Love Mondays


Vaga de Customer Experience Dress & Go
Dress & Go em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Customer Experience Dress & Go

A Dress & Go é a primeira plataforma no Brasil que aluga vestidos assinados por grandes estilistas. Contribuímos para uma economia colaborativa e mais sustentável, levando o acesso a grandes marcas ao grande público.

Nossa missão na área de customer experience é tornar o empowerment ativo e envolver nossos colaboradores a uma relação cada vez mais próxima e humana com nossas clientes, auxiliando na expectativa de receber seu produto, no momento de sua entrega até sua devolução.

Qual será seu dia a dia?
* Recolher feedback e sugestões das clientes
* Identificar falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente
* Garantir que as melhorias apontadas sejam implementadas
* Ter contato ativo com as clientes
* Acompanhar e alimentar os KPIs da área
* Auxiliar no processo de troca e cancelamento
* Acompanhar entrega e devolução de produtos

Escala de trabalho: segunda a sexta-feira das 14:30h às 20:30h ou das 09h às 15h, sábados intercalados das 09h às 18h.

Requisitos

Você se dará bem se:
* Gostar de trabalhar em equipe
* Ter habilidade em lidar com prazos desafiadores, a fim de atingir metas diárias
* Ter excelente habilidade de comunicação
* Ser comunicativo e extrovertido
* Ter interesse em moda
* Fazer a diferença em seu trabalho e sugerir melhorias constantes
* Abraçar a discussão e ser questionador

Requisitos:
* Recém formado
* Inglês Intermediário
* Domínio Pacote Office
* Experiência na área de Relacionamento ao cliente
* Habilidade para fornecer apoio através de telefone, e-mail e redes socias

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Avaliações da Dress & Go


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendaria.

    Personal StylistEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

    Contras: Um empresa bem desorganizada e sem foco de expansão. Não sabem qual o próximo passo a tomar. Confusas! Não tem chance de crescimento, infelizmente. Muitos cargos de chefia, várias fusões.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa, mas desorganizada

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe maravilhosa

    Contras: Não valoriza o funcionário. Sem chances de crescer dentro da empresa. Logística super desorganizada. E os donos não possuem boa visão para ajudar a empresa evoluir e crescer.

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, principalmente os que estão há mais tempo.

    Recomenda a empresa: Sim