no início da carreira, com apenas 2 meses, não posso opinar e nem pontuar no momento.