Vaga de Customer Care Geru
Geru em São Paulo - SP

Customer Care Geru - estágio 6hs

São Paulo

A Geru é uma plataforma de empréstimos online que foi criada em 2013 para oferecer uma alternativa de empréstimo pessoal livre para pessoas físicas que buscam prazos mais longos e taxas mais baixas. Em operação desde 2015 a Geru viabiliza empréstimos pessoais de 2 a 35 mil reais em prazos de 12 a 36 meses, os juros variam de 25% a 80%a.a em função da análise de crédito do usuário.

Atuar na equipe de Customer Care da Geru. Estágio 6hs diárias.

Requisitos

• Cursos: Administração, Engenharia, Economia, Contábil, Marketing, Relações Públicas, Letras, etc.
  • Características pessoais: pro-atividade, empatia, excelente expressão verbal e escrita e bom relacionamento interpessoal.

Benefícios

Bolsa estágio, vale transporte, vale refeição.

Avaliações da Geru

Parece ser legal

Prós: A empresa é bem localizada, com fácil acesso pela Vila Madalena. O escritório é amplo e muito bem decorado, com ambientes abertos. Uma empresa que respeita a diversidade em todas as suas formas

Contras: Começando pelo principal, a remuneração deixa muito a desejar, não existe uma estrutura clara de cargos e salários. A organização do trabalho também e um pouco confusa, existem pessoas ociosas e outras atoladas de trabalho, não existe uma linha clara de objetivos a serem alcançados e toda hora há uma reestruturação. Os direcionamentos são sempre muito agressivos no sentido de que não se sabe muito bem como fazer, mas querem que se faca mesmo assin Há uma sensação clara que a diretoria não trabalha bem junto, há uma sensação de beligerância,e cada um tenta justificar ou salvar o seu, não se preocupando com o todo. Temos a sensação clara que estão perdidos.

Conselhos para presidência: Deixar de lado a ideia de ser um ambiente cool e focar no trabalho em si. Quando alguém quer ir para uma empresa o que importa são os aspectos relacionados ao trabalho em si, como organização, metas, remuneração e resultados. Ambientes legais, fazem a diferença mas e uma questão menor na relação de trabalho.

Uma ótima empresa para se trabalhar que ainda está se adaptando ao rápido crescimento que teve

Desenvolvedor

Prós: O ambiente é muito bom e respeitoso, as pessoas têm bastante conhecimento e são muito dedicadas. Os feedbacks são construtivos. O horário é flexível e há liberdade para trabalharmos remotamente quando queremos. Nunca fui cobrado em nenhum momento por horário e consigo começar e terminar meu dia de trabalho quando quero sem problemas. Não há nenhuma espécie de código de vestimenta ou qualquer coisa assim, as pessoas podem ser como são. Me sinto realmente pertencente à empresa. Há biscoitos, frutas e café/chá para os funcionários e o ambiente é bonito.

Contras: Sinto falta de um plano de carreira bem definido e também de plano de saúde, acho que isso é algo que pode ser melhorado. A empresa cresceu muito recentemente e essas coisas foram prometidas pelo CEO, então creio que é questão de tempo.

Conselhos para presidência: Direcionem seus esforços para que seja contratado um gestor de pessoas e para que sejam implementados o plano de carreira e o plano de saúde conforme prometido.