Love Mondays


Vaga de Customer Care Geru
Geru em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Customer Care Geru - estágio 6hs

São Paulo

A Geru é uma plataforma de empréstimos online que foi criada em 2013 para oferecer uma alternativa de empréstimo pessoal livre para pessoas físicas que buscam prazos mais longos e taxas mais baixas. Em operação desde 2015 a Geru viabiliza empréstimos pessoais de 2 a 35 mil reais em prazos de 12 a 36 meses, os juros variam de 25% a 80%a.a em função da análise de crédito do usuário.

Atuar na equipe de Customer Care da Geru. Estágio 6hs diárias.

Requisitos

  • Cursos: Administração, Engenharia, Economia, Contábil, Marketing, Relações Públicas, Letras, etc.
  • Características pessoais: pro-atividade, empatia, excelente expressão verbal e escrita e bom relacionamento interpessoal.

Benefícios

Bolsa estágio, vale transporte, vale refeição.

Leia mais

Avaliações da Geru


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 26 dias

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Local, clima, pessoas. O ambiente é descontraído, tem algumas frutas e bolachas a disposição, também tem café ou chá, escritório com boa decoração mas lotado de pessoas, todos trabalham no mesmo ambiente.

    Contras: Não tem ponto e isso não é bom, pois muitos trabalham mais de 10 horas por dia e não ganha hora extra, ambiente barulhento, gestores não sabem dar o feedback e constrange os outros na frente de todos, sem benefícios como convenio médico ou odontológico, vale alimentação, PLR, horas extras, etc. A cultura da empresa é não ser como as outras empresas grandes mas quando você faz a comparação com o mercado, percebe que ela é pior, infelizmente. Não tem oportunidade de carreira, é como entrar em um cargo e ficar para sempre, não tem vagas ou oportunidades internas. Muitos trabalham de madrugada e não possui adicional noturno ou beneficio por isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Geru

    Desenvolvedor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraido, todos tem oportunidade de contribuir e de serem ouvidos. Horário flexível. Possibilidade de trabalhar remoto. Empresa em crescimento, sempre surgindo oportunidades.

    Contras: A empresa está crescendo a um ritmo acelerado demais, muitas vezes as equipes não conseguem acompanhar o crescimento. O que acaba desgastando os squads.

    Recomenda a empresa: Sim