Vaga de Customer Experience Analyst | Live Operations
Loggi em Barueri - SP

Customer Experience Analyst | Live Operations - PCD (Reserved Spot for People with Disabilities)

Vaga exclusiva para pessoas com deficiência

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first , criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião e pessoas com deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• É universitário ou já possui alguma graduação (pode ser em qualquer curso!);
  • Tem ótimas habilidades interpessoais: ótimo em escutar as pessoas e adora conversar com pessoas de todos os tipos;
  • Tem energia positiva e está disposto a encontrar soluções para nossos clientes;
  • Adora se relacionar, é pró-ativo, dinâmico e tem boa comunicação escrita e verbal;
  • Conhece as ferramentas do Microsoft Office (saber mexer em Excel é um "plus").

Suas principais atividades serão:

• Dar conta de nossa demanda de atendimento via telefone, e-mail e canal de ajuda interno;
  • Atuar como resolvedor de problemas que estão acontecendo em tempo real em nossos pedidos, sempre de forma leve, divertida e empática, tratando os usuários da plataforma como iguais.

Nós vamos adorar se você:

• Tem interesse em tecnologia e no mercado de startups;
  • Está disposto a aprender e a ajudar nossos clientes;
  • Tem boa comunicação verbal e escrita;
  • Souber lidar bem com pressão e com demandas urgentes, sempre prezando por rapidez com qualidade! :)

A Loggi:

• Somos uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional.

Próximos passos:

Aplique neste post! :)

Avaliações da Loggi

Empresa excelente, ótima oportunidade de crescimento profissional

Auxiliar de Logística lEx-funcionário, saiu em 2019

Campinas, SP

Prós: Empresa excelente, ótima oportunidade de crescimento profissional, beneficíos, plano de carreira, ambiente de trabalho embora seja pequeno em doca, é bastante tranquilo sem muita pressão e horário

Contras: Desorganização relacionada a horários, Muitos cargos de chefia, falta de compromentimento com horários, atrasos, problemas internos e externos da gestão

Conselhos para presidência: Continuar se empenhando para o crescimento da empresa

Para tech, precisa melhorar muito

Software Developer

Prós: Ambiente bastante descontraído, equipe com profissionais muito bem escolhidos e dedicados, o que contribui para o crescimento profissional de todos. Benefícios acima da média do mercado.

Contras: Pagamento é feito somente uma vez por mês, o que atrapalha muito quem precisa de um fluxo de dinheiro. Empresa com planos muito ambiciosos e poucas provas de que seu sistema é escalável (já caiu várias vezes). A empresa se vende como um super workplace descolado mas na realidade tem uma carga horária acima da média do mercado de tech (44h), que me obriga a ficar 10h na empresa (com 1h de almoço); some a isso o tempo de deslocamento até o trabalho e não sobra tempo para minha vida pessoal além de chegar em casa e dormir. A diretoria é muito conservadora em algumas decisões, o que é perigoso pois a empresa já apresenta problemas de escalabilidade de infra. e mostra pouca preocupação em lidar com isso. Várias decisões são "top-down". Muitos softwares e bibliotecas utilizados são de versões bastante antigas e sem suporte, o que impacta negativamente a produtividade. Além disso, vende que possui planos de carreira e oportunidades de desenvolvimento profissional, mas na prática os gestores só reconhecem seu esforço nos dias antes da avaliação e ainda há muito viés de "Quem Indica" nas promoções. O RH comete muitos erros básicos, mas se vende como "Inovador". Muitos funcionários já deixaram a empresa por burn-out no passado e precisou que pessoas-chave deixassem a equipe para começarem a se preocupar o mínimo com isso. Ainda hoje, possui grande rotatividade de funcionários e mais de 70% devem ter menos de 1 ano de casa.

Conselhos para presidência: Ouçam mais os funcionários. Reclamações como carga horária e os problemas do monolito não são novidade. Há muita gente cabeça-dura e despreparada tomando decisões-chave. O sistema de hoje não é escalável para a demanda que vocês querem atender, é preciso arrumar isso antes de pensar em expandir para tantas cidades, mas só se fala cada vez mais de adicionar novas features e nunca de fazê-las funcionar.