Vaga de Customer Experience Analyst
Loggi em Barueri - SP

Customer Experience Analyst - Live Operations

Barueri, São Paulo

A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. Visamos revolucionar o mercado de logística através da nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspectivas de crescimento.

A Loggi é um serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro por meio do computador ou do celular. Buscamos revolucionar o mercado de logística com nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspectivas de crescimento.

Você:

• É universitário ou já possui alguma graduação (pode ser em qualquer curso!)
  • Tem ótimas habilidades interpessoais: ótimo em escutar as pessoas e adora conversar com pessoas de todos os tipos
  • Tem energia positiva e está disposto a encontrar soluções para nossos clientes
  • Adora se relacionar, é pró-ativo, dinâmico e tem boa comunicação escrita e verbal
  • Conhece as ferramentas do Microsoft Office (saber mexer em Excel é um "plus")

Suas principais atividades serão:

• Dar conta de nossa demanda de atendimento via telefone, e-mail e redes sociais
  • Atuar como resolvedor de problemas que estão acontecendo em tempo real em nossos pedidos, sempre de forma leve, divertida e empática, tratando os usuários da plataforma como iguais

Nós vamos adorar se você:

• Tem interesse em tecnologia e no mercado de startups
  • Está disposto a aprender e a ajudar nossos clientes
  • Tem boa comunicação verbal e escrita
  • Souber lidar bem com pressão e com demandas urgentes, sempre prezando por rapidez com qualidade! :)

A Loggi:

• Uma startup brasileira de tecnologia
  • Já recebemos várias rodadas de investimento
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional

Nós provemos:

• Ambiente descontraído em uma startup ágil;
  • Remuneração competitiva
  • Grade de desenvolvimento robusta
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de vida;
  • Snacks e outras coisinhas que só uma startup pode oferecer.

Avaliações da Loggi

Orgulho de ser Logger!

Estágio

Prós: A Loggi é a empresa ideal para quem procura um espaço para aprender e se desenvolver profissionalmente. Tenho liberdade para sugerir coisas, tempo para executar as minhas tarefas e incentivo para me desenvolver cada vez mais. Tudo isso em ambiente descontraído, com pessoas sempre dispostas a ajudar o próximo e que prezam pela diversidade. É um prazer trabalhar com pessoas tão competentes! #OrgulhoDeSerLoggi

Contras: Acredito que a empresa poderia investir mais nos estagiários, com a criação de cursos de inglês e um plano de saúde. Além de comidinhas e massagem para todos! <3

Conselhos para presidência: Vocês proporcionam um lugar incrível para os estagiários, porém deveriam se preocupar em efetivá-los. Estou aqui há quase seis meses e só conheço uma pessoa que foi efetivada antes de terminar o contrato de estágio. Ser efetivado é um reconhecimento muito bacana para quem está começando a carreira profissional, pensem nisso! ;) #MeEfetivaAE

Lugar incrível!

Prós: As oportunidades que a Loggi proporciona, as experiências incríveis, as pessoas que trabalham nesta empresa, é tudo um mix que completa todo quesito que uma empresa precisa ter para ser incrível.

Contras: Tudo o que uma startup precisa, de alguns processos, algumas rotinas que precisam ser ajustados, nada além que faça desmerecer a Loggi, apenas está em crescimento.

Conselhos para presidência: Manter essa visão incrível da Loggi e continuar proporcionando a melhora de vida para todos, sejam funcionários, mensageiros, clientes.