Love Mondays


Vaga de Customer Service Analyst
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Customer Service Analyst

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

Sobre a vaga:

A área de de vendas é responsável por nosso produto corporativo (B2B), uma solução revolucionária que ajuda empresas dos mais distintos segmentos, e portes, a gerar ganho de eficiência na gestão e controle do transporte de seus colaboradores.

Somos a equipe com a melhor solução do mercado e nossa área precisa cada vez mais de pessoas qualificadas e incríveis para dar o suporte necessário e garantir que esse crescimento seja constante.

O Customer Service vai lidar com o desenvolvimento dos nossos clientes, com base em números e análises, além de implementar a cultura de nosso produto corporativo dentro das empresas.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, tenha tesão de trabalhar na área comercial, com experiência em performance de base de clientes, aumento de demanda e relacionamento pós vendas.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

  • Desenvolver o seu próprio portfólio e realizar up-selling dos seus clientes;
  • Trabalhar e realizar ações para que seu portfólio performe cada vez melhor;
  • Organizar treinamentos e realizar ativações;
  • Realizar reuniões de relacionamento.

O que você precisa ter:

  • Ensino superior completo.
  • Ter uma ótima capacidade de comunicação escrita e oral.
  • Ser um ninja em pró atividade, e ter muita iniciativa para implementar.
  • Muita agilidade para lidar com prioridades e volumes.
  • Ser muito organizado.
  • Ser um team player.
  • Ser disciplinado com processos.
  • Boa capacidade de trabalhar sob pressão.
  • Ter Networking com C-level é um diferencial.

Benefícios e Vantagens

  • Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!
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Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    4.09
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 9 dias

    99app

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

    Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

    Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Ótima

    Analista de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Nova estrutura física sensacional, estilo Facebook e Google. Ambiente descontraído. Cervejas toda sexta. Bolo toda sexta. Frutas todos os dias. Super café da manhã todas as segundas. Vários projetos e iniciativas de engajamento.

    Contras: Alguns gestores têm pouca experiência. Salário baixo para a área de relacionamento. Demora na toma de decisões. Vendem que o horário é flexível, mas na verdade não é. O RH estraga a empresa.

    Conselhos para presidência: Ofereçam a mesma liberdade que as áreas de TI/Engenharia têm para as demais. As demais também precisam pensar fora da caixa e empreender.

    Recomenda a empresa: Sim