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Vaga de Customer Service
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Customer Service

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

Sobre a vaga:

A área de de vendas é responsável por nosso produto corporativo (B2B), uma solução revolucionária que ajuda empresas dos mais distintos segmentos, e portes, a gerar ganho de eficiência na gestão e controle do transporte de seus colaboradores.

Somos a equipe com a melhor solução do mercado e nossa área precisa cada vez mais de pessoas qualificadas e incríveis para dar o suporte necessário e garantir que esse crescimento seja constante.

O Customer Service vai lidar com o desenvolvimento dos nossos clientes, com base em números e análises, além de implementar a cultura de nosso produto corporativo dentro das empresas.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, tenha tesão de trabalhar na área comercial, com experiência em performance de base de clientes, aumento de demanda e relacionamento pós vendas.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

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Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 29 dias

    Desilusão da vida

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pessoas empenhadas em solucionar dúvidas do dia-a-dia (afinal a cada minuto as coisas mudam então é minimo). Café da manhã segunda-feira e cerveja na sexta, mas não compensa.

    Contras: Informações extremamente DESORGANIZADAS, empresa te vende uma coisa na entrevista e depois é tratado apenas como mais número, time de tecnologia não alinha informações com time de atendimento, deixando o pessoal a mercê das humilhações dos usuários, causando grande rotatividade interna, por funcionários não conseguirem manter inteligencia emocional, puro descaso da diretoria. Sem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Alinhas as informações da tecnologia com o atendimento e testar as ferramentas antes de apenas colocá-las no mercado, para evitar insatisfação dos usuários e trauma nos analistas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom pra quem ta começando, péssimo pra quem quer construir carreira.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um lugar cheio de conhecimento a ser explorado. Considere a empresa como uma escola, se você quiser aprender e desenvolver, é o lugar certo.

    Contras: Não possuí nenhum tipo de plano de carreira. Você nunca como e o que fazer para dar os próximos passos e crescer. Existe muita falta de organização e falta de processos, comprometendo o desempenho do profissional nesse quesito. Diz ser uma empresa preocupada com os funcionários, mas não oferece nenhum benefício que seja de fato relevante. O salário é muito abaixo do mercado, se porta como startup quando convém (salários e benefícios), ao mesmo tempo que se porta como empresa grande também quando convém (carga de trabalho excessiva, pressão, agilidade...). Não possuí uma boa gestão de pessoas, grande parte dos gestores tem o mesmo conhecimento dos seus coordenadores ou analistas.

    Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização.

    Recomenda a empresa: Sim