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Vaga de Customer Service Analyst
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Customer Service Analyst

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

Sobre a vaga:

A área de de vendas é responsável por nosso produto corporativo (B2B), uma solução revolucionária que ajuda empresas dos mais distintos segmentos, e portes, a gerar ganho de eficiência na gestão e controle do transporte de seus colaboradores.

Somos a equipe com a melhor solução do mercado e nossa área precisa cada vez mais de pessoas qualificadas e incríveis para dar o suporte necessário e garantir que esse crescimento seja constante.

O Customer Service vai lidar com o desenvolvimento dos nossos clientes, com base em números e análises, além de implementar a cultura de nosso produto corporativo dentro das empresas.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, tenha tesão de trabalhar na área comercial, com experiência em performance de base de clientes, aumento de demanda e relacionamento pós vendas.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

  • Desenvolver o seu próprio portfólio e realizar up-selling dos seus clientes;
  • Trabalhar e realizar ações para que seu portfólio performe cada vez melhor;
  • Organizar treinamentos e realizar ativações;
  • Realizar reuniões de relacionamento.

O que você precisa ter:

  • Ensino superior completo.
  • Ter uma ótima capacidade de comunicação escrita e oral.
  • Ser um ninja em pró atividade, e ter muita iniciativa para implementar.
  • Muita agilidade para lidar com prioridades e volumes.
  • Ser muito organizado.
  • Ser um team player.
  • Ser disciplinado com processos.
  • Boa capacidade de trabalhar sob pressão.
  • Ter Networking com C-level é um diferencial.

Benefícios e Vantagens

  • Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!
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Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.66
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, propício a desenvolvimento pessoal e interpessoal. Possibilidade de mudança entre áreas. Ótimos benefícios e horários flexíveis.

    Contras: Metas agressivas. Grande número de reuniões que diminuem o tempo disponível. Alto nível de exigência com qualidade e entrega. Muita competição dado a qualidade dos colegas de escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um inferno!

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

    Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

    Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Não