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Vaga de Customer Care Geru
Geru em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Customer Care Geru - estágio 6hs

São Paulo

A Geru é uma plataforma de empréstimos online que foi criada em 2013 para oferecer uma alternativa de empréstimo pessoal livre para pessoas físicas que buscam prazos mais longos e taxas mais baixas. Em operação desde 2015 a Geru viabiliza empréstimos pessoais de 2 a 35 mil reais em prazos de 12 a 36 meses, os juros variam de 25% a 80%a.a em função da análise de crédito do usuário.

Atuar na equipe de Customer Care da Geru. Estágio 6hs diárias.

Requisitos

  • Cursos: Administração, Engenharia, Economia, Contábil, Marketing, Relações Públicas, Letras, etc.
  • Características pessoais: pro-atividade, empatia, excelente expressão verbal e escrita e bom relacionamento interpessoal.

Benefícios

Bolsa estágio, vale transporte, vale refeição.

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Avaliações da Geru


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem muito o que melhorar.

    Desenvolvedor PythonEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, gestores acessíveis, pouquíssima burocracia e pessoas capacitadas. Empresa com boa localização, próximo ao metrô e de fácil acesso.

    Contras: Salários muito baixos ou muito altos, não seguindo o mercado em nenhum dos dois extremos, causando um ambiente ruim de se trabalhar. Perde talentos constantemente. Não reconhecimento das pessoas que já estavam lá quando a empresa era uma promessa. Núcleo de gestão que deixa a desejar. Muitas promessas e pouca ação. Diz ser transparente, mas não é. Tenta ser uma empresa com um ambiente "cool", onde todos respeitam todos, mas que acaba criando um ambiente difícil de se conviver, pois nada pode ser dito pois não se enquadra no "politicamente correto". Ter frutas é considerado um benefício, mas não correm atrás de um plano de saúde para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa muito boa, para quem tem paciência

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionarios possuem bastante liberdade quanto a horários, podendo se ausentar para consultas medicas e problemas pessoais, sendo cobrando entrega e nao presença. Alem disso possui muitos profissionais de alto conhecimento, e de diferentes regiões, que permite um grande intercambio cultural.

    Contras: A empresa prega uma cultura de transparência e aceitação, passando ao funcionário uma imagem de que nao existem "conversas de corredor" e de la as pessoas podem ser como elas sao, porem, as brincadeiras as vezes tem níveis que beiram a ofensa podendo tornar um ambiente desagradável para se estar, principalmente com a empresa em rápido crescimento.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria se atentar ao vender a imagem de ambiente familiar e orientar mais seriamente os funcionários quanto ao nivel das brincadeiras feitas.

    Recomenda a empresa: Não