Vaga de Customer Experience Analyst
Guiabolso em São Paulo - SP

Customer Experience Analyst

O GuiaBolso não é um lugar que a gente aparece apenas para trabalhar, já que a nossa missão é ajudar os brasileiros a conquistarem uma vida financeira saudável. Procuramos fazer coisas fantásticas e inspiradoras para contribuir positivamente para o Brasil.

Agora se você quer trabalhar em um time que não para de crescer, que só tem gente excelente e referência no que faz, que tem como missão transformar a vida financeira dos brasileiros usando tecnologia? Queremos você!!! Estamos crescendo e precisamos de gente melhor do que a gente para fazermos algo grande! Temos vagas no nosso time de Customer Experience, responsável por proporcionar a melhor experiência de atendimento da vida dos nossos usuários.

Curioso sobre as atividades a serem desenvolvidas?

Responder dúvidas dos usuários por telefone e e-mail, você deve fazer com que eles percebam o GuiaBolso como o melhor atendimento que já receberam na vida

Investigar e resolver problemas dos usuários

Trabalhar com outras áreas da empresa na resolução de problemas

Capturar feedbacks dos usuários e passar insights para o time de produto

Queremos alguém com bom humor, facilidade de comunicação e que seja capaz de resolver problemas.

O que é esperado desse novo Guia
* No último ano de graduação ou Recém formado em Comunicação, Publicidade, Relações Públicas, Marketing, Administração.
* Que saiba se comunicar: não se esqueça, você será nosso porta-voz
* Que não seja "quadrado": a gente não gosta do atendimento das grandes empresas ¯\(ツ)
* Que encare os problemas de nossos usuários como se fossem seus
* Com alguma experiência em customer service
* E o principal, que trabalhe muito bem em equipe.

O que fazem? Como vivem? O que comem os guias?

Toda sexta-feira temos a "Green Friday", um momento de descontração para conhecermos os novos "Guias" e nos atualizarmos sobre as principais movimentações da semana. De quinze em quinze dias temos a "Blue Tuesday", um momento em que tomamos café da manhã juntos

e conversamos sobre temas diversos (diversidade na empresa, o dia a dia dos "gringos" no GuiaBolso, entre outros).

Remuneração & Benefícios:

R$ 1.900 + Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição/Vale Alimentação, Seguro de Vida, Vale Transporte e GymPass.

Onde ficamos: Av. Faria Lima – Pinheiros – São Paulo

Avaliações da Guiabolso

O Guiabolso é um dos melhores lugares que eu já trabalhei.

Product Designer

Prós: A cultura da empresa é sensacional! As pessoas que trabalham aqui são extremamente dedicas e leais a empresa. Me faz ter vontade de fazer as coisas acontecerem.

Contras: Falta maturidade do time de gerentes. Apesar da equipe estar motivada, os diretores parecem inexperientes para lidar com os problemas cotidianos.

Mais uma empresa que vende sonhos

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente (físico) e pessoas incríveis alguns dos melhores profissionais com que já trabalhei, espírito de união entre quase todas equipes,happy our e discussão de temas importantes.

Contras: Falta de preparo emocional, empresa muito reativa focada em acompanhar cada minuto do app, qualquer queda mesmo que pequena e de comportamento normal causa tumulto e paralisação com squads especiais, não há planejamento da mesma forma como houve um corte em massa de um dia para outro, não deixando claro para os funcionários o porque do movimento. Os valores são cada vez menos praticados, a tentativa de automatizar processos como feedback e outros por parte de equipe do RH só acabou distanciando o objetivo com frieza. Um exemplo disso é o comitê de diversidade que foi criado pelos funcionários ser quase que inteiramente desfeito por falta de planejamento e demissões, mas porém o uso disso como marketing da empresa continua em uso mas na pratica já não é o mesmo.

Conselhos para presidência: Revisar seus planos, parar de olhar só para o instante atual e começar a ter uma visão macro do negócio, revisar também algumas equipes que ao invés de agregar valor como o uso dos valores está distanciando, separar a amizade do profissional para escolha de cargos de diretoria.