Vaga de Customer Experience Analyst
Tropical Bioenergia em São Paulo - SP

Customer Experience Analyst

DESCRIÇÃO

Que tal trabalhar em uma empresa que é referência no mercado digital?
Multinacional do mercado de Tecnologia e BPO, procura candidatos para comporem o seu Squad Digital. A empresa conta com uma unidade de negócios global destinada exclusivamente a projetos digitais e já é consolidada no segmento de BPO, com mais de 20 anos de história!
Além disso, é constantemente reconhecida com prêmios de mercado devido a sua atuação inovadora.

O candidato deverá:
Capacitação em conceitos de CS e CX, Processos, Indicadores e Ferramentas de CS.
Apoio para Mapeamento de Persona e Jornada AS IS e TO BE do Cliente.
Acompanhamento de KPIs da Jornada do Cliente.
Entendimento dos Pain Points e Tratamento de Causa-Raiz.
Criação de Operações escaláveis de Retenção, Onboarding e Cancelamento.
Medir e acompanhar indicadores de Retenção: MRR, Churn Físico, Churn Financeiro, NPS.
Aplicação de CSAT.
Apoio as áreas na realização de Closing the Loop do NPS.
Apoio as áreas na realização de PDCA da Jornada do Cliente.
Divulgação das estratégias para redução de churn para toda a companhia.
Medição de indicadores de Sucesso do Cliente: Tempo de implantação x qualidade, tempo de onboarding, uso do produto, suporte e ouvidoria.
Criação de processo de Expansão Consultiva e medição de MRR e Quick ratio para acompanhar a expansão de receita.
Criação de processo de Predição de Churn.
Identificação de gargalos nos processos e propor soluções inovadoras com foco em experiência do cliente.

Avaliações da Tropical Bioenergia

Boa empresa para trabalhar.

Analista PPCM Sênior

Ituiutaba, MG

Prós: Acreditamos que o nosso sucesso vem da energia das pessoas que trabalham conosco, e é vivendo nossos valores de Segurança, Respeito, Excelência, Coragem e Uma Equipe que criamos um ambiente de trabalho inclusivo, onde todos podem fazer a diferença e dar o seu melhor.

Contras: Burocracia exagerada. Muitos colaboradores se utilizam da cultura de segurança para deixar de fazer o trabalho.

Conselhos para presidência: A prática não reflete o discurso.

Bom

Auxiliar em Açúcar e AlcoolEx-funcionário, saiu em 2017

Itumbiara, GO

Prós: Convivência , questão de segurança , boa compreensão , ajuda , respeito , lealdade , companheirismo , ótimo ambiente de trabalho para se trabalhar todos os dias

Contras: Não reconhecimento do trabalho dos funcionários, algumas pessoas com falta de respeito e grosseria , exigir demais uma coisa que já sabemos e praticamos

Conselhos para presidência: Exigir menos e praticar mais