Vaga de Customer Service
99 em São Paulo - SP

Customer Service

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área de de vendas é responsável por nosso produto corporativo (B2B), uma solução revolucionária que ajuda empresas dos mais distintos segmentos, e portes, a gerar ganho de eficiência na gestão e controle do transporte de seus colaboradores.

Somos a equipe com a melhor solução do mercado e nossa área precisa cada vez mais de pessoas qualificadas e incríveis para dar o suporte necessário e garantir que esse crescimento seja constante.

O Customer Service vai lidar com o desenvolvimento dos nossos clientes, com base em números e análises, além de implementar a cultura de nosso produto corporativo dentro das empresas.

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, tenha tesão de trabalhar na área comercial, com experiência em performance de base de clientes, aumento de demanda e relacionamento pós vendas.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Avaliações da 99

Uma família em construção

Analista Jr

Prós: Empresa legal e bem divertida para trabalhos em equipe, ambiente maravilhoso para pessoas que gostam de trabalhar com diversão, pessoas maravilhosas

Contras: O fato de estar em desenvolvimento vc precisa ter muito cuidado com as horas trabalhadas e muitas posições são feitas por um famoso "chapéu" e não promoção.

Interessante

Prós: Profissionais ótimos e dispostos a ensinar. Ambiente descontraído e flexível, possibilitando um grande potencial de crescimento pessoal e profissional

Contras: Instabilidade dentro da empresa, uma certa confusão devido aos sistemas legados e falta de padronização no desenvolvimento. Dificuldade para trabalhar com chineses

Conselhos para presidência: Olhem mais para os seus profissionais