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Vaga de Customer Care Geru
Geru em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Customer Care Geru - estágio 6hs

São Paulo

A Geru é uma plataforma de empréstimos online que foi criada em 2013 para oferecer uma alternativa de empréstimo pessoal livre para pessoas físicas que buscam prazos mais longos e taxas mais baixas. Em operação desde 2015 a Geru viabiliza empréstimos pessoais de 2 a 35 mil reais em prazos de 12 a 36 meses, os juros variam de 25% a 80%a.a em função da análise de crédito do usuário.

Atuar na equipe de Customer Care da Geru. Estágio 6hs diárias.

Requisitos

  • Cursos: Administração, Engenharia, Economia, Contábil, Marketing, Relações Públicas, Letras, etc.
  • Características pessoais: pro-atividade, empatia, excelente expressão verbal e escrita e bom relacionamento interpessoal.

Benefícios

Bolsa estágio, vale transporte, vale refeição.

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Avaliações da Geru


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Amei trabalhar aqui, tive muitas oportunidades. Recomendo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente excelente. Grandes oportunidades de aprendizado. Poucos níveis de hierarquia, o que torna os gestores acessíveis. A cultura de transparência, diversidade e respeito é abraçada pela grande maioria dos funcionários.

    Contras: Desorganização causada pelo rápido crescimento em pouco tempo. Há pouca flexibilidade (principalmente de horário, apesar de depender muito da área). Salários muito baixos ou muito altos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Tem muito o que melhorar.

    Desenvolvedor PythonEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, gestores acessíveis, pouquíssima burocracia e pessoas capacitadas. Empresa com boa localização, próximo ao metrô e de fácil acesso.

    Contras: Salários muito baixos ou muito altos, não seguindo o mercado em nenhum dos dois extremos, causando um ambiente ruim de se trabalhar. Perde talentos constantemente. Não reconhecimento das pessoas que já estavam lá quando a empresa era uma promessa. Núcleo de gestão que deixa a desejar. Muitas promessas e pouca ação. Diz ser transparente, mas não é. Tenta ser uma empresa com um ambiente "cool", onde todos respeitam todos, mas que acaba criando um ambiente difícil de se conviver, pois nada pode ser dito pois não se enquadra no "politicamente correto". Ter frutas é considerado um benefício, mas não correm atrás de um plano de saúde para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não