Vaga de Customer Experience Team Lead
QuintoAndar em São Paulo - SP

Customer Experience Team Lead

Description

O QuintoAndar é uma plataforma feita para simplificar o aluguel do início ao fim. Pra você viver perto da sua vida.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Como Customer Experience Team Lead, seu papel será:

• Entender e aplicar boas práticas, princípios e técnicas com o objetivo de produzir soluções de maior qualidade (externa e interna), preocupando-se também com requisitos não-funcionais;
  • Analisar o “todo” do projeto, ou seja, preocupar-se também com a estratégia e não somente com a tática;
  • Dar suporte e orientar a equipe quanto aos novos processos, produtos e afins;
  • Acompanhar atividades da área garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos;
  • Analisar e apresentar resultados para as áreas;
  • Aplicar feedbacks relacionados a produtividade, desenvolver e inspirar o time, replicando conhecimentos;
  • Encontrar oportunidades de eficiência nas atividades;
  • Estruturar indicadores de acompanhamento de performance;
  • Estimular o time a atender e superar as expectativas dos clientes (inquilinos e proprietários).

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista próximo ao Metrô Consolação.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, aplique apenas se você:

• Possui formação superior completa;
  • Tem experiência com acompanhamento e suporte de equipes ou se sente confortável nesse tipo de posição;
  • É adepto incondicional de "To-Do Lists", e zera suas pendências diariamente;
  • É organizado e focado em execução;
  • Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz;
  • Proativo para alcançar seus objetivos diários e trazer orientação para sua equipe;
  • Não consegue descansar enquanto houver problemas não solucionados;
  • É um bom ouvinte e tem capacidade de diagnóstico para tomadas de decisão;
  • Tem muita energia e vontade de fazer acontecer.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo
* Plano de saúde e odontológico
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Auxílio academia
* Free beer todas as sextas
* E trabalhar em um ambiente descontraído, colaborativo e com muita gente fera!

Avaliações da QuintoAndar

"We care", "Transparência", "Leve & Gostoso"

MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas, sem dúvida. Muita gente competente e qualificada! Conheci gente que estava disposta a ajudar, a fazer o período de adaptação ser melhor.

Contras: No meu tempo no 5A, tive a oportunidade de ver pessoas altamente qualificadas sendo desconsideradas em pouquíssimo tempo. Os motivos são diversos: pessoas que não tiveram um "fit" com a cultura da empresa, pessoas com problemas comportamentais, pessoas que não tinham o perfil desejado pra vaga, etc. Quando você vai olhar com maior detalhe o que de fato aconteceu com essas pessoas, os motivos são totalmente outros. Falta de acompanhamento e direcionamento, falta de uma organização mínima, desvio de função, falta de clareza de atribuição, bipolaridade da gestão, dentre outros. Pessoas precisam ser desenvolvidas. Pessoas precisam ser tratadas com respeito. Teve uma galera que saiu de empresas sérias e renomadas; gente que saiu de outro estado/país pra se arriscar numa empresa "leve & gostosa"como eles costumam pregar. A verdade nua e crua é que não existe paciência/tolerância/investimento de tempo nem da parte dos founders nem da parte da gestão para diagnosticar o real motivo das pessoas estarem desanimadas, infelizes, insatisfeitas. Não existe tolerância com os erros, e por isso, o clima vem ficado cada vez pior, onde as pessoas não sabem por onde pisam, como falam e o que falam. Existe um tal termômetro da felicidade no 5A, onde supostamente a empresa se diz preocupada com o bem-estar das pessoas. Pelo que sei, as últimas 4 pessoas que saíram do 5A assumiram nessa pesquisa estar infelizes, sem direcionamento e preocupadas com a percepção da gestão, pois era muito afastada e não havia direcionamento. Coincidência? Lógico que não. Hoje quando olho pro 5A, uma empresa que prega tanto a transparência e o famoso "we care", você vê que é mais uma empresa que escreve na parede o que supostamente é. E aí você vê um monte de gente legal e bacana que apostou todas as fichas saindo e escrevendo aqui no site do Love Mondays. Se não existir um verdadeiro we care por parte do 5A, eles poderão ter um produto excelente, mas alta rotatividade e uma reputação péssima. E reputação é muito difícil de contornar.

Boas oportunidades porém uma liderança que não importa com e não saber liderar pessoas

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é divertido, descontraído e os fundadores dão valor ás opinões dos funcionários. É bom trabalhar com a maioria dos funcionários. Tem muitas oportunidades por ter muitos problemas a resolver.

Contras: A liderança não importam os funcionários e não sabem liderá-los nem comunicar direto e honesto. Tem uma política como se a única coisa que importa fosse entregar. Gestão de pessoas não é algo que os fundadores sabem fazer e nem importa para eles e nem nas contratações dos gerentes e líderes. Muitas pessoas vão embora por não receber nenhuma atenção ou ajuda no seu desenvolvimento. Outros, muitos, são desligados sem ter recebido feedback ou comunicação alguma.