Vaga de Customer Experience Dress & Go
Dress & Go em São Paulo - SP

Customer Experience Dress & Go

A Dress & Go é a primeira plataforma no Brasil que aluga vestidos assinados por grandes estilistas. Contribuímos para uma economia colaborativa e mais sustentável, levando o acesso a grandes marcas ao grande público.

Nossa missão na área de customer experience é tornar o empowerment ativo e envolver nossos colaboradores a uma relação cada vez mais próxima e humana com nossas clientes, auxiliando na expectativa de receber seu produto, no momento de sua entrega até sua devolução.

Qual será seu dia a dia?
* Recolher feedback e sugestões das clientes
* Identificar falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente
* Garantir que as melhorias apontadas sejam implementadas
* Ter contato ativo com as clientes
* Acompanhar e alimentar os KPIs da área
* Auxiliar no processo de troca e cancelamento
* Acompanhar entrega e devolução de produtos

Escala de trabalho: segunda a sexta-feira das 14:30h às 20:30h ou das 09h às 15h, sábados intercalados das 09h às 18h.

Requisitos

Você se dará bem se:
* Gostar de trabalhar em equipe
* Ter habilidade em lidar com prazos desafiadores, a fim de atingir metas diárias
* Ter excelente habilidade de comunicação
* Ser comunicativo e extrovertido
* Ter interesse em moda
* Fazer a diferença em seu trabalho e sugerir melhorias constantes
* Abraçar a discussão e ser questionador

Requisitos:
* Recém formado
* Inglês Intermediário
* Domínio Pacote Office
* Experiência na área de Relacionamento ao cliente
* Habilidade para fornecer apoio através de telefone, e-mail e redes socias

Avaliações da Dress & Go

A Dress & Go é frustrante no quesito relação Empresa versus Funcionário.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa cresceu muito nos últimos anos e serve como exemplo para concorrentes e aspiradores à empreendedores. Quem deseja abrir uma star up, deve aprender a ser rentável com a Dress & Go.

Contras: A empresa não aproveita um ponto de melhoria com relação aos funcionários. Não paga horas extras (mas obriga que os faça com excesso de trabalho e cobranças extremas), paga um salário que não é nada proporcional ao mercado, promete melhorar benefícios, caso as metas sejam cumpridas. o Funcionário definitivamente não é prioridade na Dress & Go. Já não indicaria ninguém enquanto trabalhava lá. Hoje, menos ainda.

Conselhos para presidência: Como a empresa ainda é muito pequena e ainda segue muitos passos das CEOs, aconselho que elas mesmas façam cursos de relações humanas / planejamento empreendedor / relacionamento com funcionários. Ou que toda a fonte de lucro não seja apenas para bater metas, e sim para valorizar quem está trabalhando lá dentro.

Boa, mas desorganizada

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe maravilhosa

Contras: Não valoriza o funcionário. Sem chances de crescer dentro da empresa. Logística super desorganizada. E os donos não possuem boa visão para ajudar a empresa evoluir e crescer.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, principalmente os que estão há mais tempo.