Vaga de Customer Experience
QuintoAndar em São Paulo - SP

Customer Experience - Analista de Atendimento

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Atender bem ao cliente está em nosso DNA. Por isso, gostamos de pessoas inteligentes, cuidadosas e dedicadas, que se colocam no lugar do cliente e entendem a necessidade antes de simplesmente seguir um script e responder.

O time de Customer Experience é responsável por garantir uma excelente experiência do cliente durante a jornada no QuintoAndar. Como Analista de Atendimento você se tornará dono de uma parte do processo de locação, fazendo o front com o cliente trabalhando em uma das quatro frentes:

Visitas, Propostas, Administração ou Closing
* Ser a voz do QuintoAndar com os clientes, através de telefone, e-mail, chat e WhatsApp;
* Diagnosticar, atender e superar as expectativas dos clientes internos e externos. resolvendo a solicitação dele durante a primeira interação;
* Responder dúvidas sobre imóveis, condições de locação, processo de locação e usabilidade das ferramentas do QuintoAndar;
* Educar e engajar o cliente no modelo de negócio do QuintoAndar.
* Realizar e registrar com muita atenção os procedimentos internos;
* Internalizar o aprendizado com os clientes para trazer feedbacks construtivos
* Irá acompanhar o processo final de assinatura do contrato (online) de forma que, sejam conduzidas de maneira satisfatória para todos os envolvidos;
* Conduzir negociações mais complexas entre inquilino e proprietário.

Nas quatro frentes você terá oportunidade de executar tarefas com um time de alta performance viabilizando os processos, superando a expectativa do cliente e repensando atividades e iniciativas com foco na melhoria do negócio e de performance do app! Aqui lidamos com problemas variados, cada dia é um novo desafio! ;)

Requirements

Por favor, só aplique se você:

• É formado ou está cursando nível superior (período noturno);
  • Tem uma comunicação (oral e escrita) bem estruturada;
  • Zera suas pendências diariamente;
  • É organizado e focado em execução;
  • É multitask e consegue lidar bem com pressão;
  • Tem aderência ao perfil QuintoAndar:
  • Queremos pessoas que saibam argumentar sobre os prós e contras e que entendam o que o cliente precisa.
  • Você adora tecnologia e quer revolucionar o mercado imobiliário.
  • Você tem muita energia e adora resolver problemas. Aqui você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir. Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo;
  • Você fica impaciente até que um problema realmente seja resolvido e as partes estejam satisfeitas.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

O discurso nos quarters e nas revistas é bonito, mas a prática é totalmente diferente.

MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa realmente busca melhorar a vida das pessoas que utilizam dos seus serviços e a maioria que trabalha lá realmente está empenhada nisso. Além disso, os funcionários tem acesso a todos que trabalham na empresa, independente do cargo, assim facilitando na hora de reunir informações de diversas áreas para desenvolver projetos com mais qualidade.

Contras: Não há planejamento, estrutura para se tocar os projetos e tudo é desorganizado. Apesar de autonomia ser algo bom, lá, todo mundo tem isso demais e as áreas acabam se desentendendo quanto a prazos e objetivos. É um lugar onde os donos e alguns gestores falam muito, mas fazem pouco. O discurso é muito mais bonito que a prática. Eles tentam incentivar todos e mostram que a empresa se preocupa com os funcionários, mas na realidade, lá não é um lugar transparente e a preocupação com funcionários é quase zero. O que importa é dinheiro, derrubando todo o discurso de "We care". Fazer palestras e dar entrevistas (na maioria das vezes pagas ou através de parcerias de contatos com mídias) faz a startup parecer o melhor lugar para se trabalhar, mas só quem já esteve lá dentro sabe o quanto o que é falado nesses locais é algo totalmente exagerado. Na empresa há um teste de produtividade e felicidade e se você reclama de algo que não está funcionando, ao invés do QuintoAndar tentar resolver, a saída é mandar as pessoas embora. Foram inúmeros casos que saíram por isso. Se você está procurando um lugar onde será contratado para um cargo, mas terá pelo menos 3 e ganhar pouco, esse é o lugar. Dá para aprender muito e se desenvolver, mas depois de alguns meses, o melhor caminho é sempre buscar algo maior. Lá é uma grande escola para quem quer entrar nesse mundo de startups.

Conselhos para presidência: Serem mais transparentes com os funcionários e pararem de puxar o saco de alguns gestores que na maioria das vezes tem mais papo do que ação. Para crescer aí, é preciso se vender bem ao invés de vocês ficarem de olho em quem realmente está se esforçando e fazendo o melhor para empresa. Aliás, na maioria das vezes, vocês nem sabem o que cada equipe está fazendo ao certo. Nem só de desenvolvimento vive a empresa. Olhem mais para as outras áreas.

Excelente para quem tem autonomia!

Software Engineer

Prós: O QuintoAndar oferece muita responsabilidade e autonomia pros funcionários, o que permite crescimento e aprendizado rápidos. Isso vale tanto tecnicamente quanto pessoalmente. Temos um horário flexível e bastante liberdade para trabalhar de casa quando precisamos, o foco está sempre na entrega e no produto! Isso reflete no ambiente da empresa que é bem descontraído, mas ao mesmo tempo te oferece o suporte para entregar e crescer. Como um engenheiro de software na empresa, se prepare para tomar decisões importantes no dia a dia e ver as consequências delas, tanto positiva quanto negativamente. Isso vale mesmo para os níveis mais juniores e é o principal motivo pelo qual a barra do processo seletivo é tão alta. Existe um espaço bem legal para errar muito e aprender sem ser culpabilizado, e os times, em geral, são bem abertos a novas opiniões e conhecimentos. Uma coisa muito legal também é que a empresa está em crescimento acelerado e deve continuar expandindo, isso gera muitos desafios e oportunidades pro time de Engenharia. Os times são multidiciplinares e isso te dá oportunidade de trabalhar com Designers, Product Managers, Quality Analysts e crescer junto com eles; Enfim, tem muita coisa boa haha (:

Contras: O ambiente de responsabilidade e autonomia pode ser muito pesado caso não se gerencie bem isso. Muita gente cresceria mais rapidamente em um ambiente mais controlado e com mais acompanhamento. A empresa está crescendo bem agressivamente e estamos um pouco understaffed com alguns times precisando de Designers, Product Managers e Engenheiros Sêniors também;