Vaga de Customer Experience Analyst | Live Operations
Loggi em Barueri - SP

Customer Experience Analyst | Live Operations

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first , criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião e pessoas com deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• É universitário ou já possui alguma graduação (pode ser em qualquer curso!)
  • Tem ótimas habilidades interpessoais: ótimo em escutar as pessoas e adora conversar com pessoas de todos os tipos
  • Tem energia positiva e está disposto a encontrar soluções para nossos clientes
  • Adora se relacionar, é pró-ativo, dinâmico e tem boa comunicação escrita e verbal
  • Conhece as ferramentas do Microsoft Office (saber mexer em Excel é um "plus")

Suas principais atividades serão:

• Dar conta de nossa demanda de atendimento via telefone, e-mail e canal de ajuda interno;
  • Atuar como resolvedor de problemas que estão acontecendo em tempo real em nossos pedidos, sempre de forma leve, divertida e empática, tratando os usuários da plataforma como iguais

Nós vamos adorar se você:

• Tem interesse em tecnologia e no mercado de startups
  • Está disposto a aprender e a ajudar nossos clientes
  • Tem boa comunicação verbal e escrita
  • Souber lidar bem com pressão e com demandas urgentes, sempre prezando por rapidez com qualidade! :)

Nós provemos:

• Ambiente descontraído em uma startup ágil;
  • Remuneração competitiva
  • Grade de desenvolvimento robusta
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de vida;
  • Snacks e outras coisinhas que só uma startup pode oferecer.

A Loggi:

• Uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional.

Próximos passos:

Aplique neste post! :)

Avaliações da Loggi

No caminho certo

Especialista em Desenvolvimento de Software

Prós: A Loggi é uma empresa que quando ciente dos seus problemas, tenta sempre buscar maneiras de resolve-los. A preocupação em proporcionar um bom ambiente de trabalho, confortável e com bons equipamentos é evidente. Sendo um grande diferencial.

Contras: A comunicação interna é um desafio diário, por conta da velocidade do crescimento. O ciclo de feedback ainda é algo que precisa ser melhor estruturado, mas a cada semestre percebemos evolução. Sinto que por mais que a tecnologia seja o ativo centralizador da empresa, não evoluímos muito a aproximação e empatia da área de tecnologia com as demais áreas de operação.

Empresa excelente, com problemas comuns que já vi em outras, mas disposta a melhorar sempre

Desenvolvedor de Software Pleno

Prós: Empresa com um quadro de funcionários fantásticos. Pessoas dispostas a compartilhar conhecimento, sempre dispostas a nos ajudar quando temos dúvidas e extremamente responsáveis com suas tarefas e atribuições profissionais.

Contras: Como qualquer empresa que já trabalhei, o problema da Loggi é comunicação. Muitas vezes a comunicação é subjetiva, acontece no Slack e fica perdida ou algo do tipo. Também rola muita promessa que alimenta nossas expectativas e demoram pra acontecer. A liderança ou diretoria fala que vai acontecer algo que demora muito. Poderiam falar quando tiverem algo mais concreto. Acontece um pouco de falta de planejamento nos projetos. Alguns projetos vem com prazo extremamente apertado, fazendo todo mundo trabalhar bem estressado.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação. Trazer mais organização na gestão de projetos. Reparar mais nos funcionários, pois tem alguns fazendo coisas incríveis que vocês não sabem.