Vaga de Customer Experience Analyst
Loggi em Barueri - SP

Customer Experience Analyst - Live Operations - PCD

Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

A Loggi é um serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro por meio do computador ou do celular. Buscamos revolucionar o mercado de logística com nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspectivas de crescimento.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião, portadores de deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• É universitário ou já possui alguma graduação (pode ser em qualquer curso!)
  • Tem ótimas habilidades interpessoais: ótimo em escutar as pessoas e adora conversar com pessoas de todos os tipos
  • Tem energia positiva e está disposto a encontrar soluções para nossos clientes
  • Adora se relacionar, é pró-ativo, dinâmico e tem boa comunicação escrita e verbal
  • Conhece as ferramentas do Microsoft Office (saber mexer em Excel é um "plus")

Suas principais atividades serão:

• Dar conta de nossa demanda de atendimento via telefone, e-mail e canal de ajuda interno;
  • Atuar como resolvedor de problemas que estão acontecendo em tempo real em nossos pedidos, sempre de forma leve, divertida e empática, tratando os usuários da plataforma como iguais

Nós vamos adorar se você:

• Tem interesse em tecnologia e no mercado de startups
  • Está disposto a aprender e a ajudar nossos clientes
  • Tem boa comunicação verbal e escrita
  • Souber lidar bem com pressão e com demandas urgentes, sempre prezando por rapidez com qualidade! :)

A Loggi:

• Uma startup brasileira de tecnologia
  • Já recebemos várias rodadas de investimento
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional

Próximos passos:

Aplique neste post! :)

Avaliações da Loggi

Procurem outro lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Massagem, empresa bem colorida, salário para estágio bom. Ademais, acredito que pontos positivos na Loggi são para aqueles protegidos por pessoas de alto cargo.

Contras: Empresa extremamente desorganizada. Dizem que ligam para o funcionário mas é mentira. Não se importam em avaliar coordenadores e gerentes, na sua grande maioria HORRÍVEIS como gestores. Gestores altamente DESQUALIFICADOS. Empresa onde pode-se identificar pessoas de baixo cargo com QI mil vezes maior do que pessoas que estão na liderança da empresa. PRINCIPAL: IMAGEM FALSA DE QUE É UMA BOA EMPRESA PARA CRESCER. Cresce quem tem contato, é demitido quem fala o que pensa (sem ofensas, sem nada absurdo). Ah, e é longe... demais!

Conselhos para presidência: Mudem tudo, desde diretores, até gerentes. Começa por aí, a partir daí, tem muito mais coisa.

Melhor empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Melhor empresa que já trabalhei! Possibilidade de crescimento. Empresa ágil, moderna e Um ambiente mais do que agradavel. Metas atingíveis. Respeito por todos.

Contras: Por um tempo ficou em Barueri mas mudou para a Avenida Paulista facilitando muito o transporte, passávamos muito muito muito tempo no transito.