Love Mondays


Vaga de Customer Service Account Management Consultant 4-Support
Oracle em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Customer Service Account Management Consultant 4-Support

Detailed Description and Job Requirements

Develops and manages the Oracle Support relationship with a designated large
account or small number of medium accounts throughout engagement. Maximizes
the customers’ use of Support Services, drives high degree of satisfaction and
referenceability, and to protects and enhances Support revenue streams.

Main contact for Oracle customers. Manages the contract, or delivery
engagement as defined by Oracle Service Support (OSS). Develops and maintains
relationships with senior management across lines of business and third
parties. Plans and deploys support activities to ensure effective delivery
within agreed budgetary constraints. Advises the account on effective and
efficient way to use Oracle support services and products, tools, systems,
interfaces, and procedures. Assures and improves the quality of the service,
and maintains accurate account information. Communicates opportunities for
customers to engage with Oracle such as technical events and business
seminars. Assists in the renewal of Support contracts, and contributes to pre-
sales activities.

8-12 years relevant work experience. Strong account management skills acquired
through advanced training, study and experience. Extensive exposure to medium
accounts needing subtle management often in difficult circumstances.
Organization: Regular Employee Hire
Travel: Support

Leia mais

Avaliações da Oracle


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    4.23
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.06
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Em transformação, mas questionável

    System Solution Architect Senior

    São Paulo, SP


    Prós: Salário fixo competitivo, produto de boa aceitação no mercado, plano de saúde e odontológico excelentes e bastante conteúdo disponível para aprendizagem online.

    Contras: Turnover alto devido à mudança no plano de compensation non-sales, deixando a empresa pouco competitiva. Não há foco no cliente de verdade, há quase nenhuma automatização de relatórios (há 95% de dependência em Excel), zero cultura de trabalho Home Office para colegas de presales, sales e operations. Perguntar sobre ponte de feriado pode ser danoso para sua imagem, independente do quão focado você e seu resultado demonstrem.

    Conselhos para presidência: RH mais presente e uma boa política de acompanhamento de BP, com o uso de uma simples ferramenta de feedback 360 pode ajudar na contrução de uma cultura melhor

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Empresa ápice de carreira.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de salário e benefícios acima do mercado com certeza chamam a atenção. A Oracle também tem ótimos profissionais dispostos a ajudar com tudo, há um sentimeto de conquista conjunta, a conpetição interna é saudável.

    Contras: Postura self-service. Não é bem um ponto negativo, mas complica um pouco os primeiros meses de trabalho. Há muito o que aprender sobre a empresa e muitos sistemas diferentes a serem acessados - só para comunicação são três aplicativos diferentes.

    Conselhos para presidência: Continuar com o ótimo trabalho desenvolvido no último anos: transparência e oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim