• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Customer Experience Regional Coordinator
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Customer Experience Regional Coordinator - Casa 99 (São Paulo and South Area)

About 99:

In the street, at work, by Taxi or Pop, as a driver or passenger, we are the starting point for thousands of people every day and we also want to be part of their professional path. 99's mission is to revolutionize urban mobility and transform the life of people. We are a Brazilian startup founded in 2012 and five years later became the first Brazilian unicorn (startups that are valued at one billion dollars). Now, 99 is part of Didi Chuxing, the world's largest application-driven transport platform.

Diversity goes beyond ethnic, physical, sexual, sensory and gender differences! Our goal is to cultivate an inclusive environment by focusing on high performance and valuing diversity in our work environment. We respect and value the differences!Come and be part of a diverse environment where your ideas and opinions will always be heard. Inclusion and diversity are in our recruitment principles.

This position is open to application for people with disabilities (PCD)

Your responsibilities:

  • Lead and develop Casa 99’s teams in your region, providing support and empowering them to deliver an outstanding experience to our users
  • Carry out the monitoring of Customer Experience KPIs of the cities you are responsible for, developing dashboards to the headquarters, foreseeing critical situations and proposing proactive actions
  • Have a good interface with related areas such as Operations and Marketing in order to ensure that communication and actions are aligned
  • Visit the Casa 99’s in your region to identify opportunities for improvement and to integrate with the teams
  • Come up with new ideas to continuously increase driver’s acquisition and engagement

The succesful applicant:

  • Bachelor’s degree (required)
  • Previous experience leading teams - customer experience and/or remote people managing background is desirable
  • Advanced/fluent level of English
  • Willingness to travel constantly
  • Great communication skills and ability to interact with internal and external partners
  • Demonstrated background in solving complex customer problems
  • Desire to work in a very dynamic, fast-paced environment and highly motivated to deliver a memorable customer experience

Benefits:

  • Competitive salary package
  • A fun, multicultural enviroment, full of brilliant, high motivated and result-oriented people
  • Life insurance
  • Health insurance and dental plan
  • Meal allowance
  • Public transportation allowance or discount for parking in the building
  • Gympass (subsidy to sports practicing)
  • Discount for rides with 99Pop
  • Free beer and cakes on Friday
Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.66
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Tem potencial mas precisa se organizar

    Analista de Operações AgrícolasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são bons, podem melhorar. Por ser uma empresa de alcance nacional, a oportunidade de conhecer pessoas e lugares diferentes, também é atrativa.

    Contras: Falta organização. Não há um padrão entre a sede e os demais locais de atendimento, comunicação falha, setores de RH, compras e infraestrutura defasados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Lamentavél

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: bom tudo la engana muito ,as poucas coisas reais são , Salario ótimo que de 1500 vai ser 2200 agora pra carga de 8h , Vale alimentação de 675, o ambiente era legal ,a gora é normal, café da manhã as segundas, cervejadas as sextas. MAS A SAÚDE DE NGM AGUENTA UM BANDO DE MOTORISTAS MAU EDUCADOS ALANDO PALAVRÃO O DIA TODO, logo os beneficios citados acima NÃO SÃO MAIS QUE OBRIGAÇÃO DA 99 e é o que segura os funcionários lá.

    Contras: Sem organização nenhuma, vende uma falsa vaga, processos seletivos não funcionam, dizem que um dos valores é ser genuinamente preocupado com as pessoas mas ele não se preocupam com os funcionarios, central perdida app da vários bugs , 99 rouba os motorista colocando taxas absurdas , uma área que bloqueia o motorista e o acusa sem se que ter provas , motoristas insatisfeito ligando e xingando muitoooo as atendentes , não podemos deligar, nos pontuam se somos firmes no posicionamento demitem pessoas por motivos bobo. as pessoas lá tem medo de respirar e serem demitidas . uma falsa imagem falam sobre acabar com a uber o tempo todo , se importam apenas com os motoristas e não com os prestadores de serviço, gestão falha , o tempo todo tem funcionários cometendo fraudes , você entra com a promessa de promoções e oportunidades mas é tudo mentira , lá eles não se importam com a central , você é tratado como minoria, te forçam a bater uma meta de 60 a 70 interações por dia se algum analista não bate no outro dia o supervisou ou coordenador nem olha na sua cara . os próprios lideres falam mal deles mesmos, um read que acha que a 99 vai ser um dia a nubank. a 99 esta muito longe de ser referência de atendimento e muito longe de ser a melhor empresa no ramo , não respeita seus motoristas, não respeitas seus funcionarios e nem respeita suas próprias politicas.

    Conselhos para presidência: Por favor OUÇA os que vem de baixo , abra os olhos para seus subordinados, processos soltos, equipe desorganizada e perdida , demitem pessoas por serem sinceras , as pessoas tem medo de tudo lá só não falam , muitos com raiva da empresa um grupo de pessoas abrindo processo. Pessoas mentirosas , lideres fissurados por resultados que não respeitam seus analistas, a qualidade serve pra que ? NÃO FUNCIONA , chega dessa DROGA DE FORMS pra que essa merda ? Se você que uma empresa referência comece olhando para dentro de você e realmente vendo de VOCÊ é uma referencia. NINGUÉM respeita o UAU, todo mundo acha que somos APENAS atendentes , SOMOS o coração da 99. Um dos valores é ser GENUINAMENTE PREOCUPADO COM AS PESSOAS, então comece sendo com seus funcionarios que droga. Sai da 99 com panico, estress, raiva sentimentos que eu nuca tive de lugar NEHUM a 99 por trs de Peter, Ariel e Paulo VERAS é um inferno , gente querendo arrancar a cabeça de todo mundo , você tem noção que a99 descumpre mais de 25 temos da constituição trabalhista ? PELO AMOR DE DEUS OLHE MELHOR ESSA DROGA DE EMPRESA.

    Recomenda a empresa: Não