Vaga de Customer Experience Analyst
QuintoAndar em São Paulo - SP

Customer Experience Analyst

Description

O QuintoAndar é uma plataforma feita para simplificar o aluguel do início ao fim. Pra você viver perto da sua vida.

No QuintoAndar você vai:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Atender bem ao cliente está em nosso DNA. Por isso, gostamos de pessoas inteligentes, cuidadosas e dedicadas, que se colocam no lugar do cliente e entendem a necessidade antes de simplesmente seguir um script e responder.

O time de Customer Experience é responsável por garantir uma excelente experiência do cliente durante a jornada no QuintoAndar. Como Customer Experience você se tornará dono de uma parte do processo de locação, fazendo o front com o cliente trabalhando em uma das quatro frentes:

Visitas, Propostas, Administração ou Suporte aos Parceiros:

• Ser a voz do QuintoAndar com os clientes, através de telefone, e-mail, chat e WhatsApp;
  • Diagnosticar, atender e superar as expectativas dos clientes internos e externos. resolvendo a solicitação dele durante a primeira interação;
  • Responder dúvidas sobre imóveis, condições de locação, processo de locação e usabilidade das ferramentas do QuintoAndar;
  • Educar e engajar o cliente no modelo de negócio do QuintoAndar.
  • Realizar e registrar com muita atenção os procedimentos internos;
  • Internalizar o aprendizado com os clientes para trazer feedbacks construtivos
  • Irá acompanhar o processo final de assinatura do contrato (online) de forma que, sejam conduzidas de maneira satisfatória para todos os envolvidos;
  • Conduzir negociações mais complexas entre inquilino e proprietário.
  • Responder dúvidas sobre os status dos nossos imóveis, dar suporte nas ocorrências de campo e apoiar na usabilidade das ferramentas do QuintoAndar;

Nas quatro frentes você terá oportunidade de executar tarefas com um time de alta performance viabilizando os processos, superando a expectativa do cliente e repensando atividades e iniciativas com foco na melhoria do negócio e de performance do app! Aqui lidamos com problemas variados, cada dia é um novo desafio! ;)

Local e o horário de trabalho:

Você trabalhará no nosso escritório em São Paulo (na Avenida Paulista, próximo ao metro Consolação), de segunda à sexta (mas somos flexíveis com relação a jornada de trabalho) e um (1) sábado por mês.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, só aplique se você:

• É formado ou está cursando nível superior (período noturno);
  • Tem uma comunicação (oral e escrita) bem estruturada;
  • Zera suas pendências diariamente;
  • É organizado e focado em execução;
  • É multitask e consegue lidar bem com pressão;
  • Tem aderência ao perfil QuintoAndar:
  • Queremos pessoas que saibam argumentar sobre os prós e contras e que entendam o que o cliente precisa.
  • Você adora tecnologia e quer revolucionar o mercado imobiliário.
  • Você tem muita energia e adora resolver problemas. Aqui você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir. Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo;
  • Você fica impaciente até que um problema realmente seja resolvido e as partes estejam satisfeitas.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Ótimo mas como crescer?

Customer Experience Analyst

Prós: - Dinamica - Jovem - Pessoas que se ajudam e prezam pelo seu crescimento - Deixam claro os planos da empresa - Ambiente super leve e auto astral - Salario que condiz com o mercado - Beneficios sem desconto em folha <3

Contras: - Cresceu muito rápido e isso faz com que as pessoas se questionem se a escalabilidade dos funcionários ainda é viável. Pessoal de people tem que correr atras para tirar esse "medo" da galera;

Conselhos para presidência: - Deixar mais claro como esse "boom" de crescimento vai afetar a vida profissional e individual de cada um dentro da empresa. Fica mais complicado, com esse volume, entender como crescer

Uma Startup incrível mas que se perde em seu crescimento e com lideranças falhas.

Analista de Customer ExperienceEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um excelente ambiente, leve, descontraído, informal e que proporciona um ótimo relacionamento entre os funcionários lá dentro. Existe uma grande colaboratividade entre os funcionários da empresa, pessoas que se preocupam umas com as outras e principalmente com um crescimento em conjunto. Existem muitas áreas das quais você pode tentar migrar depois de 6 meses dentro da empresa e muito projetos "extracurriculares" que podem ser desenvolvidos.

Contras: Salário abaixo ao do mercado, contrário do que dizem nas entrevistas e nas divulgações das vagas. A descrição das vagas nos sites são mentirosas; A de Analista de CX por exemplo, diz que o funcionário deverá trabalhar até 1 sábado ao mês, o que é mentira, são pelo menos 2 sábados. Além disso, o horário é descrito como flexível, e se tem uma coisa que não é dentro de Customer Experience é horário flexível. O QuintoAndar tem crescido muito e com isso a demanda também. Porém, atualmente eles se mostram mais inclinados aos números do que a qualidade do atendimento. É uma cobrança excessiva de números e metas absurdas por hora de atendimento na qual seu líder não consegue controlar nem um pouco. Se você tiver que sair da sua mesa pra resolver um problema maior de algum cliente, ou receber uma demanda inesperada de algum outro time, ou ter algum problema com seu computador, ou qualquer detalhe que ocorra algumas vezes durante o seu período de trabalho e que no final possa somar 10 minutos de ocorrência, isso afeta nas suas metas e seu líder não consegui distinguir. E nem pense em abraças projetos a parte, isso afetará seus números e não vai importar se você é extremamente proativo e faz diversas coisas além do atendimento, eles querem os analistas de CX atendendo apenas. Números. A autonomia que tanto falam acaba se perdendo nesse ponto. Outra coisa bem perigosa que tem sido feito muito, é entrevistas enganosas. Você faz a entrevista com os gestores que te falam vários funções, horários e instruções do cargo do qual você seria designado e quando você entra mais da metade dessas informações não procedem e você fica a merce das palavras dele. Existe um coordenador de CX que faz muito isso. Se sua entrevista for com ele, cuidado. No meu caso, ainda tive meu salário "adulterado". Foi me informado uma quantia X por Skype depois que haviam me contratado e quando comecei de fato o salário era menor.A empresa também julga seus funcionários por felicidade. Se eles acham que você não está feliz, eles te demitem. Usam qualquer detalhe mínimo que seja como justificativa para te mandar embora,basta aparentar não estar feliz. Os feedbacks por mais que façam propagandas de transparência e tudo o mais, não funcionam. Os líderes não dão feedbacks claros, você tem que ficar insistindo e insistindo. Outra negativa dos líderes, é que eles tratam problemas de relacionamento dentro dos times como intrigas de mulheres (palavra de um dos team leader de CX) ou dizendo que você mesmo tem que resolver porque eles não são nossos pais (palavras de uma das team leader de CX). O problema é que muitas vezes esses problemas dentro das equipes atrapalham na produtividade e na motivação do time como um todo e outras vezes é tratado sem imparcialidade dos gestores, como se houvesse favoritismo dentro do time.

Conselhos para presidência: Olhem para CX! Somos a ponta de toda esse empresa. Os analistas de CX são quem mais sabe dos problemas dos clientes e das oportunidades de melhorias no processo, conversem com ele. Os demais funcionários veem o pessoal de CX como um mero funcionariozinho que não merece respeito, e é assim que somos tratados. Principalmente quando precisamos de alguma solução por parte de produto ou TI, estamos sempre em último lugar na fila de compromissos deles. Olhem CX, olhem de perto! Existe muita coisa lá dentro que não funciona como deveria, existe muita injustiça, muita falta de liderança e muita falta de aproveitamento de funcionários incríveis que existem lá. OLHEM PARA CX!