Vaga de Customer Experience Analyst | Live Operations
Loggi em Barueri - SP

Customer Experience Analyst | Live Operations - PCD

Vaga exclusiva para pessoas com deficiência

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first , criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião e pessoas com deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• É universitário ou já possui alguma graduação (pode ser em qualquer curso!);
  • Tem ótimas habilidades interpessoais: ótimo em escutar as pessoas e adora conversar com pessoas de todos os tipos;
  • Tem energia positiva e está disposto a encontrar soluções para nossos clientes;
  • Adora se relacionar, é pró-ativo, dinâmico e tem boa comunicação escrita e verbal;
  • Conhece as ferramentas do Microsoft Office (saber mexer em Excel é um "plus").

Suas principais atividades serão:

• Dar conta de nossa demanda de atendimento via telefone, e-mail e canal de ajuda interno;
  • Atuar como resolvedor de problemas que estão acontecendo em tempo real em nossos pedidos, sempre de forma leve, divertida e empática, tratando os usuários da plataforma como iguais.

Nós vamos adorar se você:

• Tem interesse em tecnologia e no mercado de startups;
  • Está disposto a aprender e a ajudar nossos clientes;
  • Tem boa comunicação verbal e escrita;
  • Souber lidar bem com pressão e com demandas urgentes, sempre prezando por rapidez com qualidade! :)

A Loggi:

• Somos uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional.

Próximos passos:

Aplique neste post! :)

Avaliações da Loggi

Para quem Busca uma empresa Cool: Loggi Tecnologia

Estagiário de Vendas

Prós: Empresa que surgiu de uma startup e hoje é uma das gigantes em tecnologia. Ambiente cool, colaboradores jovem, liderança jovem e ambiciosa , uma empresa realmente no qual você entra e o mais é importante é cumprir seu dever em ajudar no crescimento da empresa , sem mimimi. A Loggi oferece de tudo , ótima remuneração, benefícios e tudo mais, realmente mesmo hoje se tornando uma empresa faz questão de demonstrar aos colaboradores que não quer perder a cultura de startup e de ser um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: São as mudanças relativamente rápidas que ocorrem de um mês para outro, e isso inclui corte de colaboradores gerando rotatividade em departamentos como o comercial, CX. Alguns departamentos são mais fechados então caso busque uma mudança de área, estas oportunidades não são divulgadas internamente o que gera ter um bom network individual (o que é triste). E a parte de desenvolvimento de estagiários, ainda sim está fraca porém é algo que começaram a pouco tempo e prometeram melhorar.

Conselhos para presidência: Focar na área comercial, entender as dores deste time e procurar verificar qual a melhor estratégia de manter os talentos, pois a rotatividade e insatisfação destes na empresa está muito alta neste ultimo semestre depois de todas as mudanças.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Obrigada pelo seu feedforward tão construtivo! Ficamos felizes de ver seu reconhecimento sobre remuneração, benefícios e cultura, pois com certeza são nossas maiores preocupações na Loggi.

Estamos, de fato, crescendo bastante e consequentemente muitas mudanças acabam acontecendo mais rápido que desejaríamos. Valorizamos muito a troca de área para que os Loggers possam experimentar e explorar as diversas atividades da empresa e oferecemos sempre que possível essa oportunidade. Por outro lado, recrutamos talentos externos quando há alguma experiência ou skills específicos que sejam necessários para determinado cargo ou projeto. Vamos cuidar para que essas contratações sejam mais claras e não gerem frustrações para os Loggers.

Um ótimo ambiente porém com muito a melhorar

Business Intelligence Intern

Prós: A empresa tem uma cultura fantástica e cheia de pessoas extremamente inteligentes. Estrutura mais ou menos horizontal. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala. Os líderes da empresa gostam e incentivam que todos façam questionamentos inteligentes. Existe bastante autonomia de forma geral

Contras: A empresa não possui plano de carreira formado. A maioria dos funcionários trabalha além da carga horária prevista, inclusive trabalhando em finais de semana. A comunicação entre os setores da empresa é muito fraca e, apesar de ser uma empresa pequena, frequentemente setores diferentes estão seguindo em direções diferentes pois não se conversam

Conselhos para presidência: Dedicar mais esforços para entender como os empregados estão se sentindo. A empresa possui um ótimo ambiente com pessoas super inteligentes que por diversas razões vão perdendo a motivação de trabalhar ao longo do tempo

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Que bom que mesmo com os pontos a melhorar que você destacou, você tem tido boas experiências aqui na Loggi. Muitas vezes não conseguimos acompanhar de pertinho como gostaríamos todos os problemas, mas estamos sempre buscando aprimorar a gestão de pessoas e a qualidade de vida dos Loggers. Essa falha de comunicação entre os setores deverá diminuir gradualmente, uma vez que criamos um time de comunicação interna focado em justamente alinhar as demandas e orientar os caminhos a serem seguidos aqui dentro. Obrigada pelo seu feedforward que nos ajuda a melhorar cada vez mais!