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Vaga de Customer Operations Representative
Monsanto em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Customer Operations Representative

The customer Operations Specialist operates within the Monsanto Vegetable seeds Customer Care Organization. Is responsible for internal critical processes that enable the customer experience. Individuals in this role focus on tactical task, reviews analytics, maintains operational excellence in order flow, and partners with Customer Interface and other departments and vendors.

Responsible for order validation in SAP, ensuring that customers shipping and billing instructions are properly followed and executed, and that pricing, payment terms and discounts conditions indicated by the customer interface are applied accurately.
* Bachelor´s Degree in Business or other related field.
* Adhers to regional service level agreements for order processing and other operational tasks
* Responsible for accuracy of all SAP generated OTC documents.
* Understands relevant KPI´s and metrics for the role and department, maintains ongoing knowledge of current performance, and proactively strives to close performance gaps in partnership with Team Lead
* Control, Knowledge and adherence to all pertinent QMS and SOX processes and documentation.
* Strong time management & Organizational skills
* Effective verbal and written communication skills
* Ability to work in fast-paced enviroment and handle multiple task simultaneously
* Experence on SAP
* Advanced Excell skills and experience performing analysis

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Avaliações da Monsanto


Satisfação geral dos funcionários

4.26
  • Remuneração e benefícios
    4.36
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    4.14
  • Qualidade de vida
    4.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Local para se desenvolver profissionalmente

    Representante Técnico de Vendas (RTV)Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Empresa trabalha entendendo o seu perfil e aspirações. Estrutura em conjunto seu plano de desenvolvimento e se preocupa de maneira genuína com a execução do mesmo. Altamente engajada com desenvolver a equipe. Financeiramente é arrojada. Sendo assim, o salário mais o variável anual são robustos.

    Contras: A falsa sensação de pertencimento que ela proporciona. Você fica imerso neste universo e vive ele 24horas por dia. E no final das contas não é isso que faz a diferença é sim "apenas" o número que você entrega.

    Conselhos para presidência: Continuem na mesma linha de trabalho. Ouvindo mais as pessoas e tentando cada vez mais tornar um local de trabalho maia humano. Sei que é difícil pensando em uma grande corporação, porém, não é impossível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bastante positiva.

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho e cultura organizacional. Facilidade de movimentações laterais e short assignments em outras áreas. Além disso, os benefícios também são ótimos (salário, sexta flex, massagens, horários flexíveis, etc.).

    Contras: Enrolam demais para efetivar estagiários, mesmo quando os feedbacks são extremamente positivos, e promoções muitas vezes dependem mais dos relacionamentos do que dos resultados e esforços pessoais.

    Recomenda a empresa: Sim