Vaga de Customer Experience Coordinator
QuintoAndar em São Paulo - SP

Customer Experience Coordinator - Team Lead

Description

O QuintoAndar é uma plataforma feita para simplificar o aluguel do início ao fim. Pra você viver perto da sua vida

No QuintoAndar você:

• Terá a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fará parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Terá autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhará em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com um time super dinâmico e colaborativo que trabalha e também se diverte junto.

Como Customer Experience Coordinator - Team Lead, seu papel será:

• Entender e aplicar boas práticas, princípios e técnicas com o objetivo de produzir soluções de maior qualidade (externa e interna), preocupando-se também com requisitos não-funcionais;
  • Analisar o “todo” do projeto, ou seja, preocupar-se também com a estratégia e não somente com a tática;
  • Dar suporte e orientar a equipe quanto aos novos processos, produtos e afins;
  • Acompanhar atividades da área garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos;
  • Analisar e apresentar resultados para as áreas;
  • Aplicar feedbacks relacionados a produtividade, desenvolver e inspirar o time, replicando conhecimentos;
  • Encontrar oportunidades de eficiência nas atividades;
  • Estruturar indicadores de acompanhamento de performance;
  • Estimular o time a atender e superar as expectativas dos clientes (inquilinos e proprietários).

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista próximo ao Metrô Consolação.

Jornada de trabalho: 44h semanais

Sobre o nosso processo seletivo:

Geralmente leva em torno de 30 dias (desde a aplicação até o final do processo) e contém as seguintes etapas:

1. Aplicação
  2. Case
  3. Dinâmica ou Entrevista com os recrutadores
  4. Entrevistas com o time/gestor + Reference Check
  5. Offer

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, aplique apenas se você:

• Possui formação superior completa;
  • Tem experiência com acompanhamento e suporte de equipes ou se sente confortável nesse tipo de posição;
  • É adepto incondicional de "To-Do Lists", e zera suas pendências diariamente;
  • É organizado e focado em execução;
  • Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz;
  • Proativo para alcançar seus objetivos diários e trazer orientação para sua equipe;
  • Não consegue descansar enquanto houver problemas não solucionados;
  • É um bom ouvinte e tem capacidade de diagnóstico para tomadas de decisão;
  • Tem muita energia e vontade de fazer acontecer.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT);
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição);
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível);
* Assistência médica;
* Assistência odontológica (opcional);
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Auxílio para prática de atividades físicas (Gympass);
* Happy-hour todas as sextas no escritório;
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação.

Avaliações da QuintoAndar

Sou grato ao QuintoAndar pela oportunidade

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa tem um clima muito bom, aqui você se sente confortável e bem acolhido com as pessoas, sem contar o fato de trabalhar com que gostamos.

Contras: Não vejo pontos negativos para apontar em respeito ao QuintoAndar. Me sinto tão bem lá que não consigo pensar em algo que não goste ou não me faça bem.

Muito boa empresa

Operations AnalystEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um dos pontos positivos é o clima que tem lá, as pessoas se ajudam para tudo dar certo. Existem equipes bem preparadas e qualificadas para as funções.

Contras: Acredito que o salário poderia ser melhor. E também tomar cuidado com o excesso de rotatividade dos funcionários, isso atrapalha o desenvolvimento das equipes.

Conselhos para presidência: Tentar diminuir a rotatividade de funcionários