Vaga de Customer Care Geru
Geru em São Paulo - SP

Customer Care Geru - estágio 6hs

São Paulo

A Geru é uma plataforma de empréstimos online que foi criada em 2013 para oferecer uma alternativa de empréstimo pessoal livre para pessoas físicas que buscam prazos mais longos e taxas mais baixas. Em operação desde 2015 a Geru viabiliza empréstimos pessoais de 2 a 35 mil reais em prazos de 12 a 36 meses, os juros variam de 25% a 80%a.a em função da análise de crédito do usuário.

Atuar na equipe de Customer Care da Geru. Estágio 6hs diárias.

Requisitos

• Cursos: Administração, Engenharia, Economia, Contábil, Marketing, Relações Públicas, Letras, etc.
  • Características pessoais: pro-atividade, empatia, excelente expressão verbal e escrita e bom relacionamento interpessoal.

Benefícios

Bolsa estágio, vale transporte, vale refeição.

Avaliações da Geru

Ótimo lugar pra trabalhar, a empresa tem futuro. Mas deveriam prometer menos e cumprir mais.

Prós: A cultura da empresa é excepcional. A grande maioria dos desenvolvedores ajudam e tiram todas as suas dúvidas, por mais boba que seja, com toda a paciência do mundo. Os superiores são super acessíveis.

Contras: Há muita promessa e pouco cumprimento. Existem funcionários de anos na casa que não recebem o mesmo valor (não apenas financeiro, mas profissional) de novos funcionários que, muitas vezes, possuem conhecimento inferior. Muita reunião. Muita mesmo. Há dias em que alguns membros do time praticamente não sentam em suas mesas por conta de reuniões o dia inteiro. Nesse ponto acredito que pecam pelo excesso.

Conselhos para presidência: Atentem-se a talentos antigos antes que eles desistam de esperar reconhecimento e busquem isso em outro lugar.

É preciso melhorar pra não perder talentos

Desenvolvedor

Prós: Pessoas têm a oportunidade de transitar entre projetos, adquirindo mais experiência e conhecendo e aprendendo mais com pessoas com diferentes pontos de vista. Temos frutas no escritório e celebração de aniversariantes do mês.

Contras: O ambiente é bem nocivo; há brincadeiras pesadas entre os funcionários, que até podia ser assédio e alguns feedbacks negativos são feitos na frente de todo mundo, o que não é nada saudável pra gente que recebe. Nós somos compartilhados entre muitos projetos, somos cobrados para sermos dedicados a um só, mas é impossível porque tudo muda todo dia. Recebemos múltiplos direcionamentos, vindos de todos os lados, diariamente; é muito cacique pra pouco índio. Todo mundo quer mandar, mas ninguém quer se responsabilizar por nada.

Conselhos para presidência: Nos deixem trabalhar em paz com qualidade e paz de espírito e respeitem a gente.