Vaga de Customer Service Instructor
Agibank em Porto Alegre - RS

Customer Service Instructor

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  3. Buscamos um profissional para desenvolver e aplicar treinamentos técnicos, operacionais e de produto, visando o desenvolvimento de toda central de relacionamento, alinhado as políticas e processos Agibank.
  4. Atividades:
  5. Treinar novos colaboradores sobre as informações operacionais utilizados.
  6. Treinar os colaboradores sobre alterações de script, produtos e regras operacionais
  7. Assistir a equipe na ausência da supervisão do setor.
  8. Avaliar oportunidades de melhoria e aplicação de reciclagens com base nos relatórios e monitorias.
  9. Ministrar reciclagens sobre produtos Agibank.
  10. Criar e manter atualizada a grade de treinamento.
  11. Promover a aderência aos treinamentos EAD disponibilizados pela plataforma Agibank.
  12. Participar nos trabalhos de construção e ajustes do processo do atendimento.
  13. Desenvolver materiais específicos a pedido da supervisão e/ou coordenação/gerência no âmbito motivacional, postura profissional e clima.
  14. Alinhar conceitos e práticas junto a área de Educação Corporativa para atender as necessidades do negócio Agibank.
  15. Buscamos um profissional com experiência anterior na função de Analista de Treinamento - Desejável Produtos Financeiros.
  16. Requisitos:

Avaliações da Agibank

Agibank

Auxiliar de Cobrança CEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, colegas, localizaçao da empresa, segurança dentro da empresa, horario de trabalho, higiene da empresa, espaço de descanço, cozinha

Contras: Metas abusivas, nao ha padronização nos treinamentos, falha de comunicação constante, gestores despreparados, sistemas muito lentos, desvalorizaçao do funcionário

Razoável

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: Empresa boa , refeição valor bom acima do mercado , salário pago em dia horário de trabalho bom , empresa cumpre com sua obrigações com seus funcionários

Contras: Salário baixo praticado no mercado de bancos , lideranças sem nenhum preparo supervisores que não sabem liderar sem treinamentos para funcionários