Vaga de Customer Experience Analyst
GuiaBolso em São Paulo - SP

Customer Experience Analyst

Todo dia que chegamos ao GuiaBolso não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas fantásticas, sensacionais e que inspirem outras pessoas. Mais do que isso, nós queremos contribuir positivamente para o Brasil.

Trabalhamos incessantemente para entender melhor o comportamento humano que está por trás de cada um de nossos usuários de forma a criar uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso, porque acreditamos que podemos contribuir muito para melhorar a vida financeira das pessoas.

Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior. Você será desafiado, aprenderá e se divertirá.

**Curioso sobre as atividades a serem desenvolvidas?

Responder dúvidas dos usuários por telefone: você deve fazer com que eles recebam o melhor atendimento da vida. **

O foco é atendimento telefônico, mas nas horas vagas você também vai entrar em ação por e mail.

Investigar e resolver problemas dos usuários

Trabalhar com outras áreas da empresa na resolução de problemas

Capturar feedbacks dos usuários e passar insights para o time de produto

Queremos alguém com bom humor, facilidade de comunicação e que seja capaz de resolver problemas.

O que é esperado desse novo Guia? **

Recém-formado

Que saiba se comunicar: não se esqueça, você será nosso porta-voz

Que não seja "quadrado": a gente não gosta do atendimento das grandes empresas

Que seja paciente e empático: é a sua voz que vai guiar nossos usuários

Que encare os problemas dos usuários como se fossem seus

Com alguma experiência em Customer Service

E o principal, que trabalhe muito bem em equipe.

O que fazem? Como vivem? O que comem os guias?

Toda sexta-feira temos a "Green Friday", um momento de descontração para conhecermos os novos "Guias" e nos atualizarmos sobre as principais movimentações da semana. De quinze em quinze dias temos a "Blue Tuesday", um momento em que tomamos café da manhã juntos e conversamos sobre temas diversos (diversidade na empresa, o dia a dia dos "gringos" no GuiaBolso, entre outros).

Benefícios de um Guia

Seguro de Vida

Onde ficamos

Av. Faria Lima – Pinheiros – São Paulo

Avaliações da GuiaBolso

Boa pelo ambiente, poderia ser melhor financeiramente.

Customer Experience

Prós: A empresa tem um ambiente muito agradável, um clima de colaboração muito grande.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa pra opinar de forma muito consistente a respeito.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem bons espaços de descontração e tem muitos desafios, sendo um ambiente legal para começar a carreira e se desenvolver. Trabalhar com pessoas incríveis em suas áreas também é um ponto de destaque

Contras: O guiabolso precisa focar em desenvolvimento e salários para reter talentos. Precisa melhorar em como faz seus times interagirem para ampliar mais conhecimento, inclusive sobre as frentes que estão sendo desenvolvidas