Vaga de Customer Experience Analyst | Live Operations
Loggi em Barueri - SP

Customer Experience Analyst | Live Operations - PCD (Reserved Spot for People with Disabilities)

Vaga exclusiva para pessoas com deficiência

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first , criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião e pessoas com deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• É universitário ou já possui alguma graduação (pode ser em qualquer curso!);
  • Tem ótimas habilidades interpessoais: ótimo em escutar as pessoas e adora conversar com pessoas de todos os tipos;
  • Tem energia positiva e está disposto a encontrar soluções para nossos clientes;
  • Adora se relacionar, é pró-ativo, dinâmico e tem boa comunicação escrita e verbal;
  • Conhece as ferramentas do Microsoft Office (saber mexer em Excel é um "plus").

Suas principais atividades serão:

• Dar conta de nossa demanda de atendimento via telefone, e-mail e canal de ajuda interno;
  • Atuar como resolvedor de problemas que estão acontecendo em tempo real em nossos pedidos, sempre de forma leve, divertida e empática, tratando os usuários da plataforma como iguais.

Nós vamos adorar se você:

• Tem interesse em tecnologia e no mercado de startups;
  • Está disposto a aprender e a ajudar nossos clientes;
  • Tem boa comunicação verbal e escrita;
  • Souber lidar bem com pressão e com demandas urgentes, sempre prezando por rapidez com qualidade! :)

A Loggi:

• Somos uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional.

Próximos passos:

Aplique neste post! :)

Avaliações da Loggi

Desorganização

Diretor de Arte IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os pontos positivos são bem pontuais, é relacionado mais com coisas materiais, como beneficios, estrutura do ambiente, localização e máquinas boas para trabalhar. Algumas pessoas (bem poucas) se preocupavam mesmo como você, mas a maior parte era individualista. Algumas pessoas salvavam o ambiente e te deixavam com esperança

Contras: Uma empresa, totalmente desorganizada internamente, aumentaram beneficios para esconder a desorganização, não tinha um fluxo de trabalho saúdavel, muitas pessoas trabalhavam mais que outras, inclusives, analistas mais que gestores. Uma empresa que claramente favorece alguns funcionários por amizade e não méritos e uma empresa que não tem profissionalismos em mandar as pessoas embora. Falta gestão de pessoa para todos, inclusive o RH que vivia batendo cabeça em informações, nunca sabiam o que er ao meu cargo e por ai vai. Eu sempre fui um exemplo da desorganização deles, o RH não sabia quem era o meu gestor depois de um ano de empresa. Eles acham que eu era da Diretoria porque meu cargo era Diretora de Arte. RH mal gerido. Tudo isso gera mal estar e cansaço. Pouco caso

Conselhos para presidência: Respeito e oraganização. Empatia com funcionários e até ex-funcionários. As pessoas (a maior parte delas) está sempre sobrecarregada e exausta de tanto trabalho. São raras as pessoas que trabalham as suas 44 hrs semanais tranquilamente. Ambiente estressante

No caminho certo

Especialista em Desenvolvimento de Software

Prós: A Loggi é uma empresa que quando ciente dos seus problemas, tenta sempre buscar maneiras de resolve-los. A preocupação em proporcionar um bom ambiente de trabalho, confortável e com bons equipamentos é evidente. Sendo um grande diferencial.

Contras: A comunicação interna é um desafio diário, por conta da velocidade do crescimento. O ciclo de feedback ainda é algo que precisa ser melhor estruturado, mas a cada semestre percebemos evolução. Sinto que por mais que a tecnologia seja o ativo centralizador da empresa, não evoluímos muito a aproximação e empatia da área de tecnologia com as demais áreas de operação.