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Vaga de Customer Service Account Management Consultant 4-Support
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Customer Service Account Management Consultant 4-Support

Detailed Description and Job Requirements

Develops and manages the Oracle Support relationship with a designated large
account or small number of medium accounts throughout engagement. Maximizes
the customers’ use of Support Services, drives high degree of satisfaction and
referenceability, and to protects and enhances Support revenue streams.

Main contact for Oracle customers. Manages the contract, or delivery
engagement as defined by Oracle Service Support (OSS). Develops and maintains
relationships with senior management across lines of business and third
parties. Plans and deploys support activities to ensure effective delivery
within agreed budgetary constraints. Advises the account on effective and
efficient way to use Oracle support services and products, tools, systems,
interfaces, and procedures. Assures and improves the quality of the service,
and maintains accurate account information. Communicates opportunities for
customers to engage with Oracle such as technical events and business
seminars. Assists in the renewal of Support contracts, and contributes to pre-
sales activities.

8-12 years relevant work experience. Strong account management skills acquired
through advanced training, study and experience. Extensive exposure to medium
accounts needing subtle management often in difficult circumstances.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Support

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Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

4.09
  • Remuneração e benefícios
    4.31
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.52

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Uma ótima escola de vendas.

    Business Development Consultant

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa faz muito pelo funcionário, propõe um ambiente colaborativo e nos dá autonomia para propor novas ideias. Salário e benefícios são os melhores que já vi no mercado.

    Contras: Muita competição por se tratar de uma empresa de vendas. E boa parte dos gerentes tem skills de vendas e negociação , mas não de gestão. Mudanças são constantes e nem sempre muito bem planejadas.

    Conselhos para presidência: Planejar melhor antes de agir. Incentivar a competitividade mas com certo limite, pois isso muitas vezes atrapalha os resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Ser justa na avaliação a partir do meu ponto de vista

    Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário na minha área, home office, garagem para PNEs cadeirantes, acesso e exposição de ideias com meus diretos e aos líderes da empresa. A estrutura arquitetônica é boa bem como a localização. O plano médico é muito bom. Reconhecimento pela liderança do trabalho do colaborador sendo acima e além da expectativa com homenagem e determinado valor monetário.

    Contras: O piso do estacionamento para visitantes é péssimo para deambulação. É necessário treinamentos para não usar banheiros adaptados entre outros. Faixa salárial é ótima quando entra mas, ao solicitar promoção ou aumento salarial não é aceito e raramente acontece. Dessa maneira corre o risco de não reter talento no time e na empresa. Gera desmotivação nas pessoas. A única forma de ter aumento ou promoção é migrando para outra área ou empresa. Muitas vezes o sistema fica lento, como por exemplo internet.

    Conselhos para presidência: Sei que a demanda de procura para trabalhar na Oracle é muito grande, mas, reter talentos é uma arte e desafio. É uma empresa de vendas, mas, existe todo um time dedicado ao suporte da mesma que merece reconhecimento e atenção: backstage. Os colaboradores PNEs merecem ter esse tipo de cuidado também...

    Recomenda a empresa: Sim