Vaga de Customer Experience Analyst
GuiaBolso em São Paulo - SP

Customer Experience Analyst

O GuiaBolso não é um lugar que a gente aparece apenas para trabalhar, já que a nossa missão é ajudar os brasileiros a conquistarem uma vida financeira saudável. Procuramos fazer coisas fantásticas e inspiradoras para contribuir positivamente para o Brasil.

Agora se você quer trabalhar em um time que não para de crescer, que só tem gente excelente e referência no que faz, que tem como missão transformar a vida financeira dos brasileiros usando tecnologia? Queremos você!!! Estamos crescendo e precisamos de gente melhor do que a gente para fazermos algo grande! Temos vagas no nosso time de Customer Experience, responsável por proporcionar a melhor experiência de atendimento da vida dos nossos usuários.

Curioso sobre as atividades a serem desenvolvidas?

Responder dúvidas dos usuários por telefone e e-mail, você deve fazer com que eles percebam o GuiaBolso como o melhor atendimento que já receberam na vida

Investigar e resolver problemas dos usuários

Trabalhar com outras áreas da empresa na resolução de problemas

Capturar feedbacks dos usuários e passar insights para o time de produto

Queremos alguém com bom humor, facilidade de comunicação e que seja capaz de resolver problemas.

O que é esperado desse novo Guia
* No último ano de graduação ou Recém formado em Comunicação, Publicidade, Relações Públicas, Marketing, Administração.
* Que saiba se comunicar: não se esqueça, você será nosso porta-voz
* Que não seja "quadrado": a gente não gosta do atendimento das grandes empresas ¯\(ツ)
* Que encare os problemas de nossos usuários como se fossem seus
* Com alguma experiência em customer service
* E o principal, que trabalhe muito bem em equipe.

O que fazem? Como vivem? O que comem os guias?

Toda sexta-feira temos a "Green Friday", um momento de descontração para conhecermos os novos "Guias" e nos atualizarmos sobre as principais movimentações da semana. De quinze em quinze dias temos a "Blue Tuesday", um momento em que tomamos café da manhã juntos

e conversamos sobre temas diversos (diversidade na empresa, o dia a dia dos "gringos" no GuiaBolso, entre outros).

Remuneração & Benefícios:

R$ 1.900 + Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição/Vale Alimentação, Seguro de Vida, Vale Transporte e GymPass.

Onde ficamos: Av. Faria Lima – Pinheiros – São Paulo

Avaliações da GuiaBolso

Maravilhosa!

Prós: Empresa totalmente focada na experiencia e satisfação tanto dos usuários quanto dos funcionários. Totalmente aberta a idéias e ao seu crescimento profissional. Sem dúvidas, um ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: Com o crescimento rápido da empresa, alguns dos funcionários que estão há mais tempo acabaram se sentido meio que de lados em relação a acompanhamentos, mas toda a equipe de pessoas já ouviu esse ponto e está trabalhando diariamente para que isso não aconteça, oque já demonstrou que está mudando para melhor.

Ser um Guia :)

Coordenador

Prós: Empresa jovem que te permite criar e aprender muito diariamente com todos que vivem em constante comunicação/evolução. Comunicação aberta e zero hierarquia, é bom para se desenvolver e tem um proposito muito forte de ajudar a organizar a vida financeira dos usuários que é muito claro nas decisões e rotinas.

Contras: Treinamento de integração precisa ser mais estruturado e com maior duração para adaptação/prática das atividades que serão executadas como rotina bem como adaptação quanto a cultura da empresa que é ótima, mas no inicio todos precisam se adaptar e ter modelos claros (código de conduta, treinamentos, integrações).

Conselhos para presidência: Focar sempre nas pessoas é o caminho para ter sucesso. Se continuar assim o sucesso será certo!