Vaga de Customer Experience Analyst
QuintoAndar em São Paulo - SP

Customer Experience Analyst

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você vai:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Atender bem ao cliente está em nosso DNA. Por isso, gostamos de pessoas inteligentes, cuidadosas e dedicadas, que se colocam no lugar do cliente e entendem a necessidade antes de simplesmente seguir um script e responder.

O time de Customer Experience é responsável por garantir uma excelente experiência do cliente durante a jornada no QuintoAndar. Como Customer Experience você se tornará dono de uma parte do processo de locação, fazendo o front com o cliente trabalhando em uma das quatro frentes:

Visitas, Propostas, Administração ou Closing
* Ser a voz do QuintoAndar com os clientes, através de telefone, e-mail, chat e WhatsApp;
* Diagnosticar, atender e superar as expectativas dos clientes internos e externos. resolvendo a solicitação dele durante a primeira interação;
* Responder dúvidas sobre imóveis, condições de locação, processo de locação e usabilidade das ferramentas do QuintoAndar;
* Educar e engajar o cliente no modelo de negócio do QuintoAndar.
* Realizar e registrar com muita atenção os procedimentos internos;
* Internalizar o aprendizado com os clientes para trazer feedbacks construtivos
* Irá acompanhar o processo final de assinatura do contrato (online) de forma que, sejam conduzidas de maneira satisfatória para todos os envolvidos;
* Conduzir negociações mais complexas entre inquilino e proprietário.

Nas quatro frentes você terá oportunidade de executar tarefas com um time de alta performance viabilizando os processos, superando a expectativa do cliente e repensando atividades e iniciativas com foco na melhoria do negócio e de performance do app! Aqui lidamos com problemas variados, cada dia é um novo desafio! ;)

Requirements

Por favor, só aplique se você:

• É formado ou está cursando nível superior (período noturno);
  • Tem uma comunicação (oral e escrita) bem estruturada;
  • Zera suas pendências diariamente;
  • É organizado e focado em execução;
  • É multitask e consegue lidar bem com pressão;
  • Tem aderência ao perfil QuintoAndar:
  • Queremos pessoas que saibam argumentar sobre os prós e contras e que entendam o que o cliente precisa.
  • Você adora tecnologia e quer revolucionar o mercado imobiliário.
  • Você tem muita energia e adora resolver problemas. Aqui você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir. Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo;
  • Você fica impaciente até que um problema realmente seja resolvido e as partes estejam satisfeitas.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Recomendo muito

Prós: Ambiente com muito autonomia, aprendizado e trabalha em grupo. É muito legal fazer parte de um time tão diverso e com excelentes profissionais.

Contras: Estou muito satisfeita trabalhando aqui, mas temos um alto volume de trabalho. Para trabalhar aqui tem que saber lidar com muita demanda, mas vale muito a pena.

Um ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Uma empresa jovem, com um clima organizacional muito leve e gostoso e com ótimos benefícios e poucos descontos no salário (só descontam o FGTS e plano odontológico, além do IR). Happy hour toda sexta, festas temáticas, gympass, entre outros. Um lugar com grandes oportunidades de crescimento, quem se destaca e faz por onde consegue promoção ou incentivos por aumento de salário muito rapidamente. Uma empresa pra quem gosta de um ambiente jovem de startup sob alta pressão e com muitas mudanças.

Contras: Falta trabalhar melhor o cliente interno, além de pesquisas de satisfação é necessário realizar planos de ação individual ou em grupo para diminuir cada vez mais a insatisfação de algumas pessoas. No mais vejo que a cada dia os problemas com pessoas estão sendo solucionados com a organização dos times e de novas lideranças.

Conselhos para presidência: O QuintoAndar está no caminho certo, agora com o crescimento que está acontecendo é necessário investir tanto no produto quanto nos colaboradores com a mesma intensidade, para termos funcionários mais felizes e produtivos e um produto cada vez mais incrível.