Love Mondays


Vaga de Customer Happiness Assistant
Movile em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Customer Happiness Assistant

Descrição da vaga

As a Customer Happiness Assistant you will be part of a small team focus on moving fast and will be part of the team working on an entirely new product, which has real impact on people's lives. It's one of the major projects Movile has been working on, with exciting challenges and high visibility.

We are looking for a proactive thinking, hands-on and communicative professional to be part of the business growth and M-Commerce structuring. Responsible for the relationship and customer service of Rapiddo app, this professional will be responsible for:
* Increasing quality of service and reducing customer response time;
* Analyze customer contacts through available tools and platforms;
* Answer support emails (questions, problems, and compliments to the application);
* Reply all customers at "Reclame aqui";
* Structure reports of customer service indicators and ticket sorting;
* Acting in partnership with the Products area, delivering information and insights that can contribute to the improvement for the product.

Requisitos

  • Previous experience in SAC, Customer Success or other customer service areas;
  • Completed or ongoing Bachelor Degree;
  • Fluency in english (mandatory), Spanish is a plus;
  • Excellent in communication skills (writing and speaking);
  • Friendly, knowledgeable, and motivational to others;

Movile is the place for you if you are:

A go-getter who dives into a project to achieve success by problem-solving;
Eager to learn and aware that valuable information can come from both positive and negative results through experimentation;
Agile and innovative with the tenacity to thrive in a constantly changing environment;
Friendly, knowledgeable, and motivational to others. Open to diversity in all shapes and sizes.

Why Movile is a great place to work:
We focus on development and promote growth opportunities.
We offer an innovative environment with amazing people around the world.

Leia mais

Avaliações da Movile


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 7 meses

    Muitas promessas e muito trabalho para pouca recompensa

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Tem muitos recursos a disposição: o salário é acima da média de Mercado; há liberdade para investir em mídia por exemplo, contanto que se prove o retorno; o ambiente é agradável, apesar de a competição ser incentivada num clima agressivo; a equipe técnica é extremamente qualificada e faz um excelente atendimento; transparência com os números e estratégias da empresa.

    Contras: Só um percentual pequeno da empresa recebe um bônus alto, é uma regra. E quem vota tem mais a perder - porque são pessoas em cargos são mais altos. Logo, é difícil para alguém sem capital político ter seu trabalho reconhecido, mesmo tendo cumprido todas as metas. É possível ter um desempenho excelente quanto aos números e relacionamentos com clientes e receber uma avaliação ruim porque na banca de examinadores estavam pessoas que te avaliaram de outra forma. São quatro notas: 1 - representa alguém que não faz nada, 2 - alguém que reconhece suas falhas e tenta melhorar, 3 - alguém que não erra e 4 - alguém muito acima da média. Logo, a avaliação é construída com parâmetros 100% influenciáveis pelo fator humano. Acaba sendo um jogo político. Também há uma pressão constante para culto e idolatria da marca e dos valores - por ex. Participar de eventos sociais fora do expediente. Mesmo tendo uma agenda intensa de trabalho é cobrado que você esteja sempre disponível e bem-humorado. Entendo essa demanda para cargos estratégicos, mas receber como estagiário para trabalhar 9, 10h por dia e ainda ter meu tempo depois do expediente ocupado é demais.

    Conselhos para presidência: É muito fácil encher um lugar de televisões, videogames e comida gostosa. Nada disso tem valor se você é recriminado por querer tirar férias, ou quando a expectativa é que você trabalhe 9, 10h por dia, às vezes aos fins de semana recebendo por 6h. Férias, bônus e promoções deveriam ser tão reais quando uma rotina intensa e desgastante de trabalho. Principalmente quando as metas estão batidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Péssima liderança, a cultura é falsa.

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório é bem legal. Oferecem café da manhã todos os dias e cerveja à vontade. É uma empresa jovem e com grandes investidores por trás.

    Contras: A liderança é muito despreparada - tanto tecnicamente como estrategicamente. Dá a impressão de que ninguém sabe o que está fazendo. A cultura não é praticada - não existe meritocracia, e sim, puxação de saco do chefe.

    Recomenda a empresa: Não