• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Customer Manager, Business Network, Sao Paulo
OpenText em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Customer Manager, Business Network, Sao Paulo

OPENTEXT - THE INFORMATION COMPANY

As the Information Company, our mission at OpenText is to create software solutions and deliver services that redefine the future of digital. Be part of a winning team that leads the way in Enterprise Information Management.

Business Network

OpenText Business Network is a leader in B2B solutions and powered by the world’s largest business network in the Cloud. Our Business Network Account Executive team offers a set of solutions that facilitate efficient and secure exchange of information inside and outside of the organization, ranging from on-demand messaging and secure managed file transfer, to B2B integration and B2B applications. The world’s largest companies run in the OpenText Cloud that is supported 24/7 by our managed services team and enables 20 billion digital commerce transactions per year.

At OpenText we understand and value diversity in our employees and are proud to be an Equal Opportunity Employer.

Leia mais

Avaliações da OpenText


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    A minha carreia profissional foi dentro desta Empresa, portanto para mim foi otimo.

    Analista de Monitoramento SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: muitos cursos de atualização , transferências entre areas , curso de ingles na Empresa , beneficios acima da media, pessoal era muito prestativo , a Empresa a todo o momento tinha atualizações de eticas e outros.

    Contras: não tinha plano de carreia , para voce solicitar um aumento de salario , quando o gerente atendia a a sua solicitação tenha que ir no matrix que era no Canada e havia uma demora muito grande

    Conselhos para presidência: a Empresa e muito boa mas seria muito bom criar o plano de carreia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa ótima, mas tem que melhorar a parte de feedbacks.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa boa, com grandes investidores, fundada por canadenses e americanos, e oferece plano de carreira para o profissional se valorizar no mercado de trabalho, ela oferece incentivo para os candidatos a falarem inglês e dão chance de comunicar com pessoas.

    Contras: Eles não dão feedback em caso de não contratar o funcionário. Participei de um processo seletivo há exatamente 14 dias e até agora nenhum retorno. É uma baita falta de respeito com o candidato e vergonha na cara.

    Conselhos para presidência: Melhorar o Feedback, pois fiz uma entrevista há mais de 20 dias e não deram um retorno. Precisam mudar essa conduta para que a organização mostre transparência com o candidato.

    Recomenda a empresa: Não